Vaga de Coordenador de Facilities
JLL Brasil em São Paulo - SP

Coordenador de Facilities

Atuando como Coordenador de Facilities, você será responsável pelo coordenação e gestão das atividades relacionadas a infraestrutura de nossos clientes, conforme as responsabilidades e atribuições descritas abaixo:
* Responsável pela coordenação de fornecedores do cliente nos sites de São Paulo;
* Gestão dos materiais e serviços da área de faciliteis, sendo responsável pelo planejamento de utilização, compra e estoque dos mesmos.
* Garantir a qualidade dos serviços prestados e as obrigações contratuais estabelecidas com cliente.
* Gestão de budget.
* Atender a legislação vigente local e regras de compliance.
* Atender e aplicar contantes melhorias aos atingimentos de mestas e performance.
* Gestão de pessoas.
Requisitos
* Formação em Engenharia Elétrica, Mecânica etc.
Idioma inglês avançado;
Ter habilidades de comunicação verbal e escrita;
Possuir inteligência emocional.

Avaliações da JLL Brasil

Uma boa empresa para se trabalhar

Analista de Infraestrutura IEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios como PLL Global, porem... somente para funcionários da empresa.. se você for terceirizado.. fica de fora! Atendem grandes contas, muito bom para desenvolvimento profissional.

Contras: A empresa coloca como obrigatório intermináveis e incansáveis treinamentos, muitas vezes sem realmente se aplicar a sua função. Quando se esta alocado em um cliente deles, é muito difícil de sentir parte da JLL, RH fica muito distante.

Sem comentários

Coordenador de EHS

Campinas, SP

Prós: Empresa idônea, cumpre com o combinado financeiramente e possui ótimas pessoas É conceituada no mercado e trabalho e possui idoneidade com documentos ocupacionais

Contras: Não possuo autonomia para desenvolver atividades de coordenação. A JLL atende seus clientes com perfeição porem os clientes acabam impedindo o desenvolvimento das atividades como deveria ser