Vaga de Coordenador de Inside Sales
iFood em Jundiaí - SP

Coordenador de Inside Sales - Jundiaí/SP

O que você irá entregar
* O profissional será responsável por coordenador um time de prospeção (outbound) com as seguintes responsabilidades:
* Atuar em parceria com equipe de campo em cidade que queremos abrir;
* Liderar a estratégia da área, definindo metas e ações;
* Revisitar processos internos e trabalhar em possíveis melhorias para ganho de produtividade;
* Acompanhar as metas e o desenvolvimento da equipe.

O que você precisa ter:
* Formação superior completa;
* Vivencia com estratégia de vendas internas;
* Experiência com liderança de time e desenvolvimento de vendedores;
* Vivência com técnicas de vendas e treinamento da equipe;
* Atuação com indicadores e boa capacidade analítica.

O que nós vamos te entregar:
* Contratação CLT com benefícios;
* Participação nos Lucros - PLR;
* Ambiente altamente colaborativo e desafiador;
* Ambiente de alto crescimento individual e da empresa como um todo.

Onde estamos:
* Em Jundiaí – Em frente ao Extra, no centro.

Avaliações da iFood

Gente boa e na pegada para trazer tecnologia de ponta para o delivery brasileiro!

Prós: - Excelentes pessoas (técnica e culturalmente) - Ótimo ambiente para trabalhar e conviver - oportunidades entusiasmantes de crescimento e desenvolvimento - Investimentos para trazer o que há de mais sofisticado tecnologicamente, e faça sentido para nosso mercado

Contras: - Empresa crescendo muito rápido e processos de comunicação e planos de carreira ainda em desenvolvimento (não indicado para quem gosta de tudo certinho e "preto no branco") - cultura de metas ainda focando muito no curto prazo. Necessário mais maturidade para a definição de metas sustentáveis de forma perene.

Conselhos para presidência: Pontos negativos já estão mapeados e em planos de ação em execução! A questão já está no "quando", já atingimos o "como"! =D

O melhor lugar onde trabalhei

Diretor

Prós: Todos estão muito engajados, há um senso de pertencimento e equipe muito grande, a liderança é muito acessível, há muita oportunidade de crescimento, os escritórios são sensacionais e a gente pode ousar e inovar o tempo todo sem medo de errar.

Contras: Alguns processos ainda precisam ser melhorados e outros ainda estão para serem definidos. Outro ponto é que apesar de o escritório de São Paulo ser muito legal, claramente já não comporta mais a quantidade de funcionários.