Vaga de Coordenador de Logística
União Química em Pouso Alegre - MG

Coordenador de Logística

Coordenar as operações de logística realizadas na empresa, manter interface com as demais áreas e unidades da UQ, garantir o processo de gestão de pessoas, reduzir custos, aplicar ferramentas de melhorias nos processos logísticos e assegurar o fluxo de toda a cadeia logística conforme Procedimentos e Metas estabelecidas.
Superior Completo em Administração, Logística ou áreas afins.
Conhecimento de SAP, Gestão de Pessoas, Pacote Office, Básicos da Legislação Sanitária; BPF; POP’s; Acuracidade; Ferramentas da Qualidade.
Experiência com liderança da área de Logística

Avaliações da União Química

boa

Jovem Aprendiz

Brasília, DF

Prós: Muito bom a comida do refeitório e o ambiente de trabalho e colaboradores muito atenciosos com relação as pessoas que trabalham la nao tenho nada que reclamar

Contras: nao possui pontos negativos, talvez a empresa nao oferece oportunidade de crescimento

Avaliação Geral

Analista de Desenvolvimento Júnior

Brasília, DF

Prós: Empresa familiar. Ambiente de trabalho favorável. Facilidade de acesso aos gestores. Estrutura física da empresa é muito boa. Empresa em crescimento no mercado nacional.

Contras: Por ser uma empresa nacional em pleno crescimento, talvez deixe um pouco a desejar quanto à valorização dos funcionários mais antigos. Precisa de reajuste salarial.