Vaga de Coordenador de Marketing (Atacado)
Reserva em Rio de Janeiro - RJ

Coordenador de Marketing (Atacado)

Analisar e executar todas as ações e projetos desenvolvidos pelo departamento de Mktg , para a marca Reserva a nível Brasil,para toda a base de clientes multimarcas. Contemplando atividades de naturezas diversas tais como: execução de ações de giro de produtos, atendimento aos keyaccounts e sites, sinalização do ponto de venda, elaboração e disparo das comunicações do departamento, solicitações de mídias dos clientes multimarcas, atendimento aos representantes comerciais para demandas de marketing, ambientação show room de vendas, acompanhamento, gestão e entrega dos materiais de marketing utilizados na coleção, assim como produtos específicos do setor. Atuar na gestão da produção das convenções da marca. Gerir projetos de marketing do setor. Atendimento aos MMA avançadas.

Responsabilidade e Atribuições

Atuar no briefing e disparo, via ferramentas de e-mail marketing, SMS, whatsapp de toda e qualquer comunicação (venda de coleções cápsulas, comunicados gerais, convite de show room, etc) de marketing para o atacado Reserva, além de elaborar conteúdo para a news do atacado disparada mensalmente pelo nosso portal;

Acompanhar a distribuição e recebimento da SINALIZAÇÃO, de todas as marcas do Grupo, enviadas pontos de vendas revendedores;

Atender os pedidos de solicitações dos clientes multimarcas de todo Brasil, realizando briefing com agência e posteriormente entregando material final,efetuando o registro da solicitação;

Apoiar EVENTOS das multimarcas, analisando o release enviado pelo cliente, aprovando o material a ser enviado, acompanhando o dia do evento (presencialmente ou através de fotos) e elaborar um report para feedback do evento;

Participar da gestão do material de marketing de coleção, acompanhando todo o processo para garantir a entrega dos mesmos;

Atuar na execução (compra, distribuição, alimentação de conteúdo e comunicação) dos produtos sazonais da marca, sendo eles: manual de coleção, look book virtual e material de prospecção;

Garantir as entregas e fazer manutenções periódicas nas ações propostas, buscando ganho de eficiência de marketing dos nossos keyaccount (MMA);

Atuar de forma direta na produção das convenções do setor, sendo responsável por locação do espaço, catering e toda dinâmica do evento;

Revisitar produtos e processos periodicamente criando alternativas de atualização e/ou reformulação dos mesmos;

Atender solicitações de marketing dos representantes Reserva no que diz respeito ao material de marketing para venda e ambientação de show room;

Elaboração, execução e entrega do calendário de marketing específico dos MMA;

Requisitos e Qualificações

Ensino superior completo (Marketing ou Publicidade)

2 anos de experiência na função.

Possuir uma boa redação.

Conhecimentos de Excel e Power point.

Informações Adicionais

Ter uma veia comercial, negociação com fornecedores e bom relacionamento.

Será um diferencial ter conhecimentos básicos em photoshop e indesign.

*** TODAS as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência.

A Reserva

"Somos muito barulhentos. Adoramos ouvir e fazer barulho, em alto e bom som.

Somos passionais, preferimos o beijo ao aperto de mão, preferimos o sorriso ao blasé.

Somos quentes, inverno e verão.

Somos saudáveis de corpo e alma.

Somos pessoas que realizam sonhos, não empreendedores.

Somos completamente apaixonados pela vida, somos família, somos acolhedores.

Somos verdadeiros, conosco e com o próximo.

Somos simples, assim como a vida que vivemos intensamente.

Somos gentis e educados sob qualquer circunstância.

Somos inquietos, talvez por isso queremos nos reinventar a cada segundo.

Somos nós mesmos, mas não sempre os mesmos.

Somos – todos nós – a Reserva."

Conheça mais sobre nós

• Love Mondays

Apply!

Avaliações da Reserva

Uma grande empresa

Prós: Ótimo em tudo, boa comunicação com os clientes e funcionários. Buscando sempre satisfazer as necessidades de todos na empresa e fora dela, ampliando com novas oportunidades.

Contras: Uma empresa de grande porte, devia expandir seu público, buscando novos estilos e padrões, não só buscar suprir as necessidades de apenas um padrão

Muito boa!

Analista de RH Júnior

Prós: Clima super agradável, desafios motivadores e valorização dos colaboradores. Muito bom!

Contras: Gestão um pouco confusa e desorganizada, processos informais, alta administração um pouco fechada. Mas tudo isso em um grau muito pequeno!