Vaga de Coordenador de Experiência e Relacionamento
99 em São Paulo - SP

Coordenador de Experiência e Relacionamento

Sobre a vaga:
Aqui na 99 a experiência do usuário é tudo! Nosso time de Experiência e Relacionamento utiliza o relacionamento diário com clientes como meio para entender, analisar e propor mudanças cruciais na forma como o cliente percebe a 99, seja pelo app ou pelo nosso atendimento. A missão do time é servir as pessoas gerando momentos de felicidade, porque acreditamos que cada atendimento possa impulsionar o crescimento da 99, tornando-a a maior empresa de mobilidade urbana da América Latina.
Suas principais responsabilidades serão:
Construir e desenvolver o time, dando feedbacks e ajudando nossos analistas a se desenvolverem;
Relacionar-se com todos os nossos analistas e facilitar a vida de todos no dia a dia;
Botar a mão na massa revendo processos que impactem diretamente na experiência de nossos passageiros e motoristas;
Elevar o nível de serviço, buscando fazer do UAU a principal porta de entrada de informações da empresa e nosso maior driver de crescimento da base de usuários;
Acompanhar KPI’s da operação de Customer Experience e garantir que tudo esteja funcionando dentro dos nossos padrões esperados (que são bem altos);
Interagir com outras áreas e times, buscando antecipar possíveis pontos de atrito e saber se posicionar para o bem do time e dos nossos usuários;
Resolver conflitos com muito jogo de cintura;
Negociar com diferentes times e pessoas em prol dos resultados esperados;
Inspirar e motivar o time, garantindo alto engajamento no atingimento dos nossos planos.
Você vai se dar bem se:
É um líder natural;
É exemplo de comportamento, honestidade e ética porque… bom, porque é o certo.
É protagonista e proativo;
Gosta de trabalhar em um ambiente orientado a resultados;
Ótimas habilidades de comunicação interpessoal, consegue passar orientações com clareza e garantir que todos estão alinhados;
Fluente em inglês (temos investidores e diretores gringos e alguma reuniões podem ser em inglês);
Jogo de cintura para lidar com as mais diversas situações, pessoas e contextos;
Empatia de monte e sede por ajudar;
Gosta de botar a mão na massa e não escolhe trabalho;
Gosta de desenvolver os outros à sua volta e não aceita nada menos que comprometimento total dos seus pares;
Se desenvolve e se adapta de forma constante e consistente;
Sonha grande e quer trabalhar em um ambiente global, com um propósito enorme!
Benefícios e vantagens:
Ambiente global, informal e descontraído;
Oportunidade de aprender muito a cada dia, trabalhando com gente muito boa!;
Escritório incrível e bem-localizado – você pode chegar aqui bike, carro, ônibus ou trem: estamos na região do Brooklin/Vila Olímpia;
O melhor time de tecnologia de mobilidade urbana do Brasil: colegas brilhantes e motivados, em uma cultura focada em resultados;
Seguros médico, odontológico e de vida;
Vale refeição;
GymPass;
Breja e bolo de sexta!

Avaliações da 99

Menos marketing

Analista de Atendimento I

Monções, SP

Prós: Um ótimo pacote de benefícios, uma diversidade de pessoas incríveis, ambiente jovem e descontraído, muitas oportunidades de crescimento e uma localização próxima a estação.

Contras: Uma demanda de trabalho muito alta, apesar da aparência existe pouca flexibilidade nas atividades diárias. Cobrança por resultados o tempo inteiro, muita desorganização e falta de padrões de atendimento.

Empresa em ascensão! Mas sem um plano de carreira para os funcionários.

Analista de Atendimento

Prós: Não existe vestimento padrão. Pode trabalhar com a roupa que quiser. Tem sala de descanso, café da manhã segunda, bolo e cerveja de sexta. A empresa esta crescendo a cada dia mais e é muito legal fazer parte disso. Possui um ambiente descontraído.

Contras: A empresa não tem plano de carreira, os processos seletivos não são transparentes, tem muitos chefes. As pessoas entram ganhando um salário x, são promovidas de função, mas não recebem aumento nenhuma, nem perspectiva e nem mudam de cargo, alegando ser uma chance de desenvolvimento. Extremamente desmotivador.

Conselhos para presidência: Ter um plano de carreira! Possuir níveis dentro das áreas. Atualmente, em algumas áreas da empresa, 90% do funcionários, tem o mesmo cargo, recebem o mesmo salário e fazem atividades totalmente diferentes, tanto em relação a responsabilidade, quanto a quantidade. Totalmente desmotivador e foge dos valores da empresa