Vaga de Coordenador De Manutenção
Nossa RH - Gestão de Pessoas e Serviços em Curitiba - PR

Coordenador De Manutenção

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção em Geral
  2. Nível hierárquico: Coordenador
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Responsável por toda parte de manutenção industrial e predial, gestão de equipes, gestão de terceiros, planejamento de manutenção preventiva, controle de estoque de peças de reposição, conhecimentos em NR10, NR12 E NR13. Propor melhorias em máquinas em ferramentas, negociação com fornecedores, busca de novos fornecedores, zelar pela certificação ISO 9001:2015, responsável pelos indicadores do departamento.
  5. Informática:
  10. Domínio em TPM – Manutenção Produtiva Total: Implementação;
  11. Indispensável os cursos de TPM, NR12, NR10, NR35 e Green Belt;
  12. CNH B

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)

1. Assistência médica, Refeição no local, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Coordenador De Manutenção
  • Empresa NOSSA RH

* Tipo de contrato Outros
* Salário A combinar
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Nossa RH - Gestão de Pessoas e Serviços

Uma empresa que realmente o colaborador pode chamar de NOSSA!

Analista de SeleçãoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ambiente de trabalho, clima e a Direção da empresa. Pessoas respeitosas e comprometidas. Empresa valoriza muito as datas comemorativas. Sempre promovem e entram no clima. É gostoso trabalhar nessa empresa.

Contras: Em minha percepção, a empresa não tem pontos negativos. Como toda empresa precisam focar em estratégias para crescerem mais, porém não avalio a empresa como ruim, muito pelo contrario, voltaria a trabalhar nessa empresa.

Conselhos para presidência: Continuem assim! Humanos, dedicados, presentes e preocupados com os colaboradores.

muito a melhorar

Prós: o único ponto positivo é ter arrumado meu emprego por eles, fora isso, não há mais o que comentar.

Contras: Não dá nenhum beneficio ao funcionário alem de plano de saúde e odontológico. as vezes atrasa o pagamento de salario. dificuldade de falar com o responsavel pelo meu contrato