Vaga de COORDENADOR DE MANUTENÇÃO ELÉTRICA
Grupo Selpe em João Pessoa - PB

COORDENADOR DE MANUTENÇÃO ELÉTRICA
SOBRE Grupo Selpe

Hoje há muito além do que soluções em gestão de pessoas, recrutamento e seleção. Nós acreditamos no desenvolvimento de pessoas e em um processo seletivo que seja simples, extremamente eficiente e executado com o máximo de qualidade. Entregamos profissionais com capacidades e habilidades de evoluírem dentro das companhias, agregando valor e desenvolvendo todo o negócio de nossos clientes. Para isso, hoje o investimos nossos esforços em adquirir e desenvolver em novas tecnologias, conquistar parcerias estratégicas e desenvolver um ambiente que permita surgir o principal: inovação. Todo este trabalho alinhados ao fato de sermos um dos pioneiros no Brasil na terceirização de serviços de Recrutamento e Seleção nos permitiram conquistar mais de 50 anos de experiência acumulada.

DESCRIÇÃO DA VAGA
  • Garantir a disponibilidade dos equipamentos através do desenvolvimento e gerenciamento de rotinas de manutenção e conservação dos equipamentos da planta, elaborar e gerenciar o planejamento da manutenção preventiva e de conservação de equipamentos, visando garantir a pronta operacionalidade dos equipamentos dentro dos parâmetros pré-estabelecidos; - Controlar o recebimento e execução de ordens de serviço de manutenção corretiva, analisando através de indicadores o desempenho dos serviços realizados e intervindo nos processos quando necessário, Recomendar a compra de equipamentos e peças sobressalentes que venham a ser utilizados nos planos de manutenção, considerando as especificações técnicas dos mesmos, visando facilitar os trabalhos e melhorar a operacionalidade da indústria; - Acompanhar os projetos de instalação e melhoria de equipamentos, supervisionando ou elaborando o detalhamento dos serviços a serem executados, apoiando a aquisição de materiais e contratação de prestadores de serviços, elaborando e acompanhando a execução do cronograma do projeto; - Promover reuniões periódicas com a equipe de manutenção, para direcionamento e controle das atividades, alinhamento da programação, solução de problemas, controle de orçamento e gestão de rotina, participar de reuniões com a direção da empresa, com o objetivo de estabelecer diretrizes e estratégias, analisar os resultados obtidos e planejar procedimentos de gestão administrativos e operacionais; - Participar de reuniões com a direção da empresa, com o objetivo de estabelecer diretrizes e estratégias, analisar os resultados obtidos e planejar procedimentos de gestão administrativos e operacionais; - Propor planos de treinamentos para a equipe de manutenção, visando a otimização dos trabalhos e participar dos processos de admissão e demissão dos colaboradores da área; - Gerenciar contratos com empresas prestadoras de serviço.
REQUISITOS
  • Graduado em Engenharia Elétrica;
  • Inglês Avançado;
  • Pacote Office;
  • Experiência na função;
  • Conhecimento de sistemas específicos de manutenção entre outros sistemas operacionais (SAP, Protheus).
FORMAÇÃO ACADÊMICA

Superior Completo - Engenharia Elétrica

IDIOMA

Ingles Avançado

O que você quer fazer?

Quero me inscrever... Indicar essa vaga Ver outras oportunidades

Avaliações da Grupo Selpe

Um local pra quem busca experiência.

Analista de Recursos HumanosEx-funcionário, saiu em 2015

Recife, PE

Prós: Apresentava um bom clima para realizar o trabalho, e por conta disso fica mais fácil até lidar com pessoas mais difícil ou situações mais complicadas. A maioria dos gestores eram bem flexíveis e abertos. Um espaço ideal para quer que aprender.

Contras: Faltava investimento no desenvolvimento dos profissional e recursos materiais para realização das avaliações. Pouco investimento em relação aos benefícios ou premiações.

Ótimo empresa para atuar como Consultor de RH (Foco R&S)

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Empresa que possui contato com grandes empresas e desenvolve da possibilidade de desenvolvimento profissional na carreira de Recrutamento e Seleção / Avaliações Psicológicas.

Contras: Profissionais deveriam receber comissionamento sobre o fechamento das vagas (remuneração variável). Dar maior autonomia aos consultores/analistas (ex: mais visita a clientes)

Conselhos para presidência: Focar na capacitação e retenção dos Consultores (Analistas) e Supervisão.