Vaga de Coordenador de Manutenção Predial
Prevent Senior em São Paulo - SP

Coordenador de Manutenção Predial

Empresa: A Prevent Senior é a operadora de saúde de hospitais (Sancta Maggiore) e uma rede de atendimento própria.

Cargo: Coordenador de Manutenção Predial

Inscreva-se agora mesmo! Conheça mais detalhes sobre a vaga...

Principais responsabilidades:
* Exercer a Coordenação da equipe de Manutenção das Unidades Hospitais da rede, das oficina de Civil e Hidráulica. Responsabilizando-se pela gestão de contrato com empresas terceiras e serviços avulsos voltados a Infraestrutura, orientando e monitorando as atividades e tarefas das equipes de manutenção nas unidades.

Avaliações da Prevent Senior

NutricionistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Preocupação em dar benefícios para os funcionários é um dos pontos positivos dá empresa. Também a preocupação em dar as ferramentas adequadas.

Contras: Com o corte de funcionários, acaba sobrecarregando outros, ficando difícil realizar tarefas a tempo e da maneiras que devem ser feitas. Funcionário acaba se sentindo frustrado.

ótima

Auxiliar de Atendimento

Prós: empresa que da oportunidades ao funcionário, ótimo plano de carreira, incentivo ao profissional a buscar o conhecimento e se especializar cada vez mais.

Contras: até o exato momento não tenho nada a reclamar nesse 1º ano q estou na empresa ela não pisou na bola nenhuma vez, salário na conta nunca atrasou.