Vaga de Coordenador de Facilities
Oxiteno em Mauá - SP

Coordenador de Facilities

Principais atribuições e desafios do cargo
* Gestão dos prestadores de serviços prediais
* Supervisão das equipes de manutenção predial
* Planejamento de reformas e modernizações
* Alteração de layouts dos espaços
* Manutenção preditiva, preventiva e corretiva das utilidades do prédio
* Gestão do inventário de amostras
* Garantia de compliance das amostras (GHS, TASCA, REACH, etc)
* Preparação e despacho de amostras
Perfil desejado
* Experiência desenvolvida em indústrias de diferentes segmentos que tenham na estrutura laboratório químico de qualquer natureza;
* Conhecimento da logística e procedimentos de um laboratório (transação de logística, codificações, regras, etc.)
* Necessário expertise na gestão de facilities, e amostras de laboratório químico;
* Experiência na gestão/coleta de amostras, sabendo armazená-las e avaliar a qualidade do serviço;
* Inglês intermediário;
* Superior completo

Avaliações da Oxiteno

Perfeita!

Prós: Oportunidade de crescimento, ótima gestão e bom ambiente de trabalho. Empresa que possue preocupação com seu funcionário e mantém uma dinâmica boa de trabalho.

Contras: Não possue nenhum ponto negativo ou algo a reclamar que eu possa descrever sobre essa empresa, já que fiquei pouco tempo na mesma e não identifiquei.

Ótima empresa

Analista Júnior

Prós: Ótimos beneficios com salário acima do mercado porém na média.do mercado das empresas químicas . Líderes com experiência de empresa o que ajuda na tomada de decisão

Contras: Empresa sem processos desenhados estipulados os responsáveis definindo papéis e responsabilidades . Empresa em reestruturação e sem sistema robusto.