Vaga de Coordenador de Logística
União Química em Pouso Alegre - MG

Coordenador de Logística

Coordenar as operações de logística realizadas na empresa, manter interface com as demais áreas e unidades da UQ, garantir o processo de gestão de pessoas, reduzir custos, aplicar ferramentas de melhorias nos processos logísticos e assegurar o fluxo de toda a cadeia logística conforme Procedimentos e Metas estabelecidas.
Superior Completo em Administração, Logística ou áreas afins.
Conhecimento de SAP, Gestão de Pessoas, Pacote Office, Básicos da Legislação Sanitária; BPF; POP’s; Acuracidade; Ferramentas da Qualidade.
Experiência com liderança da área de Logística

Avaliações da União Química

Otima

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Taboão da Serra, SP

Prós: Umas das melhores empresas para se trabalhar, ambiente de trabalho excelente, otimas pessoas, empresa com bons beneficiados, sao atenciosos com os funcionarios.

Contras: Salario poderia ser um pouco melhor, vale refeicao e poderiam trabalhar com horas extras e ano com banco de horas. Mesmo assim recomendo a empresa a todos que possuem interesse.

Ótima para adquirir experiência para se inserir em empresas melhores.

Auxiliar de Processo de Produção

Guarulhos, SP

Prós: Fácil acesso aos gestores, gerente e diretora de produção. Treinamentos constantes sobre os Procedimentos Operacionais, possibilitando atualização dos conhecimentos adquiridos. Acredito que seja uma ótima empresa para quem esteja começando e precise de experiência.

Contras: A possibilidade de construir uma carreira deixa a desejar, uma vez que para subir de cargo é necessário que quem esteja acima saia. Isso acaba desanimando bastante os funcionários. O aumento de salário também é dificultoso.

Conselhos para presidência: Melhorar a evolução dos cargos