Vaga de Coordenador de Marketing
Bunge em São Paulo - SP

Coordenador de Marketing - Comunicação

Principais atividades:
* Desenvolver e implementar a estratégia de comunicação, com ênfase no digital alinhada com o branding das marcas como campanhas, promoções e conteúdo, gerando interação e engajamento com os consumidores dos diferentes canais (varejo & transformadores);
* Desenvolver, acompanhar & monitorar o plano de ação de cada uma das marcas;
* Gestão de parcerias e patrocínios;
* Fazer a gestão da mídia;
* Realizar interface com as categorias de produtos, SAC, Academia Bunge, TI e agências da marca e digital;
* Realizar a interface com a Assessoria de Imprensa para a divulgação das ações das marcas;
* Atuar como provedor de estratégias de ativação e de relacionamento com os clientes – planos de fidelidade;
* Participar do Plano Estratégico Anual das Marcas.
Formação: Superior Completo em Comunicação Social – Habilitação Jornalismo ou Publicidade e Propaganda, Marketing ou Administração com pós em Marketing.
Experiência/Conhecimentos Necessários:
* Experiência em Marketing Digital;
* Mídia offline – relacionamento com veículos e agências;
* Mídia online
* links patrocinados, display, ad networks, tagueamento, etc.;
* Mídias sociais
* funcionamento, linguagem, conteúdo e indicadores;
* Sólidos conhecimentos em ferramentas de web analytics;
* Sólidos conhecimentos em construção e report de indicadores de comunicação digital;
* Forte capacidade analítica;
* Conectado com as últimas tendências e melhores práticas em marketing digital e mensuração;
* Gestão de projetos;

Avaliações da Bunge

Ótima.

Programador Júnior

Luís Eduardo Magalhães, BA

Prós: Retenção de talentos. Em busca de um desenvolvimento gerencial mais efetivo levando em conta pessoas e processos para assim atuar de maneira competitiva em um seguimento de mercado que necessita dessas ações.

Contras: Modelos de liderança mais efetivos, deve buscar desenvolver talentos com um foco em um processo de retenção de pessoas que possam agregar valor aos objetivos da companhia.

Conselhos para presidência: Buscar valorizar sempre seus colaboradores.

Bom

Ex-funcionário, saiu em 1988

Prós: Pessoal de trabalho o ambiente é muito bom trabalhei na época em que era sanbra foi o início da minha há carreira no Senai foi a empresa onde tudo comecou

Contras: Muitos líderes e não tinham uma maneira correta de passarem o serviço cada um queria uma coisa,acho que faltava coordenação em relação ao trabalho