Vaga de Coordenador de Manutenção
PepsiCo em Petrolina - PE

Coordenador de Manutenção

Gestão de manutenção: periódica, corretiva, preventiva, predial. Gestão de serviços terceiros como interface Tetrapack, controle de custos e despesas.
Operação de utilidades.
Gerenciamento dos projetos aprovados com elaboração de escopo, aprovação, gestão financeira, cronograma de execução, desenvolvimento de fornecedores.
Gestão de Recon: indicadores de Água, Energia e cumprimento delegislações ambientais e cumprimento de exigências internas Pepsico.

Formação em Engenharia, vivência em projetos, conhecimento de TPM/Lean 6 sigma, capacidade para participar de reuniões em linguas inglesa e espanhola.
Conhecimento das normas NR 10, 11, 12, 23, 35 e CONAMA.
Habilidade para trabalhar com cumprimento de prazos, relação com pares, clientes e gestão de clima organizacional.
Disponibilidade para viagens nacionais e internacionais.
Noções de Foodsafety em ambiente low acid, BPF e 5S.

Job Ref: 131922BR

Avaliações da PepsiCo

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Benefícios, qualidade de vida, respeito com o funcionário, bom ambiente de trabalho, cuidados com o colaborador, pagamento em dia, cuidados com a segurança.

Contras: Oportunidade de crescimento, gestão fraca, alguns colaboradores parecem funcionários públicos, não se preocupam em melhorar processos, não valorizam o quanto a empresa é boa.

Conselhos para presidência: Capacitar mais a gestão, monitorar as seleções pois existem muita indicação.

Muito boa

Promotor lEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa muito boa e comprometida, salário sempre em dia. Para quem entrar sem experiência como eu entrei, a empresa oferece treinamentos e da total suporte.

Contras: No momento não tenho o que falar referente a pontos negativos da empresa. Talvez a falta de incentivos diante dos trb realizados. Pelos promotores