Vaga de Coordenador De Loja

Coordenador De Loja

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Coordenador
  3. Local de trabalho: Goiânia, GO
  4. Se você é um profissional que se identifica com o segmento de vendas e gostaria de atuar na Administração geral de uma loja multinacional no segmento de materiais para construção, venha trabalhar conosco!
  5. A Randstad Recursos Humanos contrata Coordenador de Loja para trabalhar na região de Goiânia.
  6. A oferece salário fixo de 3170,00 + Variável trimestral + premiação anual + Participação nos lucros da empresa + Seguro de Vida + Plano Odontológico + Plano de Saúde + Vale Refeição.
  7. Horário: de Segunda a Sexta das 09:00 às 18:00 e Sábado das 09:00 às 13:00.
  8. É necessário ter Ensino Superior Completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Gestão Comercial ou afim; Experiência em Administração geral de lojas; Abertura para se desenvolver em relação à área comercial; Pacote Office Intermediário; Inglês será um diferencial; Disponibilidade para viagens.
  9. As atividades consistem em: Responder pela organização e limpeza das instalações e equipamentos da Loja; Realizar procedimentos fiscais, através da entrada, saída e cancelamento de notas fiscais e arquivo; Fluxo de Caixa; Envio de relatórios; Pagamentos de fornecedores e prestadores de serviço; Procedimentos contábeis; Procedimentos de Logística; Atendimento ao cliente; Suporte nas vendas; Pesquisa de mercado; Gestão de Pessoas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Bônus por resultado, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Coordenador De Loja
  • Empresa Randstad - Filial Goiânia GO

* Salário R$ 3.100,00 (Bruto mensal)
* Localidade Goiânia, GO

Avaliações da Randstad

Boa experiência para ganhar experiência!

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Não tem coparticipação no plano de saúde. .

Contras: Como toda empresa de Recursos Humanos, te alocam em cliente e você fica esquecido. .

Ótima

Agente de Bilheteria BilíngueEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Adorei ter trabalhado por encaminhamento através da Randstand nos Jogos Olímpicos Rio 2016, ambiente acolhedor, funcionários se ajudando,clima de paz e harmonia.

Contras: Não tenho o que reclamar, se pudesse ficaria os três turnos de trabalho trabalhando nas Olimpíadas. Foi uma experiência maravilhosa e uma experiência que levarei por toda a vida.