Vaga de COORDENADOR DE IMPLANTAÇÃO
Axismed em São Paulo - SP

COORDENADOR DE IMPLANTAÇÃO

Responsável pelo processo e equipe de implantação de projetos nos novos clientes, definindo metodologias e melhores práticas de mercado inerentes ao processo, de forma a garantir a excelência no atendimento e foco nos compromissos e resultados.
Formação
Superior completo em Administração de Empresas ou similares;
Pós-graduação na área de Projetos ou similares.
Requisitos
* Experiência anterior com implantação de projetos em clientes, preferencialmente em áreas que envolvam Tecnologia da Informação e Saúde.
* Ter domínio de todas as fases de implantação, desde as reuniões de kick off até a entrega do projeto.
* Conhecimento e habilidade com a ferramenta MSProject
* Vivência anterior com gestão de equipes de implantação.
Horário de Trabalho
Segunda a Sexta – 8h00 as 17h48
Necessário possuir disponibilidade total para viagens e visitas ao cliente

Avaliações da Axismed

Empresa tem q se organizar

Consultor de SaúdeEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Boas pessoas, boa localização e uma boa escola para se iniciar. As pessoas são legais, os serviços q oferece é interessante. Para quem é da saúde é um.ramo a se pensar.

Contras: Não tem benefícios bons, péssimos gestores, não tem visão de crescimento, não são flexíveis com o funcionário ou receber novas idéias ou proposta de melhoria de processos.

Conselhos para presidência: Olhe seus funcionários, zele por eles, afinal essa empresa não pode servir de trampolim para outras, eles devem sonhar em se aposentar na axismed e não sonhar em conseguir algo melhor.

empresa em desenvolvimento

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente agradável, respeito entre os profissionais, liderança próxima e autonomia para execução do trabalho

Contras: sem plano de carreira, pouca visibilidade das metas da empresa e a todo o momento as prioridades de execução do trabalho mudam, dificultando as entregas excelentes.

Conselhos para presidência: incentivar o desenvolvimento técnico da equipe, revisão de salários para aqueles que possuem bons resultados