Vaga de Coordenador de Infraestrutura de TI
99 em São Paulo - SP

Coordenador de Infraestrutura de TI

Sobre a 99

Sobre a vaga:

O desafio desse profissional, será o de manter as operações do Campus e filiais, garantindo o atendimento de suporte de TI, disponibilidade de links e recursos de TI e Telecom, além de manter os níveis de SLA, disponibilidade e o atingimento das métricas que serão definidas e alinhadas junto com a gerência, tudo isso, em um ambiente descontraído, divertido e cheio de oportunidades.

O que você precisa ter / ser:

Comprometimento, organização, responsável e de fácil adaptação;

Vontade e facilidade em pesquisar e aprender;

Capacidade de coordenar a execução de atividades, gerenciando e cumprindo prazos, utilizando recursos internos e terceiros;

Sólidos conhecimentos em Windows, Mac OS e nos conceitos de Central de serviços (baseada em ITIL);

Vivência na gestão de equipes de Centrais de serviços para ambientes on-premises (locais e remotos);

Experiência no uso e administração do Google Suite e Office 365;

Em ferramentas de monitoramento de servidores, serviços e aplicações;

Vivência em ambientes que se utilizam de metodologias ágeis (SCRUM, Kamban etc);

Conhecimentos na administração de ferramentas de backup;

Experiência na administração de inventário de ativos de TI (Licenças de software e hardware);

Conhecimento de alguma ferramenta de ferramentas de anti-vírus e e em ferramentas de distribuição de patches de segurança;

Certificações e/ou treinamentos Microsoft, Apple, em ITIL, COBIT ou ISO;

Conhecer de Zabbix e ou Nagios para monitoramento;

Formado e com experiência comprovada de pelo menos 3 anos de experiência como coordenador em Centrais de serviços;

Engenharia da Computação, Ciência da computação, Gestão de TI, Sistemas de informação ou equivalentes.

Benefícios e Vantagens

• Pacote de remuneração competitivo
  • Ambiente divertido e descontraído (com bolo e cerveja toda sexta-feira)
  • Seguros médico, odontológico e de vida
  • Vale-refeição
  • GymPass
  • Desconto para usar o melhor app de mobilidade do Brasil!

Avaliações da 99

É um lugar bom, mas tem muito a melhorar, acredito que vão chegar lá.

Analista de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente incrível, pessoas incríveis. Ótimos benefícios, salário, plano de saúde Sul America, odontológico também. Em suma, pacote de benefícios muito bom.

Contras: Processos mal definidos, problemas demais e poucas soluções. A área de relacionamento com o cliente tem pouca autonomia e é dependente de outras áreas para fazer os procedimentos, gerando um gargalo muito grande. É o para raio da empresa, literalmente. Falta de feedback dos gestores em relação as melhorias e para o funcionário ter uma visão geral do que está acontecendo com a empresa. Escala de trabalho confusa e no fim das contas acaba sendo bem cansativo.

Incrível e desafiador.

Analista de Relacionamento

Prós: Empresa em crescimento constante com tamanha liberdade para todos os funcionários. Espaço incrivelmente bom e dinâmico com colegas de trabalho extremamente bons. Muita coisa a se aprender

Contras: A Empresa é uma startup em crescimento constante, só no time de UAU tem uma quantidade absurda de pessoas, então mostrar sua capacidade e seu potencial é uma tarefa um tanto quanto mais complicada.

Conselhos para presidência: Só falta uma parceria com alguma grande dos refrigerantes para termos a vontade o dia inteiro.