Vaga de Coordenador de Logística e Transporte A
PepsiCo em Recife - PE

Coordenador de Logística e Transporte A

"Este processo seletivo está sendo divulgado interna e externamente de forma simultânea."

Localidade: Recife - PE

ATIVIDADES:
* Criar e implantar processos na área, garantindo a padronização em toda Região Nordeste.
* Aferir e acompanhar diariamente os indicadores da área , bem como, implantar planos de ação, caso necessário.
* Coordenar a equipe (mediação de conflitos, avaliação de resultados, entre outros).
* Acompanhar o planejamento das atividades dos Assistentes de Logística e Frota , Analista de Logística, Supervisor de Frota e Equipe terceira (Transportadora e Base Mecânica), visando agilidade e qualidade no processo de distribuição do produto ao cliente.
* Extrair as informações periódicas necessárias para realização das análises de desempenho, controle e monitoramento de todas etapas a serem executadas (Coletas, Entregas, Logística Reversa, agendamentos, Manutenção de Veículos, Pneus , Combustível).
* Garantir o cumprimento do nível de serviços aos clientes internos e externos, buscando contínua redução de custo e ganhos de produtividade.
* Gestão da roteirização dos clientes.
* Coordenar relacionamentos com terceiros, com fornecedores de logística e Frota e outros membros da cadeia de suprimentos.
* Garantir a segurança dos colaboradores das áreas, treinando e orientando o time quanto aos principais aspectos, normas e regras da empresa.

PRÉ-REQUISITOS:
* Ensino Superior Completo em: Administração, Engenharia, Logistica, Contabilidade e Economia.
* Diferencial para Pós graduação;
* Domínio do Pacote Office, sendo a ferramenta Excel como principal foco;
* Desejável experiência em gestão de equipes e logística de distribuição/Transportes
* Inglês intermediário, leitura e escrita;
* Necessita de boa capacidade analítica, liderança, disciplina, organização e visão estratégica.
* "A companhia se reserva o direito de modificar as especificações, habilidades e requerimentos da posição de acordo com suas necessidades."

Job Ref: 131925BR

Avaliações da PepsiCo

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Benefícios, qualidade de vida, respeito com o funcionário, bom ambiente de trabalho, cuidados com o colaborador, pagamento em dia, cuidados com a segurança.

Contras: Oportunidade de crescimento, gestão fraca, alguns colaboradores parecem funcionários públicos, não se preocupam em melhorar processos, não valorizam o quanto a empresa é boa.

Conselhos para presidência: Capacitar mais a gestão, monitorar as seleções pois existem muita indicação.

Muito boa

Promotor lEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa muito boa e comprometida, salário sempre em dia. Para quem entrar sem experiência como eu entrei, a empresa oferece treinamentos e da total suporte.

Contras: No momento não tenho o que falar referente a pontos negativos da empresa. Talvez a falta de incentivos diante dos trb realizados. Pelos promotores