Vaga de Coordenador de Manutenção Predial
Prevent Senior em São Paulo - SP

Empresa: A Prevent Senior é a operadora de saúde de hospitais (Sancta Maggiore) e uma rede de atendimento própria.

Cargo: Coordenador de Manutenção Predial

Inscreva-se agora mesmo! Conheça mais detalhes sobre a vaga...

Principais responsabilidades:
* Exercer a Coordenação da equipe de Manutenção das Unidades Hospitais da rede, das oficina de Civil e Hidráulica. Responsabilizando-se pela gestão de contrato com empresas terceiras e serviços avulsos voltados a Infraestrutura, orientando e monitorando as atividades e tarefas das equipes de manutenção nas unidades.

Avaliações da Prevent Senior

Ótima empresa para trabalhar

Engenheiro

Prós: Valoriza seus funcionários; paga hora extras; plano de carreira; proporciona várias experiencias na área em que a mesma atua; possibilita conhecimento em outras áreas englobando empresas que faz parte do grupo.

Contras: O vale alimentação podeira ser mais alto; jornada de trabalho poderia ser melhorada ou pouco mais flexível; plano de carreira poderia ser melhor definido.

Conselhos para presidência: Jornada de trabalho mais flexível

Amava atender,mas me sentia mal em conviver com a equipe desestruturada

Auxiliar de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário, carga horária convênio, localização, experiência no geral,em lidar com o público idoso é um aprendizado para a vida,.Amava o meu trabalho,atendia com prazer.

Contras: Sem espírito de equipe, pessoas extremamente do mal, de verdade, só quem passou sabe.Não tinha acompanhamento da gestão,fofoca,a todo momento pessoas tramando contra o colega de trabalho,porque como não tinha gestão presente,ela acreditava no que as escolhidas contava,triste.

Conselhos para presidência: Acompanhe de perto todos os setores, e avaliem bem quem é promovido, pois tem pessoas super do mal que hoje subiram de cargo, bem antes de funcionários mais antigos.