Vaga de Coordenador de Funding
Creditas em São Paulo - SP

Coordenador de Funding

Creditas

Nascemos da missão de diminuir os juros no Brasil. É essa missão que nos dá orgulho e que nos motiva a trabalhar para que mais pessoas tenham acesso a um crédito mais justo.

Para trazer inovação ao mercado de empréstimos, nós apostamos em tecnologia. Toda a nossa plataforma online foi criada usando tecnologia open source e metodologias como scrum, design sprints, squads, e desenvolvimento ágil. Mas nosso negócio mesmo, são pessoas.

Você gosta de pensar em diversas estratégias para promover diferentes recursos financeiros e ter contato com diversos parceiros a fim de acelerar o crescimento da empresa? Aqui na Creditas a área de Funding é bastante dinâmica e com desafios diários, além de desenvolver estratégias de negócios, você terá a liderança de uma equipe de Analistas :)

Como será o seu dia a dia
* Estruturação e modelagem das oportunidades estratégicas de Funding.
* Criação dos relatórios gerenciais para compartilhar com nossos parceiros e outras áreas internamente, incluindo gerência sênior da Creditas.
* Otimização do processo funding e estratégias de securitização.
* Manter relacionamentos com os administradores, gestores e custodiantes dos fundos de investimentos e com os bancos parceiros na originação de créditos pela Creditas.
* Você terá contato direto com o nosso CEO e os áreas de Finance, Operações, Crédito, Formalização, Analytics, Modelagem de Crédito e Servicing, além de nossos parceiros externos.

Os 9 mandamentos do Coordenador de Funding
* Experiência liderando, treinando e inspirando.
* Ter paixão por ajudar os outros a darem o melhor de si.
* Criativo, atento a detalhes e organizado.
* Expert em Excel e inglês. Conhecer SQL é um diferencial
* Expert em análises combinadas com grande capacidade de julgamento e de comunicação.
* Raciocínio rápido para entender e resolver problemas.
* Agilidade e resiliência sob pressão.
* Capacidade de trabalhar em um ambiente multifuncional, rápido e colaborativo.

Benefícios
* Vale-refeição
* VT/ Estacionamento/ Fretado
* Plano de saúde
* Plano Odontológico
* Seguro de Vida
* Gym Pass
* Aulas de inglês

Já sei, essa vaga tem a sua cara, e é o que você está procurando?

Candidate-se hoje!

Avaliações da Creditas

Parabéns por conseguir manter tantos valores mesmo com tantas pessoas novas

Desenvolvedor Sênior

Prós: A empresa é formada por pessoas apaixonadas pelo que fazem. Há muito espaço para crescimento dos profissionais e isso é muito incentivado através de iniciativas internas ou de benefícios fornecidos.

Contras: Como a empresa ainda é nova muitas coisas precisam ser organizadas pois são feitas de maneira manual. Acredito que muitas das atividades só dão certo por conta da alta qualificação das pessoas.

Cultura, respeito e liberdade.

Servicing

Prós: A cultura da empresa, as pessoas, a forma como o trabalho é visto e valorizado. Aqui você tem muita abertura e muito liberdade para dar ideias e mudar.

Contras: A única coisa negativa seria o Bônus mensal que poderia ser maior pela contribuição que a área de Servicing faz na empresa. Sempre somos lembrados como uma área muito importante.

Conselhos para presidência: Pensar melhor sobre o bônus.