Vaga de Coordenador de Experiência e Relacionamento
99 em São Paulo - SP

Coordenador de Experiência e Relacionamento

Sobre a vaga:
Aqui na 99 a experiência do usuário é tudo! Nosso time de Experiência e Relacionamento utiliza o relacionamento diário com clientes como meio para entender, analisar e propor mudanças cruciais na forma como o cliente percebe a 99, seja pelo app ou pelo nosso atendimento. A missão do time é servir as pessoas gerando momentos de felicidade, porque acreditamos que cada atendimento possa impulsionar o crescimento da 99, tornando-a a maior empresa de mobilidade urbana da América Latina.
Suas principais responsabilidades serão:
Construir e desenvolver o time, dando feedbacks e ajudando nossos analistas a se desenvolverem;
Relacionar-se com todos os nossos analistas e facilitar a vida de todos no dia a dia;
Botar a mão na massa revendo processos que impactem diretamente na experiência de nossos passageiros e motoristas;
Elevar o nível de serviço, buscando fazer do UAU a principal porta de entrada de informações da empresa e nosso maior driver de crescimento da base de usuários;
Acompanhar KPI’s da operação de Customer Experience e garantir que tudo esteja funcionando dentro dos nossos padrões esperados (que são bem altos);
Interagir com outras áreas e times, buscando antecipar possíveis pontos de atrito e saber se posicionar para o bem do time e dos nossos usuários;
Resolver conflitos com muito jogo de cintura;
Negociar com diferentes times e pessoas em prol dos resultados esperados;
Inspirar e motivar o time, garantindo alto engajamento no atingimento dos nossos planos.
Você vai se dar bem se:
É um líder natural;
É exemplo de comportamento, honestidade e ética porque… bom, porque é o certo.
É protagonista e proativo;
Gosta de trabalhar em um ambiente orientado a resultados;
Ótimas habilidades de comunicação interpessoal, consegue passar orientações com clareza e garantir que todos estão alinhados;
Fluente em inglês (temos investidores e diretores gringos e alguma reuniões podem ser em inglês);
Jogo de cintura para lidar com as mais diversas situações, pessoas e contextos;
Empatia de monte e sede por ajudar;
Gosta de botar a mão na massa e não escolhe trabalho;
Gosta de desenvolver os outros à sua volta e não aceita nada menos que comprometimento total dos seus pares;
Se desenvolve e se adapta de forma constante e consistente;
Sonha grande e quer trabalhar em um ambiente global, com um propósito enorme!
Benefícios e vantagens:
Ambiente global, informal e descontraído;
Oportunidade de aprender muito a cada dia, trabalhando com gente muito boa!;
Escritório incrível e bem-localizado – você pode chegar aqui bike, carro, ônibus ou trem: estamos na região do Brooklin/Vila Olímpia;
O melhor time de tecnologia de mobilidade urbana do Brasil: colegas brilhantes e motivados, em uma cultura focada em resultados;
Seguros médico, odontológico e de vida;
Vale refeição;
GymPass;
Breja e bolo de sexta!

Avaliações da 99

99app

Prós: empresa com ambiente ótimo, descontraído e em crescimento. do setor de mobilidade é a melhor que remunera o motorista, tem bons valores escritos na parede

Contras: É uma empresa em que as áreas não se comunicam bem, existe uma clara segregação entres as áreas e quando um projeto é criado para toda empresa, unilateralmente os heads a rompem.

Conselhos para presidência: fazer com que as áreas se integrem, não propor ciclo de performance se algumas áreas não aplicam

Ótima

Analista de Relacionamento

Prós: Nova estrutura física sensacional, estilo Facebook e Google. Ambiente descontraído. Cervejas toda sexta. Bolo toda sexta. Frutas todos os dias. Super café da manhã todas as segundas. Vários projetos e iniciativas de engajamento.

Contras: Alguns gestores têm pouca experiência. Salário baixo para a área de relacionamento. Demora na toma de decisões. Vendem que o horário é flexível, mas na verdade não é. O RH estraga a empresa.

Conselhos para presidência: Ofereçam a mesma liberdade que as áreas de TI/Engenharia têm para as demais. As demais também precisam pensar fora da caixa e empreender.