Vaga de Coordenador de Implantação
Axismed em São Paulo - SP

Coordenador de Implantação

OBJETIVO DO CARGO
Responsável pelo processo de implantação nos novos clientes, aplicando metodologias e melhores práticas de mercado inerentes ao processo, de forma a garantir a excelência no atendimento e foco nos compromissos e resultados, no menor tempo possível.
PRINCIPAIS ATIVIDADES
* RELACIONAMENTO
* Manter excelente relacionamento com cliente, adotando postura consultiva, de forma a construir uma relação de credibilidade e parceria.
* VISÃO DE PROCESSO E DO NEGÓCIO
* Ter ampla visão e domínio de processos, para atuar nas etapas do negócio, e do produto;
* Ter domínio em todas as fases de implantação: Reuniões com clientes internos e externos para início do processo de implantação; Elaboração de Kick off e cronogramas; Solicitação da base de dados para estratificação;Preparar a ATA ao final de cada reunião com os clientes internos e externos e disponibilizar para acesso aos interessados.
* METODOLOGIA DE PROJETO
* Implementar metodologias e melhores práticas de mercado inerentes ao processo de implantação, assegurando:
* Necessidades dos clientes e dos compromissos firmados com a AxisMed; Controle e acompanhamento das ações de implantação; Desenho de mapa de risco para atuação rápida sobre gaps; Ações de engajamento de todos os players e decisores para o sucesso da implantação; Gerir prazos dos clientes internos e externos.
* GESTÃO DE PESSOAS
* Coordenar a equipe responsável pelo processo de implantação nos novos clientes, atuando de forma pró ativa junto a necessidade do cliente e direcionamento da equipe para as ações necessárias; Desenvolver a equipe com base nas competências esperadas para a função (relacionamento, processo, metodologias, projeto), de forma a prepara-los para atuação com maior autonomia, entre outras atividades correlatas.
REQUISITOS PARA A VAGA
* Formação Acadêmica:
Superior completo em Administração de Empresas ou similares;
* Experiência:
Experiência anterior com Projetos e Implantação em Clientes.
Vivência na área de Relacionamento com Cliente;
Experiência com implantação na área de Tecnologia da Informação;
Experiência na ferramenta de MSProject;
Pós
* Graduação na área de Projetos;
HORÁRIO DE TRABALHO
* Horário de 2ª a 6ª. 44 horas mensais.
* Necessário possuir disponibilidade total para viagens e visitas ao cliente.

Avaliações da Axismed

Uma empresa que tem potencial, mas necessita de mudanças urgentes

Consultor

Prós: Qualidade de vida, trabalho gratificante e carga horária ideal

Contras: Falta de organização, falta de avaliações de qualidade, RH totalmente despreparado.

Conselhos para presidência: Faça escutas de qualidade!!! Avalie o nível de português das consultoras e o pensamento clínico de cada uma antes da contratação - isso evita humilhações frente aos clientes! Invista em educação continuada e recicle o RH por profissionais aptos a contratar bons funcionários (diploma não trás sabedoria, é a experiência que trás!).

Lugar bom para trazer soluções de impacto

Prós: Pessoas muito bacanas, ambiente agradável, máquinas de venda, próximo ao shopping e metrô

Contras: Sem PLR, plano de carreira não muito bem definido, falta de organização e comunicação em algumas áreas. Não paga horas extras

Conselhos para presidência: Há a cultura de pensar no cliente, isso não está errado, mas também é bom pensar na gestão do conhecimento e promover a estratégia da empresa para conhecimento dos funcionários