Love Mondays


Vaga de Coordenador de Manutenção
Air Liquide Brasil em Mauá - SP

Descrição da Vaga

Coordenador de Manutenção

Atividades:
* Gestão estratégica da manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos das plantas;
* Controle de custos, planejamento de paradas.
Requisitos:
* Formação: Superior completo em Engenharia Elétrica ou cursos afins;
* Informática: Bons conhecimentos do pacote Office para elaboração de relatórios e apresentações;
* Idiomas: Inglês Intermediário;
* Experiência/Conhecimentos: experiência em gestão de manutenção no segmento químico, petroquímico ou ASU (Unidades de separação do Ar).
Informações Adicionais:
* Salário: compatível com o mercado;
* Benefícios: Assistência odontológica, previdência privada, vale-refeição (R$ 27,50), assistência médica, seguro de vida e vale-transporte;
* Horário: Segunda a Sexta-feira das 8h às 17h30;
* Local de trabalho: Mauá;
* Importante: local base será unidade em Mauá onde ficará em torno de 2 dias na semana e fará viagens (1 vez por mês no Paraná com duração média de 1 semana e interior de São Paulo com ida e volta no mesmo dia).

Leia mais

Avaliações da Air Liquide Brasil


Satisfação geral dos funcionários

3.49
  • Remuneração e benefícios
    3.76
  • Oportunidade de carreira
    2.47
  • Cultura da empresa
    2.74
  • Qualidade de vida
    2.68

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa precisa se atualizar, muita burocracia.

    Assistente em Administração

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Trabalhando na ALB você aprender a trabalhar com pressão e administrar as demandas. Ambiente de trabalho com constantes mudanças, impõe ao colaborador novas formas de adaptação.

    Contras: Muitos gestores não entendem os processos do setor, falta preparo para lidar com o recurso humano e comunicação. Os setores não se comunicam de forma adequada. Não existe a valorização do fumcionario, plano de cargos e salarios, não existe bonificação e meritocracia.

    Conselhos para presidência: Entender os processos e dificuldades das áreas, e melhorar a comunicação interna entre os gestores. Existe RH na ALB?

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Excelente empresa para trabalhar

    Funcionário


    Prós: Plano de saúde, Previdência, Plano Odontológico. Empresa multinacional de produtos com boa aceitação no mercado. Tecnologia avançada para desenvolvimento de novos produtos. A empresa é muita boa em se trabalhar, porém está atrasada no requisito indispensável em qualquer empresa, Gestão de pessoas.

    Contras: Gestão fica muito a desejar, a empresa em si é muito engessada, não da muitas oportunidades a jovens talentos, uma baixa rotatividade em cargos de nível gerencial, e diretoria, deixando a mesma ultrapassada no quesito gestão de pessoas, feedback, desenvolvimento pessoal e trabalho em equipe.

    Conselhos para presidência: Avaliar mais os gestores, começar a trabalhar gestão de pessoas, dar treinamentos aos gerentes de como se comportar com a equipe, dar feedback. Começar a olhar e lapidar os jovens talentos.

    Recomenda a empresa: Sim