Vaga de COORDENADOR DE MANUTENÇÃO ELÉTRICA
Grupo Selpe em João Pessoa - PB

COORDENADOR DE MANUTENÇÃO ELÉTRICA
SOBRE Grupo Selpe

Hoje há muito além do que soluções em gestão de pessoas, recrutamento e seleção. Nós acreditamos no desenvolvimento de pessoas e em um processo seletivo que seja simples, extremamente eficiente e executado com o máximo de qualidade. Entregamos profissionais com capacidades e habilidades de evoluírem dentro das companhias, agregando valor e desenvolvendo todo o negócio de nossos clientes. Para isso, hoje o investimos nossos esforços em adquirir e desenvolver em novas tecnologias, conquistar parcerias estratégicas e desenvolver um ambiente que permita surgir o principal: inovação. Todo este trabalho alinhados ao fato de sermos um dos pioneiros no Brasil na terceirização de serviços de Recrutamento e Seleção nos permitiram conquistar mais de 50 anos de experiência acumulada.

DESCRIÇÃO DA VAGA
  • Garantir a disponibilidade dos equipamentos através do desenvolvimento e gerenciamento de rotinas de manutenção e conservação dos equipamentos da planta, elaborar e gerenciar o planejamento da manutenção preventiva e de conservação de equipamentos, visando garantir a pronta operacionalidade dos equipamentos dentro dos parâmetros pré-estabelecidos; - Controlar o recebimento e execução de ordens de serviço de manutenção corretiva, analisando através de indicadores o desempenho dos serviços realizados e intervindo nos processos quando necessário, Recomendar a compra de equipamentos e peças sobressalentes que venham a ser utilizados nos planos de manutenção, considerando as especificações técnicas dos mesmos, visando facilitar os trabalhos e melhorar a operacionalidade da indústria; - Acompanhar os projetos de instalação e melhoria de equipamentos, supervisionando ou elaborando o detalhamento dos serviços a serem executados, apoiando a aquisição de materiais e contratação de prestadores de serviços, elaborando e acompanhando a execução do cronograma do projeto; - Promover reuniões periódicas com a equipe de manutenção, para direcionamento e controle das atividades, alinhamento da programação, solução de problemas, controle de orçamento e gestão de rotina, participar de reuniões com a direção da empresa, com o objetivo de estabelecer diretrizes e estratégias, analisar os resultados obtidos e planejar procedimentos de gestão administrativos e operacionais; - Participar de reuniões com a direção da empresa, com o objetivo de estabelecer diretrizes e estratégias, analisar os resultados obtidos e planejar procedimentos de gestão administrativos e operacionais; - Propor planos de treinamentos para a equipe de manutenção, visando a otimização dos trabalhos e participar dos processos de admissão e demissão dos colaboradores da área; - Gerenciar contratos com empresas prestadoras de serviço.
REQUISITOS
  • Graduado em Engenharia Elétrica;
  • Inglês Avançado;
  • Pacote Office;
  • Experiência na função;
  • Conhecimento de sistemas específicos de manutenção entre outros sistemas operacionais (SAP, Protheus).
FORMAÇÃO ACADÊMICA

Superior Completo - Engenharia Elétrica

IDIOMA

Ingles Avançado

O que você quer fazer?

Quero me inscrever... Indicar essa vaga Ver outras oportunidades

Avaliações da Grupo Selpe

Lugar bom para se trabalhar para quem gosta de controle.

Consultora de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Possibilidade de novas aprendizagens. Trabalho dinâmico e diversificado. Estão abertos a inovação. Proporciona segurança e estabilidade. Cumpre adequadamente com os deveres legais.

Contras: Pessoas são promovidas por laços de amizade e proximidade. Não há plano de cargos e salários. Ambiente rígido e controlador. Estão focados em melhoria de processos, sem foco no desenvolvimento de pessoas.

Conselhos para presidência: Foquem no desenvolvimento de pessoas.

O discurso ainda é diferente da prática

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Sobra oportunidade para quem quer aprender porque o volume de trabalho é alto. A estrutura da empresa é boa, bons equipamentos. Pra quem quer trabalhar com RH é uma empresa boa pro currículo.

Contras: Não existem movimentos para engajamento dos funcionários. As equipes trabalham isoladas, gera um clima quase de competição. A gestão é muito verticalizada, muitos chefes entram no trabalho da equipe. Nas poucas comunicações que recebemos, falam muito de inovação mas não tem nada que estimule a inovação dentro da empresa de verdade. Cultura muito rigida de ponto, não existe nada de reconhecimento do bom trabalho.

Conselhos para presidência: Tentar trazer o discurso de inovação para perto dos funcionários e não ficar somente na cabeça dos chefes. Dar treinamento pras pessoas.