Vaga de Coordenador De Frota
Danlex em São Paulo - SP

Coordenador De Frota - Coordenador Operacional

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 3
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Ter experiencia na coordenação de equipes que trabalham com prestação de serviços (Instalação e manutenção de TV a cabo, internet e telefone).
  6. Monitorar via rádio e computador em tempo real, a execução dos serviços nas rotas, fazendo as intervenções necessárias (cancelamento, inserção de serviços especiais, desvio de rotas), solucionando os problemas identificados pelos componentes da equipe, otimizando os serviços
  7. Controlar e promover o remanejamento de rotas, caso haja algum impedimento para a execução do serviço
  8. Garantir o cumprimento da jornada de trabalho (programado e realizado), fiscalizando o fiel cumprimento dos horários de cobertura.
  9. Analisar e propor a padronização de procedimentos operacionais na sua área de atuação
  10. Analisar os relatórios de acompanhamento gerados pelas equipes (Folha de Rota, horário de atendimento, visando aperfeiçoar as operações e consequentemente reduzindo a incidência de falhas.
  11. Excell Avançado / Intermediário
  12. Liderança

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Avançado)
  3. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  4. Veículo próprio
  5. Disponibilidade para viajar
  6. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word
  7. Sistemas Operacionais: Windows

1. Assistência odontológica, Auxílio combustível, Celular Corporativo, Cesta básica, Vale-refeição, Veículo de empresa
  • Título da vaga Coordenador De Frota - Coordenador Operacional
  • Empresa Danlex

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Danlex

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pagamento em dia as vezes ate antes do dia estipulado por lei

Contras: Nem um reconhecimento da empresa e muita dedicasao dos funcionarios

Conselhos para presidência: De calor ao seus funcionarios

Responsabilidade

InstaladorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Trabalho com meu próprio carro e trabalha no CEP no bairro que eu moro e só retirada de equipamentos da net sem precisar instalá fios e cabos

Contras: Não pagar benefício não ter horários de saída o valor da variável não era conforme o combinado na contratação e valores de pagamento pagos incorretamente

Conselhos para presidência: Ouvir os mais experientes motivações para os funcionários que trabalha corretamente