Vaga de Coordenador de Linha de Montagem

• Superior completo em Engenharia ou afins;
  • Inglês Avançado/Fluente;
  • Disponibilidade de residir no estado do Rio de Janeiro;
  • Experiência em Processos Produtivos de Montagem;
  • Conhecimento avançado em Ferramentas da Qualidade.

Você irá:

• Coordenar equipes de Produção da linha final Trim. & Chassis;
  • Aplicar ferramentas da Qualidade - Lean Manufacturing;
  • Realizar apresentações sobre análises técnicas para a Direção;
  • Planejar, organizar e realizar análises críticas para resolução de problemas;
  • Garantir produção nos tempos e níveis de qualidade exigidos.

Você é:

• Dinâmico, organizado e possui análise crítica;
  • Tem energia para transformar sua experiência em resultados;
  • Tem potencial para ir além.

Se você tem as experiências e competências acima, estamos em busca de um profissional como você!

Nosso cliente:

Nosso cliente é uma multinacional de grande porte no segmento Automotivo e de Autopeças.

Se você gostou da oportunidade e sente que tem a experiência descrita acima, a Hub Talent tem uma oportunidade na área para você! Acesse e aplique-se para esse desafio. Não se encaixa nesse perfil? Compartilhe, mude o mundo começando pela vida de uma pessoa. É nisso que a gente acredita! #somoshub
Siga a Hub Talent no Facebook e no LinkedIn.

Avaliações da Hub Talent Connexions

Melhor consultoria para se trabalhar!

Gestor

Prós: Clima, tratamento com os colaboradores, equipes, clientes e candidatos. Uma das poucas consultorias que realmente ouvem e valorizam seus profissionais. Dão liberdade de atuação e acreditam no potencial dos que estão junto ao grupo.

Contras: Liberdade não pode ser confundida. Trata-se de uma empresa encantadora, mas que se faz necessário comprometimento e senso de dono. Profissionais acostumados com métricas, controles e horários e que precisam de tais pontos para crescer dificilmente se dariam bem aqui.

Melhor lugar que eu já trabalhei

Diretor

Prós: Promove autonomia, dá liberdade para ser o que se é. Melhor lugar que eu já trabalhei. Aprendo muito todos os dias. Não há organograma. Todos sempre disponíveis.

Contras: Nenhum. Eu gosto muito de trabalhar lá. Não vejo problemas que não tenha vista em outras empresas. Alguns reclamam da falta de organograma. Mas, vejo como um ponto positivo.