• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Coordenador de Logística
Adecco em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Coordenador de Logística

Será responsável por coordenar todas as necessidades logísticas em torno da organização e implantação de embarques domésticos, tais como: gerenciamento de horários de embarque, rastreamento de ativos, controle de fluxos de estoque, planejamento de eventos para várias outras tarefas em relação às operações locais, correspondência com várias equipes internas, etc.
* Fornecer relatórios e análises métricas sobre os canais da cadeia de suprimentos para o planejamento do suporte operacional; Realizar avaliações de necessidades por canal de serviço para o time de operações; Manipular e / ou transformar inventário, incluindo a manutenção da integridade dos produtos; Participar de reuniões semanais para apoiar as operações locais; Organize e satisfaça as necessidades de armazenagem e transporte.
Bacharelado / licenciatura, nenhum campo específico requerido; Habilidades básicas de resolução de problemas de hardware; Interesse e capacidade para melhorar a eficiência do trabalho operacional e operacional; Habilidades de comunicação escrita e oral; Capacidade de multitarefa, e trabalhar de forma eficiente em um ambiente de alto ritmo; Idiomas escritos e falados: inglês, espanhol.
Experiência anterior em inventário e logística, preferencialmente em empresas de tecnologia.
Faixa Salarial R$ 4.200,00 a R$ 5.400,00
Vaga Temporária

Leia mais

Avaliações da Adecco


Satisfação geral dos funcionários

3.71
  • Remuneração e benefícios
    3.48
  • Oportunidade de carreira
    3.22
  • Cultura da empresa
    3.52
  • Qualidade de vida
    3.35

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Adecco

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O relacionamento da equipe, a equipe era bem engajada e tinha um bom relacionamento, o que mantinha a motivação e o aprendizado adquirido com os processos entregues, treinamentos feitos.

    Contras: A Infra-Estrutura das filiais da empresa, Remuneração e Benefícios são pouco atrativos, onde os colaboradores não se sentem reconhecidos ou motivados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa

    Analista de Recursos HumanosEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ótima empresa para se trabalhar. Remuneração compatível compativel com o mercado. Empresa que reconhece o profissional que trabalha com eles.

    Contras: Demora nos processos. De modo geral os benefícios e salários são abaixo do mercado, ambiente metódico de trabalho, pequenas estruturas de trabalho.

    Conselhos para presidência: Valorize seus profissionais.

    Recomenda a empresa: Sim