Vaga de Coordenador de Funding
Creditas em São Paulo - SP

Coordenador de Funding

Creditas

Nascemos da missão de diminuir os juros no Brasil. É essa missão que nos dá orgulho e que nos motiva a trabalhar para que mais pessoas tenham acesso a um crédito mais justo.

Para trazer inovação ao mercado de empréstimos, nós apostamos em tecnologia. Toda a nossa plataforma online foi criada usando tecnologia open source e metodologias como scrum, design sprints, squads, e desenvolvimento ágil. Mas nosso negócio mesmo, são pessoas.

Você gosta de pensar em diversas estratégias para promover diferentes recursos financeiros e ter contato com diversos parceiros a fim de acelerar o crescimento da empresa? Aqui na Creditas a área de Funding é bastante dinâmica e com desafios diários, além de desenvolver estratégias de negócios, você terá a liderança de uma equipe de Analistas :)

Como será o seu dia a dia
* Estruturação e modelagem das oportunidades estratégicas de Funding.
* Criação dos relatórios gerenciais para compartilhar com nossos parceiros e outras áreas internamente, incluindo gerência sênior da Creditas.
* Otimização do processo funding e estratégias de securitização.
* Manter relacionamentos com os administradores, gestores e custodiantes dos fundos de investimentos e com os bancos parceiros na originação de créditos pela Creditas.
* Você terá contato direto com o nosso CEO e os áreas de Finance, Operações, Crédito, Formalização, Analytics, Modelagem de Crédito e Servicing, além de nossos parceiros externos.

Os 9 mandamentos do Coordenador de Funding
* Experiência liderando, treinando e inspirando.
* Ter paixão por ajudar os outros a darem o melhor de si.
* Criativo, atento a detalhes e organizado.
* Expert em Excel e inglês. Conhecer SQL é um diferencial
* Expert em análises combinadas com grande capacidade de julgamento e de comunicação.
* Raciocínio rápido para entender e resolver problemas.
* Agilidade e resiliência sob pressão.
* Capacidade de trabalhar em um ambiente multifuncional, rápido e colaborativo.

Benefícios
* Vale-refeição
* VT/ Estacionamento/ Fretado
* Plano de saúde
* Plano Odontológico
* Seguro de Vida
* Gym Pass
* Aulas de inglês

Já sei, essa vaga tem a sua cara, e é o que você está procurando?

Candidate-se hoje!

Avaliações da Creditas

Excelente local para se trabalhar, cultura descontraída e cheia de oportunidades

Desenvolvedor de Software Júnior

Prós: Ambiente extremamente descontraído e alto astral. Vista praticamente o que quiser para vir trabalhar. Sem burocracia, o método de gestão é bastante horizontal, sem hierarquia de "chefes". Se quiser colar no CEO para conversar, é só chegar. Gympass platinum para que você possa literalmente fazer o que quiser nas melhores academias e escolas. Boa localização repleta de bons restaurantes, inclusive do shopping Vila Olímpia. Feedback constante e meritocracia. Equipe de desenvolvedores totalmente autônoma. Todos têm seu notebook, fica fácil pegar ele e ir trabalhar do lado de um colega ou em um puff isolado.

Contras: Como desenvolvedor de software não espere por um ambiente silencioso. Atualmente os desenvolvedores trabalham perto da operação para facilitar a comunicação. Assim para "tentar" se concentrar o uso de fones de ouvido é sempre necessário.

Conselhos para presidência: Por favor dê um ambiente silencioso para nós desenvolvedores!!!

Remuneração

Consultor Comercial

Prós: O clima descontraído, reconhecimento, oportunidades e flexibilidade. É um local jovem que preza talentos e está em constante crescimento!!!

Contras: O salário oferecido é baixo. Na área comercial, por exemplo, é preciso atingir a meta para que o salário seja compatível com outras áreas ou com o mercado, caso contrário recebe como um estagiario.