Vaga de Coordenador de Manutenção
Minerva Foods em Barretos - SP

Coordenador de Manutenção

Atividades:
Monitorar e coordenar as áreas de manutenção civil, elétrica, mecânica e utilidades verificando as tarefas a serem executadas junto ao responsável da área, definindo prazos para realização dos trabalhos, a fim de manter as devidas condições das instalações industriais e prediais. Visando garantir o adequado funcionamento das máquinas, equipamentos e fiação em geral, bem como evitar problemas com auditorias.
Controlar as paradas de máquinas e equipamentos, através de relatório específico, buscando identificar necessidades de manutenção planejada e preventiva. Coordenar, incentivar a elaboração de procedimentos de manutenções preventivas e preditivas, através dos manuais das máquinas, visando manter o adequado funcionamento das mesmas. Participar de treinamentos, buscando o conhecimento e/ou especialização de assuntos inerentes aos negócios do Grupo Minerva, área de atuação ou cargo exercido, bem como o aprimoramento e atualização técnica, visando o desenvolvimento profissional e pessoal.

Avaliações da Minerva Foods

válida no meu ponto de vista

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: o trabalhoem equipe a produção as regras a organização e um conjunto de coisas que geram vários pontosbpositivos mas que são bem visto aos meus olhos

Contras: na época que trabalhei achava o salário um pouco baixo e também achava que pessoas tinham oportunidade de crescer dentro da empresa mas não faziam por merecer enquanto pessoas que realmente tinham vontade não conseguia a oportunidade

Conselhos para presidência: dar mais oportunidade para quem realmente tem vontade de crecer dentro da empresa

Grande empresa, oferece oportunidades, mas tem muito o que investir no funcionario.

Barretos, SP

Prós: bom clima organizacional, oportunidade de aprendizado, refeitório no local de trabalho, preocupação com o bem estar do trabalhador, grande valorização do currículo.

Contras: Poderia ter mais benefícios, como plano de saúde e plano odontológico, melhores salários. Apesar dos pontos negativos como todas as empresas possuem, é ótimo para mim trabalhar.

Conselhos para presidência: Oferecer mais treinamentos e incentivar a inovação através de cursos ou pós graduações