Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Coordenador de Manutenção
Mondelēz International em Vitória de Santo Antão - PE

Coordenador de Manutenção

Mondelez International, Inc. empodera as pessoas a escolher o snack certo em mais de 160 países ao redor do mundo.

Estamos liderando o futuro do snacking com marcas icônicas como os biscoitos Oreo, belVita e LU; os chocolates Cadbury Dairy Milk, Milka e Toblerone; os doces Sour Patch Kids e os chicletes Trident.

Nossos mais de 90 mil colegas ao redor do mundo são fundamentais para o sucesso do nosso negócio. Grandes pessoas e grandes marcas. É o que nos identifica.

Junte-se a nós em nossa missão de continuar liderando o futuro do snacking ao redor do mundo, oferecendo o snack certo , no momento certo , feito da maneira certa.

Mondelez International está procurando por Coordenador de Manutenção

Descrição da posição

Coordenar as atividades de Manutenção para planta de VSA, administrando as áreas de atuação. Garantir o foco contínuo em zero quebras e redução do custo de manutenção, através da qualificação e do desenvolvimento das pessoas, garantindo disponibilidade e confiabilidade na área de atuação.

Principais responsabilidades da posição

• Garantir a participação de todas as áreas envolvidas na reunião de Programação de Manutenção de sua área de atuação (Utilidades), garantindo o mapeamento e priorização das atividades de Manutenção, considerando os inputs de todas as áreas (Manufatura, Engenharia, Qualidade, Segurança)
  • Garantir que a atualização dos planos de Manutenção TBM e CBM está sendo executada em sua área de atuação (Utilidades), visando aumentar a disponibilidade e confiabilidade dos ativos
  • Garantir que todos os registros de manutenções corretivas de sua área de atuação (Utilidades), estejam sendo atualizados no SAP, com o objetivo de identificar e corrigir problemas crônicos
  • Participar em conjunto com Gestor de Manutenção na elaboração/planejamento do orçamento previsto para manutenção de sua área de atuação (Utilidades), e garantir que o budget esteja sendo atendido
  • Garantir a execução de melhorias técnicas em todas as etapas (identificar, projetar, executar), visando ganhos de performance, segurança, ergonomia, meio ambiente e redução de custos em sua área de atuação (Utilidades)
  • Fazer a gestão dos KPIs e KAIs de sua área de atuação (Utilidades), garantindo que os objetivos estejam sendo entregues
  • Garantir que a instalação de novos equipamentos e expanções que ocorram em sua área de atuação (Utilidades) estejam de acordo com o Projeto, e também que a absorção das novas tecnologias sejam multiplicadas para o time de Manutenção

Avaliações da Mondelēz International

Mondelez Bauru

Engenheiro de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2019

Bauru, SP

Prós: Empresa que valoriza os funcionários e é comprometida com a segurança de seus colaboradores. Empresa organizada com procedimentos e métodos de trabalhos definidos e cultura bem difundida aos funcionários.

Contras: De negativo somente alguns pontos a respeito da gerencia no suporte das atividades desenvolvidas. Falta de paciência com a adaptação do funcionário com o que a gerencia espera do empregável.

Boa empresa para se trabalhar mas enfrenta momento de grandes mudanças

Gerente de Marketing

Prós: A empresa é bastante inclusiva, nada hierárquica, tem boa localização, boa estrutura física e flexibilidade quando comparada com empresas tradicionais.

Contras: Precisa ser menos desorganizada, implementar mais processos, trabalhar na motivação dos funcionários com as mudanças culturais e de liderança que estão correndo.

Conselhos para presidência: Walk the talk, delegar, priorizar, dar real valor aos funcionários.