Vaga de Coordenador de Manutenção
Minerva Foods em Barretos - SP

Coordenador de Manutenção

Atividades:
Monitorar e coordenar as áreas de manutenção civil, elétrica, mecânica e utilidades verificando as tarefas a serem executadas junto ao responsável da área, definindo prazos para realização dos trabalhos, a fim de manter as devidas condições das instalações industriais e prediais. Visando garantir o adequado funcionamento das máquinas, equipamentos e fiação em geral, bem como evitar problemas com auditorias.
Controlar as paradas de máquinas e equipamentos, através de relatório específico, buscando identificar necessidades de manutenção planejada e preventiva. Coordenar, incentivar a elaboração de procedimentos de manutenções preventivas e preditivas, através dos manuais das máquinas, visando manter o adequado funcionamento das mesmas. Participar de treinamentos, buscando o conhecimento e/ou especialização de assuntos inerentes aos negócios do Grupo Minerva, área de atuação ou cargo exercido, bem como o aprimoramento e atualização técnica, visando o desenvolvimento profissional e pessoal.

Avaliações da Minerva Foods

Ótima empresa para trabalhar

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2015

José Bonifácio, SP

Prós: Bom clima organizacional; valorização das relações internas e externas e do trabalho em equipe; reconhecimento por desempenho, valorizando o profissional e auxiliando sua carreira por meio de Recrutamento Interno, transferências e promoções.

Contras: Falta de capacitação de algumas lideranças, situação que ja vinha sendo trabalhada nos programas de Treinamento/Desenvolvimento e alcançando resultados favoráveis

otima

Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2013

Brasília, DF

Prós: Empresa com oportunidades de crescimento, otimos produtos, excelente local de traballho, moderna e com conhecimento de mercado, e com varios cursos de capacitações .

Contras: As vezes falta de produtor por causa da grande demanda, ou por grandes negociaçoes no mercado interno ou externo, e alguns problemas de entrega em datas festiva tipo natal

Conselhos para presidência: nao sei hoje, mais na minha época , um excelente plano de saúde, daria mais tranquilidade a os seus funcionários e uma melhor satisfaçao , para segurança dele e da família