Vaga de Coordenador de Key Accounts
iFood em São Paulo - SP

Coordenador de Key Accounts

O que você irá entregar:

Ser responsável pela regional;Gerir time de campo: capacitação, direcionamento, orientação e instrução;Monitorar performance de cada membro da equipe (cobrança, feedback, relatórios de comissão);Acompanhar e controlar KPI's de vendas;Detectar oportunidades de negócios e evolução para a área;Negociar contratos e parcerias comerciais, sejam contas atuais ou prospects;Levantar e analisar indicadores da praça, como: cobertura, conversão, vendas por restaurante, crescimento;Compor estratégia e meta de vendas e pós-vendas após análise de indicadores.

O que você precisa ter:

Superior Completo;Expertise na área comercial;Disponibilidade para viagens;Proatividade e persistência;Espirito empreendedor;Garra e vontade de fazer acontecer.Residir na região de Centro Oeste ou ser de São Paulo com disponibilidade de viagem.

O que nós vamos te entregar:

Contratação CLT com remuneração fixa + variável + benefícios;Bônus anual;Autonomia para definir processo de trabalho e seu próprio ritmo;Ambiente altamente colaborativo e desafiador;Ambiente de alto crescimento individual e da empresa como um todo;Um processo de inovação estruturado e com a missão de criar impacto significativo em nosso setor de atuação.

Avaliações da iFood

Uma empresa não é feita apenas de números.

Analista Júnior

Prós: Um dos pontos positivos são as pessoas. A empresa possui muitos funcionários jovens e pessoas agradáveis de se conviver no dia a dia (com excessão de alguns, inclusive de cargos altos)

Contras: Empresa machista e vertical. Não investe no desenvolvimento dos funcionários. Se importam a apenas com a meta e resultados. Falta meritocracia. Liderança fraca, que só pensa no próprio reconhecimento. (Há exceções)

Conselhos para presidência: Falta meritocracia.

Bom, mas tem muito a melhorar.

Analista de Logística Pleno

Osasco, SP

Prós: Crescimento da empresa, mercado dinâmico, autonomia e responsabilidade. Cultura boa, ambiente descontraído e escritório legal. Poucas barreiras para conversar com grandes líderes.

Contras: Falta de investimento em desenvolvimento de pessoas e de carreira. Meritocracia duvidosa as vezes. Falta de transparência com stock options.

Conselhos para presidência: Invistam nas pessoas dentro de casa, as pessoas querem crescer e não serem limitadas por pessoas novas de fora sempre.