Vaga de Coordenador de Inside Sales
iFood em Jundiaí - SP

Coordenador de Inside Sales - Jundiaí/SP

Jundiaí - SP

Somos inspirados pelas relações criadas ao redor da mesa. Nós levamos comida para alimentar momentos importantes na vida das pessoas. Por mês, a iFood entrega 2,1 milhões de pedidos feitos em nossas soluções de delivery. Isso significa refeições saborosas chegando nas mãos de milhares de pessoas: brasileiros, argentinos, colombianos e mexicanos. Fazemos mais de 100 mil pessoas felizes por dia. Nem no maior restaurante do mundo daria para atender, saciar e ainda garantir a satisfação de tantos clientes. Isso só é possível na iFood porque tratamos cada novo pedido como único e somos exigentes em todo o processo: entrega após entrega. Todos os dias pensamos, executamos e testamos novas maneiras de levar a melhor experiência, desde o pedido até a chegada do prato, aonde quer que nossos consumidores estejam. Já alavancamos o negócio de 10 mil restaurantes. Nós trabalhamos como parceiros próximos, investindo pesado em estratégias para aumentar as vendas e melhorar a operação de delivery de cada restaurante. Olhamos juntos e com inteligência para o mercado, sugerindo oportunidades de crescimento.

• "Valorizamos a diversidade e estamos em busca de todos os ingredientes que se complementam e fortalecem nossa cultura e valores."

O que você irá entregar

• O profissional será responsável por coordenador um time de prospeção (outbound) com as seguintes responsabilidades:
  • Atuar em parceria com equipe de campo em cidade que queremos abrir;
  • Liderar a estratégia da área, definindo metas e ações;
  • Revisitar processos internos e trabalhar em possíveis melhorias para ganho de produtividade;
  • Acompanhar as metas e o desenvolvimento da equipe.

O que você precisa ter:

• Formação superior completa;
  • Vivencia com estratégia de vendas internas;
  • Experiência com liderança de time e desenvolvimento de vendedores;
  • Vivência com técnicas de vendas e treinamento da equipe;
  • Atuação com indicadores e boa capacidade analítica.

O que nós vamos te entregar:

• Contratação CLT com benefícios;
  • Participação nos Lucros - PLR;
  • Ambiente altamente colaborativo e desafiador;
  • Ambiente de alto crescimento individual e da empresa como um todo.

Onde estamos:

• Em Jundiaí – Em frente ao Extra, no centro.

Avaliações da iFood

Empresa muito boa, porém um pouco desorganizada.

Analista de Inside Sales

Jundiaí, SP

Prós: Empresa jovem, preocupada em formas diferentes de motivação como: festas mensais, geladeira de cerveja e energético e guloseimas e frutas à vontade. Tem programa de intercâmbio para outras unidades na América Latina.

Contras: A pressão na área comercial é muito grande e as coisas mudam a todo momento o que passa às vezes a imagem de desorganização e falta de foco.

Decida-se bem, porque o fun é só fun e os demais valores não são reconhecidos

EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Os momentos de confraternizações, happy hours, a ausência de dress code, pessoas extremamente inteligentes, mas com seus defeitos de liderança.

Contras: Expectativas e metas não claras. Falta de reconhecimento. Ausência do seu Diretor para auxiliar e ajudar na influências com a áreas atendidas. Sem trilha de carreira, Criar áreas e não saber o que fazer com elas. Lugar psicologicamente instável. Bônus inferior ao mercado. Cultura de puxa saquismo. Desligamentos do nada. Muito oba oba.

Conselhos para presidência: Após as contratações de novos diretores e boards, os funcionários começara a se sentirem vendidos. Falta de clareza da inserção da Rapiddo na estrutura. Só há indicações na empresa, isso não é satisfatório