Vaga de Coordenador de Gestão de Conteúdos
Grupo Anima Educação em Joinville - SC

Coordenador de Gestão de Conteúdos

Atividades: Será responsável pela gestão do núcleo de curadoria de conteúdos e da produção, gestão de criação de produtos editorias gráficos, audiovisuais e virtuais a serem disponibilizados na plataforma de ensino.
Salário: R$6.500,00
Benefícios:Plano de saúde, odontológico, seguro de vida, VT ou estacionamento, refeitório, convênios, auxílio farmácia, refeitório e bolsa de estudo.
Requisitos/Perfil:
− Ensino superior completo em áreas de Comunicação social; produção editorial; multimídia ou afins;
− Especialização em EaD e novas tecnologias serão diferenciais.
Carga horária: 08:00 – 18:00 (segunda a sexta-feira).

Avaliações da Grupo Anima Educação

Um grupo desorganizado

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Os funcionários são amigáveis e receptivos, a localização da empresa é excelente, o estacionamento é o mesmo utilizados pelos alunos e o funcionário pode usufruir dos benefícios oferecidos pelo grupo, como bolsa de estudos e atividades internas, como palestras, natação, etc.

Contras: Pouco espaço para inovação, a gerência é péssima e imatura. Os processos internos são extremamente burocráticos, a ponto de um desenvolvedor passar mais tempo por conta das burocracias do que desenvolvendo. O salário praticado é extremamente incompatível com o mercado.

Conselhos para presidência: Apesar de ser uma corporação o mercado hoje não está mais para burocracias extremas. Voltem seus olhos para a cultura de startups, pois elas trabalham com quase 0 de burocracia, com alta performance e muitas delas valem milhões.

Ambiente amigável mas estressante e desorganizado

Gerente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Possibilidade de crescimento dentro da empresa. Empresa jovem. Dependendo de sua liderança direta, você dispõe de horários flexíveis. Apoia a diversidade em todos os seus âmbitos.

Contras: Falta de planejamento e direcionamento na gestão. O que faz com que as equipes trabalhem muito, com baixa performance. Muitos erros administrativos que impactam tanto nos funcionários, quanto nos alunos que estudam nas instituições do Grupo. Novos projetos são iniciados a todo momento e não tem continuidade. Plano de cargos e salários não é praticado. Infraestrutura não é focada nas necessidades dos colaboradores. A "flexibilidade" é usada como moeda de troca para que o colaborador fique a disposição a qualquer hora/dia. Mesmo fora do seu horário de trabalho.