Vaga de Coordenador de Fast Food

Coordenador de Fast Food

Perfil da Vaga
Formação: Ensino Superior Cursando / Completo;
Conhecimento: Pacote Office Básico;
Experiência Profissional: Gestão de equipe e atuação no segmento de fast food como coordenador.
Dados da Vaga
Atribuições: Gerenciamento de produtos, pessoas e equipamentos, abertura, fechamento e apuração de caixa, controle de lucratividade diária, controle de segurança alimentar, planejamento de vendas, estrutura e atuação e interação junto a clientes.
Jornada de Trabalho: Escala 6x1 / 8hs às 16h20min ou 16hs às 00hs;
Salário Fixo + VT + Refeição na Loja + Convênio Médico após 3 meses de trabalho.
Local de Trabalho: Central / Leste / Oeste.

Avaliações da Adecco

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Chance de crescimento e desenvolvimento visto que minha gestora me possibilitava atuar de forma efetiva e me deixava livre para realizar tais atividades.

Contras: Falta de gestão, gestão distante. Como alocação em clientes, a diferença de tratamento era absurdamente visível e nada agradável. Um problema de terceirização.

boa empresa

Consultor

Prós: empresa com forte nome no mercado, conhecida mundialmente como referencia no mercado de recrutamento e seleção, facil entrada em clientes....

Contras: gestão distante, sem estrutura de gestão, plano de carreira ou retenção de talentos, acumulos de função, beneficios abaixo do mercado, desafios que não condizem com as ferramentas oferecidas