Vaga de Coordenador de Infraestrutura de TI
99 em São Paulo - SP

Coordenador de Infraestrutura de TI

Sobre a vaga:

O desafio desse profissional, será o de manter as operações do Campus e filiais, garantindo o atendimento de suporte de TI, disponibilidade de links e recursos de TI e Telecom, além de manter os níveis de SLA, disponibilidade e o atingimento das métricas que serão definidas e alinhadas junto com a gerência, tudo isso, em um ambiente descontraído, divertido e cheio de oportunidades.

O que você precisa ter / ser:

Comprometimento, organização, responsável e de fácil adaptação;

Vontade e facilidade em pesquisar e aprender;

Capacidade de coordenar a execução de atividades, gerenciando e cumprindo prazos, utilizando recursos internos e terceiros;

Sólidos conhecimentos em Windows, Mac OS e nos conceitos de Central de serviços (baseada em ITIL);

Vivência na gestão de equipes de Centrais de serviços para ambientes on-premises (locais e remotos);

Experiência no uso e administração do Google Suite e Office 365;

Em ferramentas de monitoramento de servidores, serviços e aplicações;

Vivência em ambientes que se utilizam de metodologias ágeis (SCRUM, Kamban etc);

Conhecimentos na administração de ferramentas de backup;

Experiência na administração de inventário de ativos de TI (Licenças de software e hardware);

Conhecimento de alguma ferramenta de ferramentas de anti-vírus e e em ferramentas de distribuição de patches de segurança;

Certificações e/ou treinamentos Microsoft, Apple, em ITIL, COBIT ou ISO;

Conhecer de Zabbix e ou Nagios para monitoramento;

Formado e com experiência comprovada de pelo menos 3 anos de experiência como coordenador em Centrais de serviços;

Engenharia da Computação, Ciência da computação, Gestão de TI, Sistemas de informação ou equivalentes.

Avaliações da 99

Tem potencial mas precisa se organizar

Analista de Operações AgrícolasEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Benefícios são bons, podem melhorar. Por ser uma empresa de alcance nacional, a oportunidade de conhecer pessoas e lugares diferentes, também é atrativa.

Contras: Falta organização. Não há um padrão entre a sede e os demais locais de atendimento, comunicação falha, setores de RH, compras e infraestrutura defasados

Lamentavél

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: bom tudo la engana muito ,as poucas coisas reais são , Salario ótimo que de 1500 vai ser 2200 agora pra carga de 8h , Vale alimentação de 675, o ambiente era legal ,a gora é normal, café da manhã as segundas, cervejadas as sextas. MAS A SAÚDE DE NGM AGUENTA UM BANDO DE MOTORISTAS MAU EDUCADOS ALANDO PALAVRÃO O DIA TODO, logo os beneficios citados acima NÃO SÃO MAIS QUE OBRIGAÇÃO DA 99 e é o que segura os funcionários lá.

Contras: Sem organização nenhuma, vende uma falsa vaga, processos seletivos não funcionam, dizem que um dos valores é ser genuinamente preocupado com as pessoas mas ele não se preocupam com os funcionarios, central perdida app da vários bugs , 99 rouba os motorista colocando taxas absurdas , uma área que bloqueia o motorista e o acusa sem se que ter provas , motoristas insatisfeito ligando e xingando muitoooo as atendentes , não podemos deligar, nos pontuam se somos firmes no posicionamento demitem pessoas por motivos bobo. as pessoas lá tem medo de respirar e serem demitidas . uma falsa imagem falam sobre acabar com a uber o tempo todo , se importam apenas com os motoristas e não com os prestadores de serviço, gestão falha , o tempo todo tem funcionários cometendo fraudes , você entra com a promessa de promoções e oportunidades mas é tudo mentira , lá eles não se importam com a central , você é tratado como minoria, te forçam a bater uma meta de 60 a 70 interações por dia se algum analista não bate no outro dia o supervisou ou coordenador nem olha na sua cara . os próprios lideres falam mal deles mesmos, um read que acha que a 99 vai ser um dia a nubank. a 99 esta muito longe de ser referência de atendimento e muito longe de ser a melhor empresa no ramo , não respeita seus motoristas, não respeitas seus funcionarios e nem respeita suas próprias politicas.

Conselhos para presidência: Por favor OUÇA os que vem de baixo , abra os olhos para seus subordinados, processos soltos, equipe desorganizada e perdida , demitem pessoas por serem sinceras , as pessoas tem medo de tudo lá só não falam , muitos com raiva da empresa um grupo de pessoas abrindo processo. Pessoas mentirosas , lideres fissurados por resultados que não respeitam seus analistas, a qualidade serve pra que ? NÃO FUNCIONA , chega dessa DROGA DE FORMS pra que essa merda ? Se você que uma empresa referência comece olhando para dentro de você e realmente vendo de VOCÊ é uma referencia. NINGUÉM respeita o UAU, todo mundo acha que somos APENAS atendentes , SOMOS o coração da 99. Um dos valores é ser GENUINAMENTE PREOCUPADO COM AS PESSOAS, então comece sendo com seus funcionarios que droga. Sai da 99 com panico, estress, raiva sentimentos que eu nuca tive de lugar NEHUM a 99 por trs de Peter, Ariel e Paulo VERAS é um inferno , gente querendo arrancar a cabeça de todo mundo , você tem noção que a99 descumpre mais de 25 temos da constituição trabalhista ? PELO AMOR DE DEUS OLHE MELHOR ESSA DROGA DE EMPRESA.