Vaga de Coordenador de Logística
União Química em Pouso Alegre - MG

Coordenador de Logística

Coordenar as operações de logística realizadas na empresa, manter interface com as demais áreas e unidades da UQ, garantir o processo de gestão de pessoas, reduzir custos, aplicar ferramentas de melhorias nos processos logísticos e assegurar o fluxo de toda a cadeia logística conforme Procedimentos e Metas estabelecidas.
Superior Completo em Administração, Logística ou áreas afins.
Conhecimento de SAP, Gestão de Pessoas, Pacote Office, Básicos da Legislação Sanitária; BPF; POP’s; Acuracidade; Ferramentas da Qualidade.
Experiência com liderança da área de Logística

Avaliações da União Química

Professor Auxiliar

Embu-Guaçu, SP

Prós: Bons Salário é benefícios empresa com fácil acesso a gestão bom ambiente refeitório muito bom convênio com farmácia ótimo empresa em amplo crescimento

Contras: A falta de oportunidade líderes muito exigentes falta de um plano de carreira muitos funcionários antigos que não tem uma visão futura de trabalho ...

ótima empresa para se trabalhar.

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa com pessoas dedicadas, profissionais e com coleguismo, processos bem definidos, empresa nacional, tenho orgulho em ter feito parte desta empresa.

Contras: Empresa sem plano de carreira, colaboradores congelados em seus cargos. Deve ter no minimo um tempo para o colaborador ficar como Junior e Sênior. O crescimento da empresa é importante, dos funcionários também.

Conselhos para presidência: Contratar mais pessoas para que os colaboradores não fiquem sobrecarregados.