Vaga de Coordenador de Manutenção
Cinemark em São Paulo - SP

Coordenador de Manutenção

Principais atividades:
* Gestão técnica dos cinemas (equipamentos de concession / poltronas / elétrica / civil / hidráulica / ar condicionado), através de equipe interna e empresas terceiras;
* Gestão financeira dos cinemas conforme Budget acordado para despesa e investimentos;
* Gestão administrativas da equipe, realizando a interface com o corporativo.
Requisitos:
* Superior completo em Engenharia Mecânica ou Elétrica;
* Conhecimentos intermediários em Pacote Office (Excel, Word e Power Point);
* Conhecimento e experiência com gestão de equipe e dos processos de manutenção;
* Conhecimento em rotinas e gestão financeira;
* Disponibilidade para viagens.

Avaliações da Cinemark

Mais positivo que negativo.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Vitória, ES

Prós: O ambiente de trabalho, a autonomia, a forma de trabalho. A grande experiência que é adquirira por lhe dar com grande quantidade de pessoas.

Contras: A carga horária, a necessidade de dedicação total ao trabalho, muitas vezes deixamos de lado o nosso lado pessoal, a nossa vida com nossos familiares para se dedicar o máximo ao trabalho.

Conselhos para presidência: A empresa poderia propor aos colaboradores medidas para nos ajudar a conciliar a vida profissional com a pessoal.

É mais que cinema

Gerente de Área

Prós: Plano de carreira com oportunidades de crescimento mesmo com início sem experiência em atendimento ou processos que envolvam as atividades da empresa

Contras: Qualidade de vida baixa por conta dos horários e dias em que exerce suas atividades, por se tratar de entretenimento você básicamente trabalha finais de semana e feriados