Vaga de Coordenador de Implantação/Backoffice
iFood em Jundiaí - SP

Coordenador de Implantação/Backoffice

O que você irá entregar
* Garantir a melhor experiência para o atendimento ao parceiro na sua implantação e backoffice estratégico;
* Acompanhar e analisar os KPIs da sua estrutura ( interno e/ou terceiras ) garantindo que as metas sejam alcançadas;
* Manter relacionamento próximo com as terceiras no sentido de monitorar as atividades e performance; e identificar possíveis ofensores na entrega de seus resultados;
* Propor, participar, apoiar e acompanhar os projetos de melhoria em conjunto com a sua liderança;
* Manter contato periódico com departamentos internos para alinhamento de projetos, compartilhar informações estratégicas e simplificação de processos;
* Prover dados à equipe de Inteligência para construção dos relatórios gerenciais e operacionais;
* Atuar em conjunto com a área de Inteligência Operacional garantindo a qualidade e a melhoria contínua dos processos para uma entrega mais eficiente dos seus resultados;
* Construir em conjunto com a área de Excelência campanha de reconhecimento por alta performance do time e/ou terceiras;
* Em conjunto com a área de Excelência manter a equipe em alta qualidade através de treinamentos e reciclagens atuando nos ofensores;
* Tornar a comunicação fluida entres suas equipes e terceiras garantindo o bom entendimento em todos os níveis.

O que você precista ter
* Ensino superior completo;
* Preferencialmente experiência em Implantação e/ou Backoffice;
* Experiência em gestão de pessoas;
* Vivência com terceirizações será considerado um diferencial;
* Visão analítica e estratégica;
* Disponibilidade para trabalhar em Jundiaí.

O que nós vamos te entregar
* Contratação CLT com benefícios e variável;
* Participação nos Lucros - PLR;
* Ambiente altamente colaborativo e desafiador;
* Ambiente de alto crescimento individual e da empresa como um todo;
* Um processo de inovação estruturado e com a missão de criar impacto significativo em nosso setor de atuação.

Onde ficamos
* Em frente ao Extra Perto, no Centro de Jundiaí.

Avaliações da iFood

Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil!

IT Talent Acquisition

Campinas, SP

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com grande liberdade para desenvolver o trabalho. Cultura voltada para resultados, mas com um clima de trabalho leve. Equipes engajadas, trabalho em equipe e construção em conjunto de uma empresa cada vez melhor. Muito orgulho em fazer parte de uma empresa dessa!

Contras: Há oportunidades para criar processos, mas acho que isso está sendo construindo aos poucos, e de forma simples e sem burocratizar. Importante termos processos em algumas áreas, mas não podemos perder a autonomia e flexibilidade que temos hoje. Então não vejo nem como um ponto negativo, mas sim como um ponto em desenvolvimento.

Conselhos para presidência: Não deixe nunca que o crescimento da empresa interfira na cultura, porque se continuar do jeito que estamos, seremos a melhor empresa para se trabalhar no mundo!

Ótimo para quem busca conhecimento e gosta de desafios

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Na empresa existe muitas possibilidades de crescimento profissional. O colaborador é sempre avaliado e recebe feedback constante sobre o seu desenvolvimento .

Contras: Falta de investimento em cursos para melhoria da performance de cada área. Devido às mudanças naturais que acontecem em uma empresa que está em pleno crescimento, acredito que faltou comunicação mais clara em alguns pontos.