Vaga de Coordenador de Logística e Produção
ManpowerGroup em Jundiaí - SP

Coordenador de Logística e Produção

As responsabilidades específicas deste papel são planejar a produção para re-estoque do inventário do produto acabado e disponibilizá-lo para venda, e para coordenar todo o manuseio físico dos produtos. Da definição de requisito de material para o material de preparação para embarque e entrega de material para o cliente.O gerente de logística também é responsável pelo serviço de transporte fornecido pelas empresas de transporte, desde nossos armazéns até clientes e da Itália para o Brasil e da escolha dos fornecedores de transporte
Local de trabalho: Jundiai-SP
REQUISITOS DE EDUCAÇÃO E EXPERIÊNCIA:
* Inglês avançado
* Excelente conhecimento do MS Office

Avaliações da ManpowerGroup

Excelente aprendizado

Coordenadora de RHEx-funcionário, saiu em 2009

Campinas, SP

Prós: Empresa incrível, cheia de oportunidades de aprendizado. Muitos desafios que proporcionam crescimento e conhecimento profissional. Uma das melhores experiências que já tive.

Contras: Sem plano de carreira e sucessão. Comunicação entre RH e colaboradores deixa a desejar, infelizmente, pois é uma empresa incrível e reconhecida internacionalmente.

Conselhos para presidência: A área de RH interno pode e deve pensar mais e melhor sobre os colaboradores da consultoria.

Recomendo

Gerente

Prós: É una empresa grande com solidez e tambem um clima bom. Paga corretamente e tem muita unidade. No Brasil e no mundo. Recomendaria para algum amigo con certeza

Contras: Como em outras empresas rola muito favoritismo da diretoria gerando um clima de dois pesos e três medidas . Falta feedback e não tem avaliação de desempenho.