Vaga de Coordenador de Marketing
Bunge em São Paulo - SP

Coordenador de Marketing - Comunicação

Principais atividades:
* Desenvolver e implementar a estratégia de comunicação, com ênfase no digital alinhada com o branding das marcas como campanhas, promoções e conteúdo, gerando interação e engajamento com os consumidores dos diferentes canais (varejo & transformadores);
* Desenvolver, acompanhar & monitorar o plano de ação de cada uma das marcas;
* Gestão de parcerias e patrocínios;
* Fazer a gestão da mídia;
* Realizar interface com as categorias de produtos, SAC, Academia Bunge, TI e agências da marca e digital;
* Realizar a interface com a Assessoria de Imprensa para a divulgação das ações das marcas;
* Atuar como provedor de estratégias de ativação e de relacionamento com os clientes – planos de fidelidade;
* Participar do Plano Estratégico Anual das Marcas.
Formação: Superior Completo em Comunicação Social – Habilitação Jornalismo ou Publicidade e Propaganda, Marketing ou Administração com pós em Marketing.
Experiência/Conhecimentos Necessários:
* Experiência em Marketing Digital;
* Mídia offline – relacionamento com veículos e agências;
* Mídia online
* links patrocinados, display, ad networks, tagueamento, etc.;
* Mídias sociais
* funcionamento, linguagem, conteúdo e indicadores;
* Sólidos conhecimentos em ferramentas de web analytics;
* Sólidos conhecimentos em construção e report de indicadores de comunicação digital;
* Forte capacidade analítica;
* Conectado com as últimas tendências e melhores práticas em marketing digital e mensuração;
* Gestão de projetos;
* Gestão de pessoas;
* Inglês fluente.
Local de Atuação: Pinheiros
* São Paulo (SP)

Avaliações da Bunge

Analista Pleno

Prós: Clima organizacional da empresa é bem bacana, tem uma flexibilidade no horário de entrada e saída. PLR nos anos que estive na organização recebi

Contras: Carga horária de 44h semanais, é bem puxada. Não ter home oficce nos dias atuais é algo bem ruim. O plano de carreira não é estruturado e claro

Ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2017

Ponta Grossa, PR

Prós: Ótima empresa para trabalhar. Sempre aberta pra atender e escutar os funcionários. Atuação de muitos anos e muito bem consolidada. Para quem procura uma empresa séria. Essa é uma opção.

Contras: A empresa não possui pontos negativos. De forma geral, sua contribuição aos funcionários é sempre muito boa levando a acreditar numa carreira sólida.