Vaga de Coordenador de Inovação em Analytics
Serasa Experian em São Paulo - SP

Coordenador de Inovação em Analytics

Tem interesse em ingressar na área de Consultoria de Analytics?

Estamos com uma oportunidade de coordenação onde o foco é desafiar os modelos tradicionais, utilizando técnicas de modelagem estatística e Machine learning trazendo um olhar diferenciado para a equipe. Para isso, é importantíssimo ter experiência em modelagem estatística, manipulação de dados e SAS.

O profissional irá desenvolver projetos importantes para a área!!!

Dentre as atividades deste profissional, podemos destacar: Entender as mudanças e necessidades do mercado; participar de discussões e reuniões com o cliente; desenvolvimento e liderança de projetos de Analytics; provocar discussões de novas metodologias, além de desenvolver modelos.

Necessário ensino superior completo, e é desejável ter pós-graduação e inglês.

Quando pensamos no perfil comportamental, buscamos um coordenador com perfil empreendedor, autodidata, que possua boa comunicação e facilidade em gerir pessoas.

Venha nos ajudar a construir um amanhã melhor, faça sua candidatura.

Avaliações da Serasa Experian

Esperava uma expectativa melhor.

Auxiliar Diversos

Prós: Preza diversidade, possui horario flexivel, é de facil acesso pra chegar, embora não tenha muitos beneficios, o que oferece está razoavel...

Contras: Não vejo um plano de carreira transparente, no meu caso faço parte do PCD programa de empregabilidade de pessoas com deficiêcia e as promoções são mais dificeis.

Recomendo

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Equipe, cultura, carreira, networking, conhecimento, oportunidade, estabilidade, qualidade de vida, equipes completas, qualidade, autonomia.

Contras: liderança de equipes deixa a desejar, falta de investimentos/apoio em cursos para os funcionários se profissionalizarem; pouco trabalho em equipe