Vaga de Coordenador de Manutenção de Frotas RJ
Práxis em Rio de Janeiro - RJ

Coordenador de Manutenção de Frotas RJ

Descrição das Atividades:
Experiência na coordenação e manutenção de frota de 80 veículos e liderar equipe de 15 pessoas em média. Atuar com manutenção preventiva, preditiva e corretiva de veículos; gestão: de estoque, peças, pneus, administração de receitas e custos da manutenção; controle de combustível.
Experiência com mecânica diesel de pequeno e grande porte( mercedes e volks); manutenção de frota de conjuntos acoplados (cavalo e carreta); conhecimento de veículos motorização eletrônica e câmbio automático.Reboque 3 eixos com sistema de asa delta e modelo Vanderléia ( desejável)
Ser habilitado CNH
* categoria B. Disponibilidade de horário e fácil acesso para a São Cristóvão RJ
Conhecimento com sistema corporativo de gestão de frota. Conhecimentos de excell e power point intermediário.

Avaliações da Práxis

Positiva

Gerente de Negócios

Prós: Empresa de médio porte
    poucos profissionais

Contras: Muito burocrática pois existe um conselho

Amo

Diretor

Presidente Prudente, SP

Prós: Amo tudo que existe nessa empresa, pois lá eu tenho tudo o que preciso para trabalhar, flexibilidade de horário e uma equipe que eu mesmo posso montar

Contras: Poderia ter mais faturamento para termos mais estrutura para trabalhar e pegar clientes grandes e que não estejam sempre em crise e em locais mais maneiros