Vaga de Coordenador de Manutenção Automotiva
Bunge em Ouroeste - SP

Coordenador de Manutenção Automotiva

Principais atividades:
* Coordenar as operações de manutenção da frota de veículos, equipamentos e máquinas agrícolas, por meio de planejamento e operacionalização das ações de manutenção preventiva, corretiva, visando a disponibilidade da frota, dentro dos padrões e custos esperados;
* Coordenar e verificar processos de manutenção de equipamentos e máquinas agrícolas, manutenções periódicas;
* Elaboração de OM anual;
* Acompanhar e implementar ações para redução de custos entre outras atividades;
* Coordenar o processo de desenvolvimento técnico da equipe de manutenção, definindo, acompanhando e validando os treinamentos e qualificações necessárias.
Formação: Superior completo em Engenharia Mecânica ou Engenharia Agrícola.
Experiência / Conhecimentos Necessários:
* Experiência anterior na área de manutenção automotiva de empresas do segmento de Açúcar e Álcool;
* Ter atuado com gestão de equipe.
Local de Atuação: Ouroeste (SP)

Avaliações da Bunge

Ótima empresa para trabalhar

Vendedor Júnior

Santa Luzia, MG

Contras: Muitos cargos de chefia,inclusive diretores. Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

Melhor empresa

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2018

Gaspar, SC

Prós: Crescimento, amigos, trabalho em equipe. Foi muito bom fazer parte desta grande empresa, foi uma pena ter saído. Espero ter oportunidade de voltar.

Contras: Nenhum. Não tenho pontos negativos para falar desta empresa. Sempre gostei, amei de trabalhar nela. Vesti a camisa como poucas pessoas que ainda estão la.