Vaga de COORDENADOR DE IMPLANTAÇÃO
Axismed em São Paulo - SP

COORDENADOR DE IMPLANTAÇÃO

Responsável pelo processo e equipe de implantação de projetos nos novos clientes, definindo metodologias e melhores práticas de mercado inerentes ao processo, de forma a garantir a excelência no atendimento e foco nos compromissos e resultados.
Formação
Superior completo em Administração de Empresas ou similares;
Pós-graduação na área de Projetos ou similares.
Requisitos
* Experiência anterior com implantação de projetos em clientes, preferencialmente em áreas que envolvam Tecnologia da Informação e Saúde.
* Ter domínio de todas as fases de implantação, desde as reuniões de kick off até a entrega do projeto.
* Conhecimento e habilidade com a ferramenta MSProject
* Vivência anterior com gestão de equipes de implantação.
Horário de Trabalho
Segunda a Sexta – 8h00 as 17h48
Necessário possuir disponibilidade total para viagens e visitas ao cliente

Avaliações da Axismed

boa

Analista Sênior

Prós: Os colaboradores fazem o ambiente ser afetivo o espirito de equipe é continuo e alguns gestores são transparentes e parceiros e torcem pelo seu sucesso.

Contras: Os benéficos não são compatíveis com o mercado e a defasagem fazem bons colaboradores partir para novas oportunidades. O Rh da empresa não é transparente com os colaboradores, deixa a desejar, aparenta estar mais preocupados com entregas do que com pessoas.

Conselhos para presidência: Valorizar os colaboradores, ter transparência e fazer com que os eleitos a gestão sejam pessoas aptas a assumir o cargo.

Uma ótima empresa

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os funcionários levam a missão da empresa a sério, todos são muito legais, simpáticos. Os gestores sempre motivados, um ambiente harmonioso para trabalhar.

Contras: Pouco espaço para crescimento salarial, e de cargo, no quesito aprendizagem não tem o que reclamar, tem muito espaço para aprender e dar ideias.