Vaga de Coordenador de Manutenção
Minerva Foods em Barretos - SP

Coordenador de Manutenção

Atividades:
Monitorar e coordenar as áreas de manutenção civil, elétrica, mecânica e utilidades verificando as tarefas a serem executadas junto ao responsável da área, definindo prazos para realização dos trabalhos, a fim de manter as devidas condições das instalações industriais e prediais. Visando garantir o adequado funcionamento das máquinas, equipamentos e fiação em geral, bem como evitar problemas com auditorias.
Controlar as paradas de máquinas e equipamentos, através de relatório específico, buscando identificar necessidades de manutenção planejada e preventiva. Coordenar, incentivar a elaboração de procedimentos de manutenções preventivas e preditivas, através dos manuais das máquinas, visando manter o adequado funcionamento das mesmas. Participar de treinamentos, buscando o conhecimento e/ou especialização de assuntos inerentes aos negócios do Grupo Minerva, área de atuação ou cargo exercido, bem como o aprimoramento e atualização técnica, visando o desenvolvimento profissional e pessoal.

Avaliações da Minerva Foods

Neutra

Auxiliar FiscalEx-funcionário, saiu em 2017

Taboão da Serra, SP

Prós: Vale refeição e salario acima da media para o trabalho de auxiliar fiscal 8 horas e as folgas no feriado, mesmo não havendo a minima chance de emendar.

Contras: Uma empresa bagunçada, sem perspectiva de crescimento profissional, falta plano de carreira para uma empresa tão grande, não tem um horario flexivel.

Excelente, fantastica

Vendedor Externo

Prós: Empresa comprometida com a sustentabilidade e a qualidade dos produtos e funcionarios nos quais dedicam pela mesma , dedicação em primeiro lugar

Contras: Não tenho pontos a negativar da empresa, pois a principio estamos a 25 no mercado e não ha o que falar da mesma , nada que desabone esta pontencia

Conselhos para presidência: Temos que ser humildes e simplificar, pois vivemos de metas a serem cumpridas.