Vaga de Coordenador de Manutenção Automotiva
Bunge em Ouroeste - SP

Coordenador de Manutenção Automotiva

Principais atividades:
* Coordenar as operações de manutenção da frota de veículos, equipamentos e máquinas agrícolas, por meio de planejamento e operacionalização das ações de manutenção preventiva, corretiva, visando a disponibilidade da frota, dentro dos padrões e custos esperados;
* Coordenar e verificar processos de manutenção de equipamentos e máquinas agrícolas, manutenções periódicas;
* Elaboração de OM anual;
* Acompanhar e implementar ações para redução de custos entre outras atividades;
* Coordenar o processo de desenvolvimento técnico da equipe de manutenção, definindo, acompanhando e validando os treinamentos e qualificações necessárias.
Formação: Superior completo em Engenharia Mecânica ou Engenharia Agrícola.
Experiência / Conhecimentos Necessários:
* Experiência anterior na área de manutenção automotiva de empresas do segmento de Açúcar e Álcool;
* Ter atuado com gestão de equipe.
Local de Atuação: Ouroeste (SP)

Avaliações da Bunge

satisfeito

Assistente de Faturamento

Duque de Caxias, RJ

Prós: A empresa em si é muito boa e eu não tenho nada a reclamar , o salário nunca atrasou e sempre tive todos os direitos pagos em dia e não penso em sair e sim me aposentar

Contras: falta de companheismoA empresa em si é muito boa e eu não tenho nada a reclamar , o salário nunca atrasou e sempre tive todos os direitos pagos em dia

Boa empresa para trabalhar.

Operador

Prós: Multinacional de grande porte. Fácil acesso para transporte público. Refeitório no local com cardápio de boa qualidade. Convenio familiar. Não atrasa salário.

Contras: Salário baixo, não há plano de carreira, muitos setores foram terceirizados, funcionários terceirizados trabalham desmotivados e se sentem discriminados...