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Vaga de Coordenador de Infraestrutura de TI
99 em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Coordenador de Infraestrutura de TI

Sobre a vaga:

O desafio desse profissional, será o de manter as operações do Campus e filiais, garantindo o atendimento de suporte de TI, disponibilidade de links e recursos de TI e Telecom, além de manter os níveis de SLA, disponibilidade e o atingimento das métricas que serão definidas e alinhadas junto com a gerência, tudo isso, em um ambiente descontraído, divertido e cheio de oportunidades.

O que você precisa ter / ser:

Comprometimento, organização, responsável e de fácil adaptação;

Vontade e facilidade em pesquisar e aprender;

Capacidade de coordenar a execução de atividades, gerenciando e cumprindo prazos, utilizando recursos internos e terceiros;

Sólidos conhecimentos em Windows, Mac OS e nos conceitos de Central de serviços (baseada em ITIL);

Vivência na gestão de equipes de Centrais de serviços para ambientes on-premises (locais e remotos);

Experiência no uso e administração do Google Suite e Office 365;

Em ferramentas de monitoramento de servidores, serviços e aplicações;

Vivência em ambientes que se utilizam de metodologias ágeis (SCRUM, Kamban etc);

Conhecimentos na administração de ferramentas de backup;

Experiência na administração de inventário de ativos de TI (Licenças de software e hardware);

Conhecimento de alguma ferramenta de ferramentas de anti-vírus e e em ferramentas de distribuição de patches de segurança;

Certificações e/ou treinamentos Microsoft, Apple, em ITIL, COBIT ou ISO;

Conhecer de Zabbix e ou Nagios para monitoramento;

Formado e com experiência comprovada de pelo menos 3 anos de experiência como coordenador em Centrais de serviços;

Engenharia da Computação, Ciência da computação, Gestão de TI, Sistemas de informação ou equivalentes.

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Avaliações da 99


Satisfação geral dos funcionários

3.41
  • Remuneração e benefícios
    3.60
  • Oportunidade de carreira
    3.03
  • Cultura da empresa
    3.87
  • Qualidade de vida
    3.32

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 3 meses

    Um inferno!

    Analista de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Video game, puffs, bolo e 1 cerveja as sextas-feiras. Inegável que VR, VA, VT e plano de saúde são bons, mas nem isso mais tá valendo a pena.

    Contras: Empresa com nenhum processo definido, tudo muda de um dia pro outro e não há uma comunicação transparente e útil. As reuniões que os "chefões" fazem pra mostrar resultados, parece que estamos em outra empresa. Já que no UAU ( onde os peões ficam), parece um inferno na terra. Fora que quando vc é contratado, pintam como a melhor empresa pra se trabalhar, que escala de folga é 5X2, que você iria atender ticket, fazer projetos e afins. Bom, não é nada disso. BALELA! Assim que entra, faz um treinamento puramente institucional, falando maravilhas da empresa e o foco é passar o Uber a qualquer custo. Não há comunicação entre os setores, não há prazos pra nada e somos " Analistas" pra preencher 300 planilhas e 989 forms e não ter solução pra nada. Ouvir xingo de motorista todos os dias é o mais comum é você fica a mercê de humilhações, o que fez com que várias pessoas pedissem demissão. Há pessoas que estão faltando por problemas emocionais de trabalho. Fora a mudança de escala, que pode ser de um dia pro outro e não se importam se você tinha ou não compromisso.

    Conselhos para presidência: Parem de fazer reuniões semanais parecendo que tá tudo bem. Não está! Peguem esse tempo, vão lá atender as ligações dos motoristas xingando pra ver qual é a verdadeira realidade da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Bom

    Analista de Unidade de Atendimento aos Usuários (UAU)Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoas, clima da área e eventos. Há espaços e cursos interessantes para funcionários internos. A cultura e o espírito de quem está ha mais tempo na empresa embora seja de um ativismo cansado, ainda pode tocar e mobilizar você.

    Contras: Entre para um clubinho o mais rápido possivel. A empresa é cheia de clusters e pessoas que podem puxar o seu tapete. Esteja pronto para lidar com pessoas que não são aquilo que a empresa vende e aprenda a ser versátil para não se dar mal.

    Conselhos para presidência: Façam avaliações internas sérias. O Rh tem gente demais e poucas pessoas fazendo acontecer. Parem de perder grandes profissionais por motivos infundados

    Recomenda a empresa: Sim