Vaga de Coordenador De Frota
Danlex em São Paulo - SP

Coordenador De Frota - Coordenador Operacional

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 3
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Ter experiencia na coordenação de equipes que trabalham com prestação de serviços (Instalação e manutenção de TV a cabo, internet e telefone).
  6. Monitorar via rádio e computador em tempo real, a execução dos serviços nas rotas, fazendo as intervenções necessárias (cancelamento, inserção de serviços especiais, desvio de rotas), solucionando os problemas identificados pelos componentes da equipe, otimizando os serviços
  7. Controlar e promover o remanejamento de rotas, caso haja algum impedimento para a execução do serviço
  8. Garantir o cumprimento da jornada de trabalho (programado e realizado), fiscalizando o fiel cumprimento dos horários de cobertura.
  9. Analisar e propor a padronização de procedimentos operacionais na sua área de atuação
  10. Analisar os relatórios de acompanhamento gerados pelas equipes (Folha de Rota, horário de atendimento, visando aperfeiçoar as operações e consequentemente reduzindo a incidência de falhas.
  11. Excell Avançado / Intermediário
  12. Liderança

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Avançado)
  3. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  4. Veículo próprio
  5. Disponibilidade para viajar
  6. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word
  7. Sistemas Operacionais: Windows

1. Assistência odontológica, Auxílio combustível, Celular Corporativo, Cesta básica, Vale-refeição, Veículo de empresa
  • Título da vaga Coordenador De Frota - Coordenador Operacional
  • Empresa Danlex

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Danlex

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Oportunidades de crescimento, mas ganhando pouco. Infelizmente, não tenho tantas coisas boas pra contar sobre essa empresa. Os defeitos superam as qualidades da mesma.

Contras: Empresa explora os funcionários. Poucos benefícios. Muito cacique pra pouco índio. Donos humilham funcionários. Não pagam hora extra. Não estão nem aí para o bem estar do funcionário.

Não recomendo

Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Não vejo nada de positivo acho que tem que mudar muitas coisas para pelo menos chegar em um nível bom para trabalhar. Ambiente péssimo com pessoas que acham que pode tratar as pessoas de qualquer jeito.

Contras: Empresa que não dá valor para seus funcionários que trazem o maior lucro para empresa que são os motoboys. Tratam eles como se fossem lixo. Péssimo exemplo.

Conselhos para presidência: Pensar mais no bem estar do funcionário, não vai ficar pobre se desce pelo menos um café pois todos os departamentos tem que pagar e fazer seu próprio café tem um bebedor que passa rato e falta até copo e papel higiênico por falta de organização dos compradores. Muita família que trabalha junto e passa a mão na cabeça dos familiares pra esconder os erros que cometem e acusar outras pessoas pra se livrarem dos erros que cometem.