Vaga de Coordenador de Infraestrutura de TI
99 em São Paulo - SP

Coordenador de Infraestrutura de TI

Sobre a vaga:

O desafio desse profissional, será o de manter as operações do Campus e filiais, garantindo o atendimento de suporte de TI, disponibilidade de links e recursos de TI e Telecom, além de manter os níveis de SLA, disponibilidade e o atingimento das métricas que serão definidas e alinhadas junto com a gerência, tudo isso, em um ambiente descontraído, divertido e cheio de oportunidades.

O que você precisa ter / ser:

Comprometimento, organização, responsável e de fácil adaptação;

Vontade e facilidade em pesquisar e aprender;

Capacidade de coordenar a execução de atividades, gerenciando e cumprindo prazos, utilizando recursos internos e terceiros;

Sólidos conhecimentos em Windows, Mac OS e nos conceitos de Central de serviços (baseada em ITIL);

Vivência na gestão de equipes de Centrais de serviços para ambientes on-premises (locais e remotos);

Experiência no uso e administração do Google Suite e Office 365;

Em ferramentas de monitoramento de servidores, serviços e aplicações;

Vivência em ambientes que se utilizam de metodologias ágeis (SCRUM, Kamban etc);

Conhecimentos na administração de ferramentas de backup;

Experiência na administração de inventário de ativos de TI (Licenças de software e hardware);

Conhecimento de alguma ferramenta de ferramentas de anti-vírus e e em ferramentas de distribuição de patches de segurança;

Certificações e/ou treinamentos Microsoft, Apple, em ITIL, COBIT ou ISO;

Conhecer de Zabbix e ou Nagios para monitoramento;

Formado e com experiência comprovada de pelo menos 3 anos de experiência como coordenador em Centrais de serviços;

Engenharia da Computação, Ciência da computação, Gestão de TI, Sistemas de informação ou equivalentes.

Avaliações da 99

The best place to work

Analista Júnior

Prós: Ambiente sensacional, cheio de oportunidades incríveis e pessoas inspiradoras, ser genuinamente preocupado com nossos clientes é um de nossos diferenciais, o reconhecimento que temos aqui é sensacional, em menos de um ano tive 2 oportunidades de desenvolver minha carreira e isso é muito motivador

Contras: Precisa melhorar a estrutura sistemica do aplicativo, a falta de integração entre as áreas é um ponto a ser melhorado, quando as áreas não se conversam fica dificil de fazermos algo que seja bom para um todo.

Conselhos para presidência: Dar mais atenção a estruturação de dados para que o trabalho seja mais leve e as decisões mais embasada em números

Muito bom!

Coordenador de Relacionamento

Prós: Clima, oportunidades de aplicar suas ideias, liberdade, confianca nas pessoas, nivel de profissionais. Resultados apresentados com transparencia.

Contras: Falta processos vem definidos e uma arra de BI que forneca dados concisos para tomada de decisao. Talvez a falta de numeros atrapalhe o crescimento da companhia.

Conselhos para presidência: Se envolver mais no dia a dia do time.