Vaga de Coordenador de Inside Sales
iFood em Jundiaí - SP

Coordenador de Inside Sales - Jundiaí/SP

O que você irá entregar
* O profissional será responsável por coordenador um time de prospeção (outbound) com as seguintes responsabilidades:
* Atuar em parceria com equipe de campo em cidade que queremos abrir;
* Liderar a estratégia da área, definindo metas e ações;
* Revisitar processos internos e trabalhar em possíveis melhorias para ganho de produtividade;
* Acompanhar as metas e o desenvolvimento da equipe.

O que você precisa ter:
* Formação superior completa;
* Vivencia com estratégia de vendas internas;
* Experiência com liderança de time e desenvolvimento de vendedores;
* Vivência com técnicas de vendas e treinamento da equipe;
* Atuação com indicadores e boa capacidade analítica.

O que nós vamos te entregar:
* Contratação CLT com benefícios;
* Participação nos Lucros - PLR;
* Ambiente altamente colaborativo e desafiador;
* Ambiente de alto crescimento individual e da empresa como um todo.

Onde estamos:
* Em Jundiaí – Em frente ao Extra, no centro.

Avaliações da iFood

Foi importante na minha carreira, mas feliz em sair, não vejo a empresa caminhar para um bom lugar.

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Existia um clima de amizade e trabalho em equipe que era muito bom, estávamos todos dispostos a aprender e fazer acontecer. O espaço era gostoso com as casinhas separadas e cerveja no final do dia.

Contras: trabalhávamos com comida e tínhamos pouca cultura de comida, os lugares de almoço da região são terríveis. Trabalhavamos demais com pouco reconhecimento, davam festas uma vez por mês para calar o povo, sabe? A típica política do Pão e Circo- entretinham os trabalhadores com cerveja no fim do dia e quando vc vê, chegou em casa 22h da noite toda a semana- hora extra não remunerada. iFood perdeu seus valores para a Movile. Na verdade, o iFood nunca teve valores (Cliente não é um valor!) A equipe de campinas é incrível. Já as pessoas de SP deixam a desejar. Os próprios funcionários não tem nenhum tipo de incentivo para usar o serviço do iFood. Uma vergonha.

Empresa muito boa, porém um pouco desorganizada.

Analista de Inside Sales

Jundiaí, SP

Prós: Empresa jovem, preocupada em formas diferentes de motivação como: festas mensais, geladeira de cerveja e energético e guloseimas e frutas à vontade. Tem programa de intercâmbio para outras unidades na América Latina.

Contras: A pressão na área comercial é muito grande e as coisas mudam a todo momento o que passa às vezes a imagem de desorganização e falta de foco.