Vaga de Coordenador de Manutenção
Cinemark em São Paulo - SP

Coordenador de Manutenção

Principais atividades:
* Gestão técnica dos cinemas (equipamentos de concession / poltronas / elétrica / civil / hidráulica / ar condicionado), através de equipe interna e empresas terceiras;
* Gestão financeira dos cinemas conforme Budget acordado para despesa e investimentos;
* Gestão administrativas da equipe, realizando a interface com o corporativo.
Requisitos:
* Superior completo em Engenharia Mecânica ou Elétrica;
* Conhecimentos intermediários em Pacote Office (Excel, Word e Power Point);
* Conhecimento e experiência com gestão de equipe e dos processos de manutenção;
* Conhecimento em rotinas e gestão financeira;
* Disponibilidade para viagens.

Avaliações da Cinemark

Ex-funcionário, saiu em 2018

Goiânia, GO

Prós: Flexibilidade de horários, Gerentes dispostos a ouvir e te ajudar, os benefícios, Gerencia e Funcionários Bastante unidos, relação tipo Família brigam, discutem, mas no fundo se amam kk, tanto que sinto falta rs

Contras: Salario um tanto baixo, mesmo com os benefícios, 4,50/H, acho baixo, ainda mais que nao se podia fazer horas extras. Supervisores e aqueles acima da gerencia e acima do G.O. a maioria deles bem arrogantes e inflexíveis ate mesmo com os Melhores gerentes que eu ja tive, que amam mais que tudo estarem ali.

Conselhos para presidência: Melhorar um pouco a segurança de caixa, descobri que muitos funcionários se aproveitam das brechas de segurança, e um aumento no salario.

Uma experiencia muito especial pra mim

Serviços GeraisEx-funcionário, saiu em 2017

Recife, PE

Prós: Buscar sempre, promover seus funcionários . buscando sempre o crescimento do funcionário e a empresa . alto nível no seu ramo super recomendada ..

Contras: gestão com muitas mudanças anualmente , aspectos que as vezes pode causar saidas de alguns por motivos pouco sigiloso que gera boatos na empresa