Vaga de Coordenador de Infraestrutura de TI
Sompo Seguros em São Paulo - SP

Coordenador de Infraestrutura de TI

Atribuições e Requisitos
ITIL
√ Operação de ambiente de infraestrutura;
√ Processos de Atendimento de Incidentes Críticos com impacto ao negócio;
√ Preparação de RCA e Relatorio de Problemas;
√ Coordenar o desenho de soluções de infraestrutura
√ Coordenar a implementação de projetos relacionados a ambientes de TI
√ Coordenar equipes de Banco de Dados, Redes/TELECOM, Sistemas Operacionais (Windows/Linux), Storage,
Virtualização e Middleware
Conhecimentos Técnicos :
√ Conhecimento nos processos de Migração de Datacenters
√ Conhecimento nos processos de Migração e consolidação ambientes diversos (Windows, Linux, Banco, etc)
√ Conhecimento de processos de automação de rotinas operacionais
√ Conhecimento em ambientes virtuais na plataforma VMWare
√ Conhecimento de manutenção de ambientes de alta disponibilidade (Banco, S.O, Middleware, Redes, TELECOM)
Formação Acadêmica/Cursos:
3º Grau completo ou Finalizando
Competências/Habilidades:
√ Apoiar a condução de projetos de infraestrutura de TI, no que se refere ao seu desenvolvimento, à implantação e ao
acompanhamento.
√ Apoiar a gestão dos serviços de infraestrutura de TI, sua operação, manutenção e melhoria contínua do ambiente,
√ Servir de interface entre as áreas funcionais e os provedores de infraestrutura de TI
√ Servir como ponto de contato dos provedores de serviços de infraestrutura de TI.
Apoiar na implantação de processos de operação e manutenção do ambiente.
√ Apoiar na gestão e manutenção dos procedimentos e das políticas do .
√ Participar da implantação e manutenção das soluções/ferramentas de governança de TI e de gestão de incidentes de
problemas.
√ Prestar apoio na implantação e manutenção de processos de gerenciamento, tais como gestão de problemas, incidentes,
versões, mudanças, configurações, capacidade, disponibilidade, nível de serviço e monitoramento de performance e
falhas.
√ Garantir que toda a documentação do ambiente, o planejamento operacional, a lista de inventário, os relatórios
estatísticos e os procedimentos, entre outros, estejam disponíveis e atualizados.
√ Emitir relatórios técnicos e operacionais, relacionando as medidas necessárias para melhoria dos serviços.
Detalhes da Contração:
Benefícios: Vale-Transporte, Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete Refeição, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Tíquete Alimentação, Participação nos lucros, Auxílio Creche, Seguro Saúde, Estudo de Faculdade, Previdência Privada, Estudo de Pós-Graduação / MBA.
Regime de contratação: CLT (Efetivo).
Horário: Segunda a Sexta das 08h30 às 17h45

Avaliações da Sompo Seguros

Sono em evolução

Executivo de Contas

Prós: Gosto muito de trabalhar na empresa, tem um clima muito bom. Pessoas se ajudam e crescem juntas. Ritmo intenso e acelerado, porém vale a pena.

Contras: Acredito que uma das formas de melhorar as avaliações e satisfação dos executivos de contas seria aplicando uma metodologia de comissionamento.

Boa empresa!

Inspetor de Riscos Júnior

Prós: A empresa tem bons benefícios como previdência, auxílios de estudo, programas de incentivo, acesso aos cargos de hierarquia maior e é muito humana.

Contras: Não há um plano de carreira efetivo, as informações enviadas de bolsas de tudo para todos são limitadas a cargos de coordenação, gerencia e diretoria.