Vaga de Coordenador de Manutencao
Grupo Fleury em Porto Alegre - RS

Coordenador de Manutencao

Atividades: GESTÂO * Controle e atualização das rotinas de apoio operacional da regional, envolvendo a área de Supply Chain. * Identificar e minimizar impactos antecipando ações para reverter possíveis imprevistos. * Garantir o cumprimento dos fluxos e processos internos para atendimento a área de negócio e operações. * Administrar todos os trabalhos prestados por terceiros para manter os padrões de qualidade da empresa. * Zelar pela continuidade da operação no que tange as áreas de Supply na regional. MANUTENÇÃO * Coordenar os trabalhos de manutenção corretiva e preventiva predial e utilidades da equipe terceirizada de manutenção dos equipamentos, instalações, edificações e assegurar a conservação e funcionamento contínuo das instalações; * Garantir o cumprimento do plano anual de manutenção preventiva assim como o planejamento e a execução das manutenções corretivas para evitar quebras dos equipamentos, paradas nos suprimentos das utilidades e conseqüentemente paradas de receita das unidades; * Dar suporte à equipe de Engenharia na implementação de novos projetos ou reformas das unidades de responsabilidade; * Garantir que todas as atividades sejam desenvolvidas atendendo às normas de segurança assim como estimular a cultura voltada ao cumprimento das normas de segurança, saúde e meio ambiente na equipe de trabalho; * Acompanhar a execução dos serviços em instalações elétricas de média e baixa tensão assegurando o cumprimento das normas da ABNT e NR-10 relativas ao assunto; * Garantir o cumprimento dos itens mandatórios e regulatórios; * Implantar projetos de pequeno e médio porte de responsabilidades da manutenção controlando escopo, custo e prazo, de acordo com metodologia existente; * Efetuar eventualmente manobras emergenciais em instalações hidráulicas e elétricas, ou seja, não é uma rotina estabelecida e sim uma eventualidade em casos extremos de necessidade em que não possam ser otimizados os serviços terceirizados e justifique a atuação do profissional de forma imediata; FACILITIES * Implantar padrões de processos de higienização hospitalar, lavanderia hospitalar e processos de controle de pragas; * Estudar e promover melhorias nos fluxos de estacionamento e forma de atuação da manobra nas unidades; * Receber e esclarecer reclamações e sinistros; * Apoiar a Ouvidoria e as Unidades no atendimento às reclamações e sinistros; * Avaliar in loco as necessidades de paisagismo e jardinagem sugerindo melhorias, mediante orçamentos específicos das unidades elegíveis; * Implantar serviços de Facilities em novas unidades; * Garantir a padronização dos serviços de Facilities; * Controlar volume de resíduos gerados nas unidades de atendimento; * Inventariar, controlar e definir padrão de máquinas de café e purificadores de água, assim como gestão das manutenções preventivas e corretivas junto aos fornecedores; Requisitos: Conhecimento em rotinas administrativas, área de suporte operacional e gestão de contratos terceirizados. Habilidade na interlocução entre áreas de negócio e operações. Ter vivenciado a gestão de equipes multidisciplinares. Formação superior em Administração, Engenharia ou áreas afins. Experiência sólida conforme as atividades propostas

Avaliações da Grupo Fleury

Relativamente boa,mas pode melhorar.

Técnico

Prós: Automação em todos os setores.

Contras: Pouca transparência na relação com os funcionários,baixa expectativa em relação ao nome da empresa.

Eu sou Grupo Felury

Assistente de Coleta I

Prós: Sou assistente de coleta ha um ano e seis meses. Nessa minha caminhada no Grupo tenho crescido muito profissionalmente e como pessoa. Quem conhece o grupo sabe como o grupo valoriza e destaca as qualidades e particularidades de seus colaboradores. Trabalho seis horas por dia, meu pagamento é em dia, minhas coordenadoras são flexiveis e sabem quando cobrar de sua equipe. A agregação de valores éticos e morais dentro do nosso grupo é inspiradora. Tenho orgulho do que faço e onde faço e como faço. Eu Sou o Grupo Fleury.

Contras: Não tenho queixas para relatar, mas gostaria de em um tempo não muito longo ter oportunidade de crescer mas profissionalmente.