Vaga de COORDENADOR DE IMPLANTAÇÃO
Axismed em São Paulo - SP

COORDENADOR DE IMPLANTAÇÃO

Responsável pelo processo e equipe de implantação de projetos nos novos clientes, definindo metodologias e melhores práticas de mercado inerentes ao processo, de forma a garantir a excelência no atendimento e foco nos compromissos e resultados.
Formação
Superior completo em Administração de Empresas ou similares;
Pós-graduação na área de Projetos ou similares.
Requisitos
* Experiência anterior com implantação de projetos em clientes, preferencialmente em áreas que envolvam Tecnologia da Informação e Saúde.
* Ter domínio de todas as fases de implantação, desde as reuniões de kick off até a entrega do projeto.
* Conhecimento e habilidade com a ferramenta MSProject
* Vivência anterior com gestão de equipes de implantação.
Horário de Trabalho
Segunda a Sexta – 8h00 as 17h48
Necessário possuir disponibilidade total para viagens e visitas ao cliente

Avaliações da Axismed

Prós: As pessoas são solidárias. Gostam de ajudar, ensinar e o clima é legal. Dá para aprender muito.

Contras: infelizmente não tem plano de carreira. O vale refeição e alimentação é pouco. o salário não acompanha o mercado de trabalho.

Conselhos para presidência: A empresa precisa ser mais transparente e objetiva com os funcionários. os salários precisam ser compatível ao mercado. Cada funcionário que faz mais que o trabalho precisaria ganhar um remuneração.

Já foi uma empresa agradável

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa se preocupa com benefícios, oferece agradinhos nos dias das mães e pais. Porém nada de util. Apenas brindezinhos e coisas para não passar em branco.

Contras: O Ambiente era tomado por fofocas, coordenadores e gestores tinham evidentes preferidos e davam confiança demasiada a pessoas incompetentes, rh tendencioso, salário baixo.

Conselhos para presidência: Recontratar nova equipe de rh.