Vaga de Coordenador de Facilities
JLL Brasil em São Paulo - SP

Coordenador de Facilities

Atuando como Coordenador de Facilities, você será responsável pelo coordenação e gestão das atividades relacionadas a infraestrutura de nossos clientes, conforme as responsabilidades e atribuições descritas abaixo:
* Responsável pela coordenação de fornecedores do cliente nos sites de São Paulo;
* Gestão dos materiais e serviços da área de faciliteis, sendo responsável pelo planejamento de utilização, compra e estoque dos mesmos.
* Garantir a qualidade dos serviços prestados e as obrigações contratuais estabelecidas com cliente.
* Gestão de budget.
* Atender a legislação vigente local e regras de compliance.
* Atender e aplicar contantes melhorias aos atingimentos de mestas e performance.
* Gestão de pessoas.
Requisitos
* Formação em Engenharia Elétrica, Mecânica etc.
Idioma inglês avançado;
Ter habilidades de comunicação verbal e escrita;
Possuir inteligência emocional.

Avaliações da JLL Brasil

Estabilidade, conforto = falta de oportunidade de crescimento

ManagerEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Teórica estabilidade, mas a ociosidade dá trabalho de ter de fazer outras atividades como participar do grupo e fazer parte o que também é trabalhoso e árduo.

Contras: Não querem crescer o que torna seu dia chato e sem desafios. Só acordar e vender seu dia por um salário que paga a suas contas é uma alienação insuportável.

Boa empresa porem muito engessada

Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

Goiânia, GO

Prós: Benefícios, salário, currículo, empresa multinacional de renome benefícios de alto padrão, menu.problema com atrasos ou coisa parecida .

Contras: Burocracia, falta de comunicação entre os setores, como a operação era muito espalahada acabava que os polos onde haviam pessoas mais atrapalharam do que se ajudavam