Vaga de COORDENADOR DE LICITAÇÕES
Novartis em São Paulo - SP

COORDENADOR DE LICITAÇÕES - PHARMA - SP

Garantir a participação da Novartis em Licitações diretamente ou via distribuidores, bem como gerar banco de dados consistentes e eficazes, dando suporte estratégico às BU’s.

Coordenar as atividades operacionais necessárias à participação da empresa em licitações públicas, garantindo a conformidade das propostas com as políticas comerciais da empresa, bem como das documentações com os editais recebidos, visando habilitar a empresa nos processos licitatórios dentro dos prazos estabelecidos. Coordenar a preparação de propostas para instituições públicas e particulares (dispensadas das licitações), bem como propostas e documentação necessárias para participação de distribuidores hospitalares em licitações com produtos da empresa, garantindo a sua conformidade com a política comercial, prazos e condições gerais das solicitações de compra, visando a entrega das propostas dentro dos prazos estabelecidos. Coordenar a preparação das propostas, documentação para participação de distribuidores hospitalares em licitações, bem como seus recálculos, garantindo a sua conformidade com a política comercial, prazos e condições gerais das solicitações dos distribuidores, visando a entrega das propostas dentro dos prazos estabelecidos. Coordenar a análise da necessidade de impugnações de editais ou recursos e solicitações de esclarecimentos, identificadas na própria área pelos KAM’s e BU Oncologia, solicitando à área Jurídica a defesa ou a inabilitação de concorrentes ou a manutenção da habilitação quando esta estiver sendo questionada, visando a participação da empresa nos processos de licitações. Coordenar a participação dos analistas da área em Licitações, quando solicitado pelos KAM’s e BU Oncologia, ofertando lances para os produtos da Novartis conforme autonomia de desconto autorizada, visando garantir a nossa participação efetiva nas licitações. Analisar os contratos de fornecimento de produtos a serem assinados, verificando a sua conformidade com os editais e propostas apresentadas, submetendo-as a análise dos KAM’s e BU Oncologia e a área Jurídica quando necessário, visando garantir o cumprimento da Lei e condições apresentadas pela empresa nos respectivos processos. Coordenar a definição da documentação a ser mantida em arquivo para participação nos processos licitatórios, garantindo o devido controle para atualização, visando disponibilizar de forma adequada e atualizada a documentação a ser utilizada nas licitações. Coordenar as atividades de manutenção do cadastro da empresa como fornecedora junto a instituições públicas.

Requisitos mínimos

Ensino superior completo, desejável em Direito.
Inglês avançado/fluente.

Experiência em:
-gestão de equipes de licitações;
-gestão de software solution, DOL e interfaces com SAP e outros ERPs, bem como, custorização, levantamento de requerimento e implementação de novas versões do software;
-gestão de grades de resultado de licitações;
-desenvolvimento e aplicação de relatórios gerenciais

Avaliações da Novartis

excelente lugar para trabalhar

Gerente Júnior

Prós: Bom planejamento de plano de carreira, investimento em treinamento, gestores parceiros, bom relacionamento pessoal, estrutura fisica muito boa.

Contras: burocracia, centralização, processos deficientes.

Conselhos para presidência: otima empresa para se trabalhar

Bom ambiente de trabalho

Secretário

Prós: Bom salário, bons gestores, pessoas qualificadas. Gosto do ambiente de trabalho, benefícios de medicamentos com desconto e horário de trabalho adequados.

Contras: Plano médico com co participação alta. Não tem fretado, cesta básica ou cartão alimentação. Além disto é apenas banco de horas, não sendo mais horas extras.

Conselhos para presidência: Acabar com o plano de saúde de co participação