Vaga de Coordenador De Logística
Nissan em Resende - RJ

Coordenador De Logística

1. Área e especialização profissional: Engenharia - Engenharia Industrial, Produção
  2. Nível hierárquico: Coordenador
  3. Local de trabalho: Resende, RJ
  4. REQUISITOS
  5. Experiência em Engenharia Logística e Industrial
  6. Ensino Superior Completa (Desejável Pós-graduação)
  7. Inglês Avançado
  8. Experiência comprovada de Liderança
  9. Atuação em Melhoria de Processos e Planejamento Estratégico
  10. Foco no cliente
  11. ATRIBUIÇÕES
  12. Liderar e desenvolver a equipe de Engenharia Logística;
  13. Definir e padronizar os processos de manuseio de materiais, bem realizar o planejamento de estrutura e recursos necessários para realização das atividades
  14. Realizar o estudo e especificação do Armazém de Peças, definição do layout dos armazéns e fluxo físico de peças (desde o recebimento até o abastecimento de linha);
  15. Realizar os estudos e controles de CAPEX e OPEX, compras de equipamentos e facilities de Logística (desde a definição até o pedido);
  16. Propor, Definir e Suportar melhorias referentes aos sistemas (ex: WMS);
  17. Definir e monitorar os KPI's de performance de Logística (Segurança, Qualidade, Custos e Tempo), atuando em conjunto com o time de operações de Logística e definindo planos de ação para atendimento e melhoria;

1. Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
  2. Português (Nativo - Requerido), Inglês (Avançado)
  3. Habilitação para dirigir
  4. Disponibilidade para viajar
  5. Disponibilidade para mudar de residência
  6. Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Bônus por resultado, Celular Corporativo, Participação nos lucros, Previdência Privada, Refeição no local, Seguro de Vida, Veículo de empresa
  • Título da vaga Coordenador De Logística
  • Empresa NISSAN

* Salário A combinar
* Localidade Resende, RJ

Avaliações da Nissan

Uma boa empresa

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente leve, contato com gerencia, pessoas amigaveis, autonomia, muito aprendizado, mercado muito interessante, contato com pessoas de diversas partes do mundo. A empresa bastante presa pela qualidade de vida do funcionario, além disso há bons beneficios, descontos nos carros.

Contras: Falta plano de carreira, salarios abaixo do mercado, RH distante, falta coerrencia nas promocoes, feedbacks pouco claros e as vezes inexistentes, bonus baixo, falta uma valorizaçao maior do funcionario interno, as vagas que abrem geralmente a empresa vai buscar profissionais no mercado ao inves de olhar primeiramente para dentro do proprio ambiente. Há um"gap" muito grande entre beneficios para cargos de gerencia/ coordenadores/especialistas e analistas.

Neutra

Gerente OperacionalEx-funcionário, saiu em 2018

Resende, RJ

Prós: Os beneficios dentro da proposta de emprego incluindo o plano médico são os pontos positivos da Nissan do Brasil e da fábrica localizada em Resende no RJ

Contras: Os pontos negativos são referentes a falta lde processos bem definidos, lenta na tomada de decisão , muito enxuta , acúmulo e desvios de funções e pouco ser pouco focada no bem estar das pessoas

Conselhos para presidência: Fazer uma fábrica mais humana e mais foçada nas pessoas