Vaga de Coordenador de Logística
Microcity em Belo Horizonte - MG

Coordenador de Logística
  • Acompanhamento/monitoramento de tarefas
  • Controle de ponto da equipe
  • Monitorar e administrar performance dos operadores logísticos
  • Acompanhamento dos indicadores da área e de pessoal
  • Estabelecimento de metas e acompanhamento
  • Intermediar demandas entre áreas distintas da empresa Benefícios: Vale Transporte Tíquete Refeição Assistência Odontológica Tíquete Alimentação Participação nos lucros Convênio com Farmácia Estacionamento Auxílio Creche Estudo de Faculdade Estudo de Pós-Graduação / MBA

Avaliações da Microcity

Excelente empresa para se trabalhar

Account Executive

Nova Lima, MG

Prós: Cultura, empresa relativamente informal e ambiente agradável. Oportunidades claras de crescimento para profissionais engajados. Sistema de Gestão de Pessoas e benefícios muito atraente.

Contras: Baixa integração entre áreas internas em momentos específicos. Situação comum a outras empresas que se resolve com comunicação efetiva e feedbacks.

Deus me livre, mais quem me dera.

Assistente Administrativo A

Nova Lima, MG

Prós: O ambiente da empresa e agradável, empresa aberta e flexível, ótimos benefícios, pagamento em dia, trabalho em equipe e amplitude através de cursos profissionalizantes.

Contras: Chance de crescimentos apenas por peixada, líderes mau capacitados, setores com brigas internas, panelinhas e grupos de fofocas os quais acabam com a credibilidade se alguns profissionais.

Conselhos para presidência: Avaliar mais de perto os setores os quais a empresa tem o maior gasto, pois o presidente poderia ser muito mais rico se não tivesse pessoas mau capacitadas rasgando dinheiro realizando processos errados.