Vaga de Coordenador de Marketing
Bodytech em Rio de Janeiro - RJ

Coordenador de Marketing

Principais atribuições:
* Coordenar a estratégia de lançamento de novas academias/serviços/produtos/ aulas na rede Bodytech, através do desenvolvimento e ativação de campanhas e eventos, com o objetivo de comunicar e promover o lançamento da melhor forma para clientes internos e externos.
* Gestão do trabalho das assessorias de imprensa, através de planejamentos de pauta, análise de relatórios de centimetragem e sugestão de novas soluções para garantir a presença da marca na mídia, sempre de forma positiva e constante.
* Elaboração de propostas de patrocínio, e gestão dos patrocinadores atuais.
* Responsável pela gestão da ferramenta de templates de comunicação das academias.
* Elaboração de briefings e acompanhamento dos jobs de comunicação da área de marketing institucional e das academias.
Requisitos:
* Formação em Marketing, Comunicação, Administração e afins;
* Inglês fluente;
* Experiência com as atribuições acima;
* Experiência com power point ou keynote, Excel e software de edição de imagem.

Avaliações da Bodytech

Não recomendo!

InstrutorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Nada. Não recomendo a empresa pra ninguém. Empresa gigante frequentada por pessoas com dinheiro e que pagam caro pelo serviço, mas que não paga seus funcionários de forma correta.

Contras: Todos! Paga mal, não tem beneficios, condições ruins de trabalho, sem possibilidade de crescimento, trabalho escravo, muita cobrança e tantos outros.

Conselhos para presidência: Mudar TUDO! Pagar bem seus funcionários, dar boas condições de trabalho.

Profissionais não preparados

Auxiliar de Vestiário

Ribeirão Preto, SP

Prós: Em geral é um bom ambiente de trabalho, tem benefícios como vale alimentação e vale refeição mas seria muito bom se tivesse convênio médico.

Contras: Na empresa não existe oportunidade de crescimento, apesar de que quando você faz a entrevista eles falam que tem, profissionais de cargo superior não são devidamente preparados, funcionários não são reconhecidos na empresa

Conselhos para presidência: Tem tantos treinamentos para recepcionistas, deveria ter mais para cargos superiores também... Reconheçam mais seus funcionários, poderia ter mais chances de crescimento