Vaga de Coordenador de Manutenção
Minerva Foods em Barretos - SP

Coordenador de Manutenção

Atividades:
Monitorar e coordenar as áreas de manutenção civil, elétrica, mecânica e utilidades verificando as tarefas a serem executadas junto ao responsável da área, definindo prazos para realização dos trabalhos, a fim de manter as devidas condições das instalações industriais e prediais. Visando garantir o adequado funcionamento das máquinas, equipamentos e fiação em geral, bem como evitar problemas com auditorias.
Controlar as paradas de máquinas e equipamentos, através de relatório específico, buscando identificar necessidades de manutenção planejada e preventiva. Coordenar, incentivar a elaboração de procedimentos de manutenções preventivas e preditivas, através dos manuais das máquinas, visando manter o adequado funcionamento das mesmas. Participar de treinamentos, buscando o conhecimento e/ou especialização de assuntos inerentes aos negócios do Grupo Minerva, área de atuação ou cargo exercido, bem como o aprimoramento e atualização técnica, visando o desenvolvimento profissional e pessoal.

Avaliações da Minerva Foods

Empresa com boas propostas de crescimento

Estágio

Prós: Espaço bem dinâmico, como estagiário dificilmente eu passo do meu horário, sempre consigo chegar no horário certo na faculdade. Estou aprendendo muito rápido.

Contras: Tudo é muito bom, porém o que é necessário para uma melhor exponencial da empresa é a contratação de novos funcionários em diversas areas. Os funcionários de vendas se veem perdidos.

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2016

Barretos, SP

Prós: Oportunidade de desenvolvimento para carreira profissional, pessoas (normalmente cargos operacionais) comprometidas. Certa autonomia de gestão.

Contras: Empresa de cultura conservadora, muitas vezes deixa a meritocracia para previlegiar pessoas sem conhecimento técnico e de gestão. Pouco inovadora. Péssimo pacote de benefícios.

Conselhos para presidência: Valorizar seus colaboradores, seus recursos humanos e estabelecer métricas para meritocracia!