Vaga de Coordenador de Logística
Adecco em São Paulo - SP

Coordenador de Logística

Será responsável por coordenar todas as necessidades logísticas em torno da organização e implantação de embarques domésticos, tais como: gerenciamento de horários de embarque, rastreamento de ativos, controle de fluxos de estoque, planejamento de eventos para várias outras tarefas em relação às operações locais, correspondência com várias equipes internas, etc.
* Fornecer relatórios e análises métricas sobre os canais da cadeia de suprimentos para o planejamento do suporte operacional; Realizar avaliações de necessidades por canal de serviço para o time de operações; Manipular e / ou transformar inventário, incluindo a manutenção da integridade dos produtos; Participar de reuniões semanais para apoiar as operações locais; Organize e satisfaça as necessidades de armazenagem e transporte.
Bacharelado / licenciatura, nenhum campo específico requerido; Habilidades básicas de resolução de problemas de hardware; Interesse e capacidade para melhorar a eficiência do trabalho operacional e operacional; Habilidades de comunicação escrita e oral; Capacidade de multitarefa, e trabalhar de forma eficiente em um ambiente de alto ritmo; Idiomas escritos e falados: inglês, espanhol.
Experiência anterior em inventário e logística, preferencialmente em empresas de tecnologia.
Faixa Salarial R$ 4.200,00 a R$ 5.400,00
Vaga Temporária

Avaliações da Adecco

Muito trabalho, otimo reconhecimento

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa com otima Cultura, objetiva e clara no que espera dos colaboradores, flexível nos horários, diversas reuniões, conhecimento anual de como estão os negócios da empresa.

Contras: Não houve. Nenhum ponto negativo, boa empresa, otima equipe, bastante cobrança mas tudo dentro do esperado com.oportunidade de crescimentos. Indico!

Não é boa opção para contrato por tempo indeterminado

Especialista de Soluções

Prós: Paga no dia correto, oferece um bom plano de saúde, presta serviços de mão de obra especializada para grandes clientes nacionais e internacionais.

Contras: Fiquei alocado no cliente e só tinha contato com o RH para entregar minha folha de ponto. Seus benefícios são bem fracos uma vez que apesar de ter um bom plano de saúde o desconto para o funcionário é muito alto e Full para os dependentes

Conselhos para presidência: Tenha mais informações sobre seus colaboradores