Vaga de Coordenador de Inside Sales
iFood em Jundiaí - SP

Coordenador de Inside Sales

Localidade: Em Jundiaí – Em frente ao Extra, no centro.
O que você vai entregar:
O profissional será responsável por coordenador um time de prospeção (outbound) com as seguintes responsabilidades:
Atuar em parceria com equipe de campo em cidade que queremos abrir;
Liderar a estratégia da área, definindo metas e ações;
Revisitar processos internos e trabalhar em possíveis melhorias para ganho de produtividade;
Acompanhar as metas e o desenvolvimento da equipe.
O que você precisa ter:
Formação superior completa;
Vivencia com estratégia de vendas internas;
Experiência com liderança de time e desenvolvimento de vendedores;
Vivência com técnicas de vendas e treinamento da equipe;
Atuação com indicadores e boa capacidade analítica.
O que vamos te entregar:
Contratação CLT com benefícios;
Participação nos Lucros
* PLR;
Ambiente altamente colaborativo e desafiador;
Ambiente de alto crescimento individual e da empresa como um todo.

Avaliações da iFood

Infelizmente não é muito bom

Analista Pleno

Osasco, SP

Prós: O produto é incrível e tem um mercado gigantesco. O mercado em si já respeita o ifood como o maior do segmento e vemos muitas empresas que copiam muitas ideias.

Contras: Infelizmente o ifood virou um laboratório pra metade da liderança e uma mina de outro pra outra metade. E isso com o presidente incluso. Os diretores passam semanas na China, sumidos, e não há um posicionamento do que está acontecendo. Os líderes são fracos e o próprio RH tem uma liderança pífia. Isso trás consequências gigantes para as pessoas. Muitas equipes estão abaixo de diretorias erradas e isso virou normal no ifood. Você sempre ouve que estão "estruturando" mas nunca sai nada do papel. Quando trazem líderes do mercado, esses não duram três meses. Plano de carreira? Só pra quem é amigo de gente grande. Senão você vai passar seu tempo inteiro ali fazendo trabalho de jr, independente do cargo. É a lei de quem grita mais alto.

Conselhos para presidência: A frase que circula nos halls é "ou vende ou quebra". Infelizmente nosso presidente não ama a marca, e só vê as cifras. Seria melhor pensar numa troca.

Importante para o Crescimento Profissional

Coordenador Comercial

Osasco, SP

Prós: Negócio em franca expansão. Liberdade de trabalho, horários flexíveis, home office, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde e seguro de vida . Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR . Muito importante para o crescimento profissional. Mas corra assim que possível.

Contras: Processos pouco estruturados. Grandes diferenças salariais entre pessoas que ocupam a mesma função. Desvalorização do capital humano interno. Ser qualquer função na empresa é mais reconhecida que os Coordenadores.

Conselhos para presidência: Aproximar-se do campo. O Core business do seu negócio acontece no dia a dia do campo. Faça com que seu grupo se C-levels entenda a importância disso para tomada de decisões e evolução do negócio.