Vaga de COORDENADOR DE MANUTENÇÃO ELÉTRICA
Grupo Selpe em João Pessoa - PB

COORDENADOR DE MANUTENÇÃO ELÉTRICA
Sobre Grupo Selpe
  • Garantir a disponibilidade dos equipamentos através do desenvolvimento e gerenciamento de rotinas de manutenção e conservação dos equipamentos da planta, elaborar e gerenciar o planejamento da manutenção preventiva e de conservação de equipamentos, visando garantir a pronta operacionalidade dos equipamentos dentro dos parâmetros pré-estabelecidos;
  • Controlar o recebimento e execução de ordens de serviço de manutenção corretiva, analisando através de indicadores o desempenho dos serviços realizados e intervindo nos processos quando necessário, Recomendar a compra de equipamentos e peças sobressalentes que venham a ser utilizados nos planos de manutenção, considerando as especificações técnicas dos mesmos, visando facilitar os trabalhos e melhorar a operacionalidade da indústria;
  • Acompanhar os projetos de instalação e melhoria de equipamentos, supervisionando ou elaborando o detalhamento dos serviços a serem executados, apoiando a aquisição de materiais e contratação de prestadores de serviços, elaborando e acompanhando a execução do cronograma do projeto;
  • Promover reuniões periódicas com a equipe de manutenção, para direcionamento e controle das atividades, alinhamento da programação, solução de problemas, controle de orçamento e gestão de rotina, participar de reuniões com a direção da empresa, com o objetivo de estabelecer diretrizes e estratégias, analisar os resultados obtidos e planejar procedimentos de gestão administrativos e operacionais;
  • Participar de reuniões com a direção da empresa, com o objetivo de estabelecer diretrizes e estratégias, analisar os resultados obtidos e planejar procedimentos de gestão administrativos e operacionais;
  • Propor planos de treinamentos para a equipe de manutenção, visando a otimização dos trabalhos e participar dos processos de admissão e demissão dos colaboradores da área;
  • Gerenciar contratos com empresas prestadoras de serviço.
Requisitos
  • Graduado em Engenharia Elétrica;
  • Inglês Avançado;
  • Pacote Office;
  • Experiência na função;
  • Conhecimento de sistemas específicos de manutenção entre outros sistemas operacionais (SAP, Protheus).
Formação acadêmica

Superior Completo - Engenharia Elétrica

Idioma

Ingles Avançado

Avaliações da Grupo Selpe

Ótimo empresa para atuar como Consultor de RH (Foco R&S)

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Empresa que possui contato com grandes empresas e desenvolve da possibilidade de desenvolvimento profissional na carreira de Recrutamento e Seleção / Avaliações Psicológicas.

Contras: Profissionais deveriam receber comissionamento sobre o fechamento das vagas (remuneração variável). Dar maior autonomia aos consultores/analistas (ex: mais visita a clientes)

Conselhos para presidência: Focar na capacitação e retenção dos Consultores (Analistas) e Supervisão.

cultura tradicional que vende modelo inovador

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa apresenta boa estrutura física e boa solidez financeira, esses fatores e recursos para os projetos são valores importantes da marca.

Contras: Cultura organizacional pouco transparente, gestão vertical e pouca oportunidades de crescimento. A empresa tende a perder muitos talentos devido essas caracteristicas

Conselhos para presidência: Cultura mais horizontal e mais oportunidades internas para os colaboradores