Vaga de Coordenador de Facilities
JLL Brasil em São Paulo - SP

Coordenador de Facilities

Atuando como Coordenador de Facilities, você será responsável pelo coordenação e gestão das atividades relacionadas a infraestrutura de nossos clientes, conforme as responsabilidades e atribuições descritas abaixo:
* Responsável pela coordenação de fornecedores do cliente nos sites de São Paulo;
* Gestão dos materiais e serviços da área de faciliteis, sendo responsável pelo planejamento de utilização, compra e estoque dos mesmos.
* Garantir a qualidade dos serviços prestados e as obrigações contratuais estabelecidas com cliente.
* Gestão de budget.
* Atender a legislação vigente local e regras de compliance.
* Atender e aplicar contantes melhorias aos atingimentos de mestas e performance.
* Gestão de pessoas.
Requisitos
* Formação em Engenharia Elétrica, Mecânica etc.
Idioma inglês avançado;
Ter habilidades de comunicação verbal e escrita;
Possuir inteligência emocional.

Avaliações da JLL Brasil

Gestão péssima e RH que não trabalha para funcionários

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Flexibilidade de horário. Pelo menos no meu setor eu tinha isso, pois o meu gestor tinha até a flexibilidade de nao trabalhar ele nunca trabalhava.

Contras: Gestores folgados, gestão horrível, RH péssimo. Meu gestor não sabia nem abrir o sistema dá área, diZia que não era obrigação dele. E o nosso chefe não fazia nada deixava esse folgado ganhar salário sem fazer nada.

Conselhos para presidência: Mandar todos os gestores embora. Trocar a gestão. Fazer uma reciclagem no RH

Discurso nao reflete a realidade.

Prós: Empresa multinacional, ambiente alinhado às tendências atuais de espaços de trabalho, com foco em resultados. Dá pra equilibrar vida profissional com pessoal. Bom suporte de treinamentos online, incluindo os globais.

Contras: O discurso da empresa não é alinhado à realidade do dia a dia, não há plano de carreira estabelecido, áreas de suporte pouco atuantes. A maioria dos gestores atuam como “chefes”, e não como líderes. Pouco espaço para crescimento, falta clareza na comunicação com os times.