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Vaga de Coordenador de Manutenção
PepsiCo em Petrolina - PE

Descrição da Vaga

Coordenador de Manutenção

Gestão de manutenção: periódica, corretiva, preventiva, predial. Gestão de serviços terceiros como interface Tetrapack, controle de custos e despesas.
Operação de utilidades.
Gerenciamento dos projetos aprovados com elaboração de escopo, aprovação, gestão financeira, cronograma de execução, desenvolvimento de fornecedores.
Gestão de Recon: indicadores de Água, Energia e cumprimento delegislações ambientais e cumprimento de exigências internas Pepsico.

Formação em Engenharia, vivência em projetos, conhecimento de TPM/Lean 6 sigma, capacidade para participar de reuniões em linguas inglesa e espanhola.
Conhecimento das normas NR 10, 11, 12, 23, 35 e CONAMA.
Habilidade para trabalhar com cumprimento de prazos, relação com pares, clientes e gestão de clima organizacional.
Disponibilidade para viagens nacionais e internacionais.
Noções de Foodsafety em ambiente low acid, BPF e 5S.

Job Ref: 131922BR

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Avaliações da PepsiCo


Satisfação geral dos funcionários

3.49
  • Remuneração e benefícios
    3.54
  • Oportunidade de carreira
    2.88
  • Cultura da empresa
    3.53
  • Qualidade de vida
    3.31

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Esperava mais de uma empresa deste porte

    Ex-funcionário, saiu em 2018


    Prós: O pacote de benefícios é bem intressante, bem como investimento em treinamentos para lideranças, tanto nas plataformas digitais quanto em eventos presenciais. Também preza bastante pela qualidade de vida (principal atrativo desta empresa).

    Contras: É preciso avaliar em categorias: • Relacionamento com Stakeholders: A área comercial manda na empresa, então se você quiser resolver algum problema relacionado à eles, o problema é devolvido para a sua área. Se você insistir em contra-argumentar, eles te expelem. Por isso, não adianta querer resolver os problemas da empresa com a área comercial achando que encontrará apoio, resolva sozinho!; • Standards - Na área onde trabalhei, os padrões são quase inexistentes ou desatualizados. Não existe uma área de qualidade nos CDs para conduzir o tema ervar a empresa para um patamar de excelência; • Sistemas de Informação - O grande calo da empresa, onde vemos diversos sistemas confusos que não conversam entre si. Em alguns deles, é possível apenas que um funcionário por vez acesse uma determinada transação/ rotina (acredite se quiser). A empresa não parece estar interessada a desenvolver ou comprar um único sistema e fazer com que as áreas trabalhem integradas; • RH - Apesar de bem intencionado, extremamente distante. É fato que o gestor deve fazer o papel de conduzir o time, mas alguns assuntos no qual o RH é essencial, a distância impacta bastante; • Segurança do Trabalho - A empresa é bem preocupada com o tema, mas para a área onde trabalhei, não existia interação com esta área pois esta área atende prioritariamente o comercial. • Cultura - É só perguntar para algum funcionário operacional se ele(a) conhece os valores da empresa para saber que a cultura não está enraizada nas pessoas.

    Conselhos para presidência: Investimento em fortalecimento de cultura e sistemas de informação.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 28 dias

    Gerente de Compras e Suprimentos

    São Paulo, SP


    Prós: Jornada flexível para coordenadores e gerentes, home office, treinamento constante, responsabilidade pelo plano de carreira, sistema de avaliação robusto, respeito a diversidade e inclusão

    Contras: Falta de foco na solução de problemas, falta de agilidade sob cenários de mudança, liderança sem tomada de decisão, muitas perdas que não são endereçadas para correção, falta de coragem para restruturar processos. Portanto qualquer mudança é muito demorada e burocrática.

    Conselhos para presidência: Destravar processos burocráticos para uma rapida tomada de decisão em processos, produtos e pessoas, endereçando responsabilidades.

    Recomenda a empresa: Sim