Vaga de Coordenador de Experiência e Relacionamento
99 em São Paulo - SP

Coordenador de Experiência e Relacionamento

Sobre a vaga:
Aqui na 99 a experiência do usuário é tudo! Nosso time de Experiência e Relacionamento utiliza o relacionamento diário com clientes como meio para entender, analisar e propor mudanças cruciais na forma como o cliente percebe a 99, seja pelo app ou pelo nosso atendimento. A missão do time é servir as pessoas gerando momentos de felicidade, porque acreditamos que cada atendimento possa impulsionar o crescimento da 99, tornando-a a maior empresa de mobilidade urbana da América Latina.
Suas principais responsabilidades serão:
Construir e desenvolver o time, dando feedbacks e ajudando nossos analistas a se desenvolverem;
Relacionar-se com todos os nossos analistas e facilitar a vida de todos no dia a dia;
Botar a mão na massa revendo processos que impactem diretamente na experiência de nossos passageiros e motoristas;
Elevar o nível de serviço, buscando fazer do UAU a principal porta de entrada de informações da empresa e nosso maior driver de crescimento da base de usuários;
Acompanhar KPI’s da operação de Customer Experience e garantir que tudo esteja funcionando dentro dos nossos padrões esperados (que são bem altos);
Interagir com outras áreas e times, buscando antecipar possíveis pontos de atrito e saber se posicionar para o bem do time e dos nossos usuários;
Resolver conflitos com muito jogo de cintura;
Negociar com diferentes times e pessoas em prol dos resultados esperados;
Inspirar e motivar o time, garantindo alto engajamento no atingimento dos nossos planos.
Você vai se dar bem se:
É um líder natural;
É exemplo de comportamento, honestidade e ética porque… bom, porque é o certo.
É protagonista e proativo;
Gosta de trabalhar em um ambiente orientado a resultados;
Ótimas habilidades de comunicação interpessoal, consegue passar orientações com clareza e garantir que todos estão alinhados;
Fluente em inglês (temos investidores e diretores gringos e alguma reuniões podem ser em inglês);
Jogo de cintura para lidar com as mais diversas situações, pessoas e contextos;
Empatia de monte e sede por ajudar;
Gosta de botar a mão na massa e não escolhe trabalho;
Gosta de desenvolver os outros à sua volta e não aceita nada menos que comprometimento total dos seus pares;
Se desenvolve e se adapta de forma constante e consistente;
Sonha grande e quer trabalhar em um ambiente global, com um propósito enorme!
Benefícios e vantagens:
Ambiente global, informal e descontraído;
Oportunidade de aprender muito a cada dia, trabalhando com gente muito boa!;
Escritório incrível e bem-localizado – você pode chegar aqui bike, carro, ônibus ou trem: estamos na região do Brooklin/Vila Olímpia;
O melhor time de tecnologia de mobilidade urbana do Brasil: colegas brilhantes e motivados, em uma cultura focada em resultados;
Seguros médico, odontológico e de vida;
Vale refeição;
GymPass;
Breja e bolo de sexta!

Avaliações da 99

Bom lugar para ser você mesmo!

Analista de Relacionamento Júnior

Prós: O clima da empresa é delicioso e as pessoas com quem divido meu dia-a-dia tornam tudo ainda melhor. A 99 é lugar certo para você poder ser quem você é, além de ter a chance de se desenvolver numa empresa que está crescendo tanto no mercado, sem perder o clima de start up.

Contras: O crescimento rápido acaba levando à desorganização e, algumas vezes, falhas na gestão. Alguns talentos deixam de ser aproveitados por falta de visão.

Para quem quer crescer muito em pouco tempo, eu recomendo.

Estagiário de Operação

Prós: O principal ponto positivo na empresa é o quanto é possível aprender na 99. É uma empresa de fluxo rápido e contínuo de informações, o que nos possibilita aperfeiçoarmos muito em diversas áreas. A flexibilidade em mudar de setor também é um ponto muito positivo pois é a oportunidade de conhecer diversas áreas em um curto intervalo de tempo de forma efetiva.

Contras: Como as coisas acontecem muito rápido e a empresa cresceu muito rápido, a gestão da informação não é tão boa, enfia as coisas vão se perdendo ao longo do tempo e do Brasil.