Vaga de Coordenador de Inside Sales
iFood em Osasco - SP

Coordenador de Inside Sales

Somos a maior FoodTech da América Latina, líder em delivery online de comida. Nosso propósito é revolucionar o universo da alimentação por uma vida mais prática e prazerosa! E queremos pessoas apaixonadas pelo que fazem para nos ajudar nesta jornada! =)

Você tem fome de quê? Nós, FoodLovers, temos fome de sempre fazer o nosso melhor, focando em resultados, pensando "fora da caixa" e atuando com agilidade! E aí, curtiu? Então dá uma olhada na oportunidade que temos! ;-)

o/ | Quais serão os seus desafios e contribuições
* * Acompanhamento dos principais indicadores de performance do time, por analista e por supervisor;
* * Participar e conduzir reuniões e alinhamentos com o time e times pares;
* * Desenvolver Iniciativas para melhoria de produtividade da sua equipe ou de todo o Inside sales,
* * Desenvolvimento de líderes juniores (supervisores),
* * Momento da área: equipe em crescimento, metas agressivas, garantir a performance do time com menor tempo possível de rampagem, engajamento do time com entrega dos resultados, desenvolvimento de uma liderança formada dentro da empresa, velocidade de adaptação de realidade.

:-) | Seria legal se você tivesse:
* * Conhecimento em vendas internas / venda de soluções de tecnologia, gestão de grandes equipes,
* * Gestão de times de vendas,
* * Atuação com nível de supervisão e gerenciamento de grandes times.

;D | O que vai ter aqui com a gente:
* Contratação CLT, benefícios e variável
* PLR anual
* Autonomia para definir processo de trabalho e seu próprio ritmo
* Ambiente altamente colaborativo e desafiador
* Ambiente de alto crescimento individual e da empresa como um todo
* Um processo de inovação estruturado e com a missão de criar impacto significativo em nosso setor de atuação.

Avaliações da iFood

Um bom local pra começar se dinheiro não for o problema

Data Scientist Júnior

Osasco, SP

Prós: - Liderança no nível coordenador e gerente é bem preparada, te estimulam a estudar mais e te dão liberdade para tomar decisões - Ambiente de trabalho bom, horário flexível, algumas comidinhas no lanche e no café - Parceria com a udemy, então tem vários cursos disponíveis online pra fazer

Contras: - RH muito ineficiente, precisou do Departamento Pessoal pra alguma coisa , você já sabe que está lascado - Os salários parecem ser arbitrariamente distribuídos, pode ser que uma pessoa que saiba muito e seja ponto chave de um time, seja júnior, enquanto que outros que não tem a metade da experiência sejam pleno

Adoro trabalhar no iFood

Analista de Experiência Logística Pleno

Osasco, SP

Prós: Empresa que se importa com o funcionário, benefícios ótimos e ambiente agradável. A empresa realmente comemora as conquistas das metas. Possibilidade de crescimento.

Contras: As metas são muito agressivas, e perto do fim do ano fiscal tudo vira uma loucura e só se fala nisso. Às vezes isso torna o processo desorganizado e as pessoas acabam passando noites em claro para bater meta.