Vaga de Coordenador de Logística
Solar Brasil em Várzea Grande - MT

Coordenador de Logística

REQUISITOS INDISPENSÁVEIS
* CNH tipo B;
* Disponibilidade para viagens.
Escolaridade:
Ensino Superior completo em Administração, ou áreas afins.
Vivência:
Em gestão de equipes da Logística.
Competências Comportamentais:
Liderança, comunicação, capacidade de tomar decisões, visão estratégica, equilíbrio.
Conhecimentos:
Pacote Office e Excel intermediário.
ATIVIDADES DO CARGO:
- Coordenar atividades desenvolvidas nas áreas de remessa, expedição e distribuição.
* Definir e monitorar a implementação de indicadores de desempenho relativos ao processo de distribuição e o atingimento de metas.
* Promover a otimização dos processos e coordenar a implementação de ações que gerem redução de custos.
* Desenvolver relatórios gerenciais em atendimento as demandas da diretoria.
* Coordenar o orçamento da área, otimizando processos e atividades que gerem redução de custos e ganhos para a empresa.
* Planejar escalas de horários e revezamento de pessoal.
BENEFÍCIOS:

Avaliações da Solar Brasil

Oportunidade

Técnico de Enfermagem

Maracanaú, CE

Prós: Benefícios que nos oferece como colaborador Preocupação com a qualidade de vida dos colaboradores. Assistência aos afastados e acidentados. Oportunidade de crescimento na empresa.

Contras: Deveria haver mais treinamentos para melhorar aperfeiçoamento no processo. Oportunidade para conhecer novas unidades. Rotatividade de colaboradores, prejudica em termos dos custos.

Ótima empresa para trabalhar

Engenheiro Ambiental

João Pessoa, PB

Prós: Pagamentos em dias, reconhecimento pelos trabalhos realizados, valorização dos funcionário, investimentos na carreira profissional. Empresa com programas socialmente sustentáveis.

Contras: Não optante por pontos negativos. Tenho uma boa visão do ambiente de trabalho oferecido pela empresa , tendo como consequência um alto grau de união dos colaboradores.