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Vaga de Coordenador de Inside Sales
iFood em Jundiaí - SP

Descrição da Vaga

Coordenador de Inside Sales - Jundiaí/SP

O que você irá entregar
* O profissional será responsável por coordenador um time de prospecção (outbound) com as seguintes responsabilidades:
* Atuar em parceria com equipe de campo em cidade que queremos abrir;
* Liderar a estratégia da área, definindo metas e ações;
* Revisitar processos internos e trabalhar em possíveis melhorias para ganho de produtividade;
* Acompanhar as metas e o desenvolvimento da equipe.

O que você precisa ter:
* Formação superior completa;
* Vivencia com estratégia de vendas internas;
* Experiência com liderança de time e desenvolvimento de vendedores;
* Vivência com técnicas de vendas e treinamento da equipe;
* Atuação com indicadores e boa capacidade analítica.

O que nós vamos te entregar:
* Contratação CLT com benefícios;
* Participação nos Lucros - PLR;
* Ambiente altamente colaborativo e desafiador;
* Ambiente de alto crescimento individual e da empresa como um todo.

Onde estamos:
* Em Jundiaí – Em frente ao Extra, no centro.

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Avaliações da iFood


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    3.84
  • Oportunidade de carreira
    3.47
  • Cultura da empresa
    4.40
  • Qualidade de vida
    3.92

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 17 dias

    Não recomendo

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    Jundiaí, SP


    Prós: Bons benefícios e a cultura informal. A diversidade também é muito legal, os eventos são excelentes. E também a liberdade que temos de trabalhar com ambiente deacontraido

    Contras: A área de Inside Sales expansao tem uma gestão péssima pois tomam as decisões e não ouvem as ideias dos colaboradores e quando isso ocorre pode ser considerado uma má influência. Tão logo os números são mais importantes que as pessoas. O ambiente não favorece um bom relacionamento porque todos vivem com medo de expor suas opiniões. Isso gera intrigas internas e um ambiente que favorece a fofoca negativa. O gestor trata as pessoas de maneira diferenciada, enaltecendo os melhores vendedores e rebaixado os que tem maiores dificuldades. Banco de horas não pode ser usado somente para emendas de feriados e quando tem campanha de vendas. Como assim fazer campanha de vendas e usar o seu próprio banco de horas para sair mais cedo. Absurdo! Algumas pessoas são expostas por não conseguirem atingir os números esperados até porque o que se vende não é considerado, tem que atingir 90% da meta ou seja se chegar próximo todo o esforço foi em vão e vale ressaltar que alguns são favorecidos com regiões e carteiras mais fáceis de abordar.

    Conselhos para presidência: Enquanto não houver uma gestão humana e profissional que tratam as pessoas de igual independente dos seus números. A rotatividade vai continuar enorme, porque não existe motivação coerente e as regras de comissão e direcionamento mudam cconstantemente. Precisa ser mais padronizado e transparente.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 22 dias

    O Marketing sobre a empresa é excelente!

    Data & AnalysticsEx-funcionário, saiu em 2017

    Campinas, SP


    Prós: Possui um ambiente de trabalho bem estruturado, com móveis e infraestruturas adequados. O processo seletivo também é muito humano e preciso.

    Contras: Existe aquele marketing sobre "work place cool" com cerveja, comidinhas e café liberado. No entanto, isso é só marketing. Os gestores são super mal qualificados, baixissima qualificação acadêmica. Além disso, não tem uma política de treinamento eficiente. Você chega lá e precisa entregar solução sem nenhum suporte. Além disso, existe a cultura de imediatismo. Você precisa de morrer para entregar logo. Há poucas pesssoas com boas qualificações e eles vendem que "tem" e "fazem" mas é tudo marketing. Se você é senior, sugiro continuar procurando. Se você é junior e até pleno, talvez possa ser interessante, mas vc precisa estar preparado psicológicamente.

    Conselhos para presidência: Honestidade.

    Recomenda a empresa: Não