Vaga de Coordenador de Backoffice Estratégico
iFood em Jundiaí - SP

Coordenador de Backoffice Estratégico

O que você irá entregar
* Garantir a melhor experiência para o atendimento ao parceiro na sua implantação e backoffice estratégico;
* Acompanhar e analisar os KPIs da sua estrutura ( interno e/ou terceiras ) garantindo que as metas sejam alcançadas;
* Manter relacionamento próximo com as terceiras no sentido de monitorar as atividades e performance; e identificar possíveis ofensores na entrega de seus resultados;
* Propor, participar, apoiar e acompanhar os projetos de melhoria em conjunto com a sua liderança;
* Manter contato periódico com departamentos internos para alinhamento de projetos, compartilhar informações estratégicas e simplificação de processos;
* Prover dados à equipe de Inteligência para construção dos relatórios gerenciais e operacionais;
* Atuar em conjunto com a área de Inteligência Operacional garantindo a qualidade e a melhoria contínua dos processos para uma entrega mais eficiente dos seus resultados;
* Construir em conjunto com a área de Excelência campanha de reconhecimento por alta performance do time e/ou terceiras;
* Em conjunto com a área de Excelência manter a equipe em alta qualidade através de treinamentos e reciclagens atuando nos ofensores;
* Tornar a comunicação fluida entres suas equipes e terceiras garantindo o bom entendimento em todos os níveis.

O que você precista ter
* Ensino superior completo;
* Preferencialmente experiência em Implantação e/ou Backoffice;
* Experiência em gestão de pessoas;
* Vivência com terceirizações será considerado um diferencial;
* Visão analítica e estratégica;
* Disponibilidade para trabalhar em Jundiaí.

O que nós vamos te entregar
* Contratação CLT com benefícios e variável;
* Participação nos Lucros - PLR;
* Ambiente altamente colaborativo e desafiador;
* Ambiente de alto crescimento individual e da empresa como um todo;
* Um processo de inovação estruturado e com a missão de criar impacto significativo em nosso setor de atuação.

Onde ficamos
* Em frente ao Extra Perto, no Centro de Jundiaí.

Avaliações da iFood

Revolução com dor de crescimento

Prós: Autonomia e fazer acontecer; a tal revolução do propósito é vivenciada no cotidiano de forma clara e desafiadora. Um lugar para elevar seu patamar.

Contras: Dores do crescimento. Mudanças acontecem de forma muito acelerada e, pior, sem planejamento devido. Líderes culpam a entidade empresa por sua má gestão em alguns casos.

Cobram muito do empregado, mas oferece pouco.

Desenvolvedor Android

Campinas, SP

Prós: Colegas de trabalho simpáticos e solicitos. Frutas disponíveis de graça, pebolim e vídeo game para jogar com os colegas, mesmo que dependendo do time em que se trabalha, raramente você terá tempo para desfrutar.

Contras: Prazos impossíveis cobrados semanalmente, com exigência de alta qualidade, sem importância ao bem estar dos desenvolvedores. Salário abaixo da média do mercado na região. Estacionamento apenas para quem é de alto cargo.

Conselhos para presidência: Como startup brasileira de tecnologia mais rica, poderiam pagar melhor seus desenvolvedores. Além de motiva-los a bater suas metas, conseguirá contratar mais para que sejam batidas as metas.