Vaga de Coordenador de Backoffice Estratégico
iFood em Jundiaí - SP

Coordenador de Backoffice Estratégico

O que você irá entregar
* Garantir a melhor experiência para o atendimento ao parceiro na sua implantação e backoffice estratégico;
* Acompanhar e analisar os KPIs da sua estrutura ( interno e/ou terceiras ) garantindo que as metas sejam alcançadas;
* Manter relacionamento próximo com as terceiras no sentido de monitorar as atividades e performance; e identificar possíveis ofensores na entrega de seus resultados;
* Propor, participar, apoiar e acompanhar os projetos de melhoria em conjunto com a sua liderança;
* Manter contato periódico com departamentos internos para alinhamento de projetos, compartilhar informações estratégicas e simplificação de processos;
* Prover dados à equipe de Inteligência para construção dos relatórios gerenciais e operacionais;
* Atuar em conjunto com a área de Inteligência Operacional garantindo a qualidade e a melhoria contínua dos processos para uma entrega mais eficiente dos seus resultados;
* Construir em conjunto com a área de Excelência campanha de reconhecimento por alta performance do time e/ou terceiras;
* Em conjunto com a área de Excelência manter a equipe em alta qualidade através de treinamentos e reciclagens atuando nos ofensores;
* Tornar a comunicação fluida entres suas equipes e terceiras garantindo o bom entendimento em todos os níveis.

O que você precista ter
* Ensino superior completo;
* Preferencialmente experiência em Implantação e/ou Backoffice;
* Experiência em gestão de pessoas;
* Vivência com terceirizações será considerado um diferencial;
* Visão analítica e estratégica;
* Disponibilidade para trabalhar em Jundiaí.

O que nós vamos te entregar
* Contratação CLT com benefícios e variável;
* Participação nos Lucros - PLR;
* Ambiente altamente colaborativo e desafiador;
* Ambiente de alto crescimento individual e da empresa como um todo;
* Um processo de inovação estruturado e com a missão de criar impacto significativo em nosso setor de atuação.

Onde ficamos
* Em frente ao Extra Perto, no Centro de Jundiaí.

Avaliações da iFood

O Marketing sobre a empresa é excelente!

Data & AnalysticsEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Possui um ambiente de trabalho bem estruturado, com móveis e infraestruturas adequados. O processo seletivo também é muito humano e preciso.

Contras: Existe aquele marketing sobre "work place cool" com cerveja, comidinhas e café liberado. No entanto, isso é só marketing. Os gestores são super mal qualificados, baixissima qualificação acadêmica. Além disso, não tem uma política de treinamento eficiente. Você chega lá e precisa entregar solução sem nenhum suporte. Além disso, existe a cultura de imediatismo. Você precisa de morrer para entregar logo. Há poucas pesssoas com boas qualificações e eles vendem que "tem" e "fazem" mas é tudo marketing. Se você é senior, sugiro continuar procurando. Se você é junior e até pleno, talvez possa ser interessante, mas vc precisa estar preparado psicológicamente.

Conselhos para presidência: Honestidade.

Cultura perdida

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Foi umas das melhores empresas que trabalhei quanto a cultura por um tempo. Tomam ações rapidamente, bons benefícios e salários, clima informal.

Contras: No desespero de fazer a empresa crescer, a cultura se perdeu. O ambiente ficou selvagem, foram contratados profissionais de mercado totalmente focada em números, as pessoas se tornaram irrelevantes. Infelizmente o que se vende hoje para o mercado é uma grande mentira. Virou uma cooporação tradicional onde o que vale são as amizades e politicagem para se crescer.

Conselhos para presidência: Acho que ainda há tempo de replanejar o negócio. Por conta do tamanho nunca será como antes, mas acredito que possa a voltar sim a ter um clima mais harmonioso.