Vaga de Coordenador de Manutenção
Minerva Foods em Barretos - SP

Coordenador de Manutenção

Atividades:
Monitorar e coordenar as áreas de manutenção civil, elétrica, mecânica e utilidades verificando as tarefas a serem executadas junto ao responsável da área, definindo prazos para realização dos trabalhos, a fim de manter as devidas condições das instalações industriais e prediais. Visando garantir o adequado funcionamento das máquinas, equipamentos e fiação em geral, bem como evitar problemas com auditorias.
Controlar as paradas de máquinas e equipamentos, através de relatório específico, buscando identificar necessidades de manutenção planejada e preventiva. Coordenar, incentivar a elaboração de procedimentos de manutenções preventivas e preditivas, através dos manuais das máquinas, visando manter o adequado funcionamento das mesmas. Participar de treinamentos, buscando o conhecimento e/ou especialização de assuntos inerentes aos negócios do Grupo Minerva, área de atuação ou cargo exercido, bem como o aprimoramento e atualização técnica, visando o desenvolvimento profissional e pessoal.

Avaliações da Minerva Foods

Empresa mais ruim do que boa

Líder de EmbarqueEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Empresa grande, boa pra quem trabalha na sede pois tem mais oportunidades. Paga em dias os salarios, possui uma grande estrutura organizacional inclusive no exterior.

Contras: Na unidade de Brasília, não respeita os funcionários, com carga horária extensa, cobrança além das atribuições do cargo e desorganização por parte dos gestores.

Conselhos para presidência: Melhores seus funcionários de gerência e supervisão .

Empresa era muito Boa, hj tenho relatos que piorou.

Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2016

Contagem, MG

Prós: Empresa muito Boa, porém com gestores péssimos nos cargos de diretoria. Gerência e supervisão eram muito boas, mas nada podiam fazer, inclusive eram tão vitimas qto a gente.

Contras: Gestão péssima por parte da diretoria e direto tínhamos quebra de estoque, o que prejudicava as vendas. Mas passou, Minerva foi uma experiência muito Boa, mas ficou pra trás.

Conselhos para presidência: Deveria parar de prejudicar o setor comercial, afinal quem leva o dinheiro pra dentro da Empresa, nada mais é que o vendedor...