Love Mondays


Vaga de Coordenador de Experiência e Relacionamento
99 em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Coordenador de Experiência e Relacionamento

Sobre a 99

A missão da 99 é revolucionar a mobilidade e transformar a vida das pessoas. Somos uma startup brasileira e já recebemos investimento de empresas como Riverwood, monashees+, Tiger Global, Qualcomm e também a DiDi Chuxing - a maior empresa de ridesharing do mundo! Temos a tecnologia como aliada para impactar a vida das pessoas.

Na 99 você irá trabalhar com um problema que realmente importa: a melhoria do transporte - algo de que 200 milhões de brasileiros precisam, pelo menos, duas vezes ao dia, todos os dias da semana. Em 2016 lançamos o 99POP, nossa solução de carros particulares e,os nossos próximos passos, incluem outras categorias como vans, motocicletas, barcos, drones e tudo mais que pudermos sonhar \o/

Acreditamos ter a melhor equipe do Brasil, nosso aplicativo está presente em 15 milhões de celulares e já realizamos dezenas de milhões de corridas. Nosso foco é crescer e expandir de maneira sustentável, inteligente e preservando os nossos valores.

Sobre a Vaga:

Aqui na 99 a experiência do usuário é tudo! Nosso time de Experiência e Relacionamento utiliza o relacionamento diário com clientes como meio para entender, analisar e propor mudanças cruciais na forma como o cliente percebe a 99, seja pelo app ou pelo nosso atendimento. A missão do time é servir as pessoas gerando momentos de felicidade, porque acreditamos que cada atendimento possa impulsionar o crescimento da 99, tornando-a a maior empresa de mobilidade urbana da América Latina.

Suas principais responsabilidades serão:

  • Construir e desenvolver o time, dando feedbacks e ajudando nossos analistas a se desenvolverem;
  • Relacionar-se com todos os nossos analistas e facilitar a vida de todos no dia a dia;
  • Botar a mão na massa revendo processos que impactem diretamente na experiência de nossos passageiros e motoristas;
  • Elevar o nível de serviço, buscando fazer do UAU a principal porta de entrada de informações da empresa e nosso maior driver de crescimento da base de usuários;
  • Acompanhar KPI’s da operação de Customer Experience e garantir que tudo esteja funcionando dentro dos nossos padrões esperados (que são bem altos);
  • Interagir com outras áreas e times, buscando antecipar possíveis pontos de atrito e saber se posicionar para o bem do time e dos nossos usuários;
  • Resolver conflitos com muito jogo de cintura;
  • Negociar com diferentes times e pessoas em prol dos resultados esperados;
  • Inspirar e motivar o time, garantindo alto engajamento no atingimento dos nossos planos.

Você vai se dar bem se:

  • É um líder natural;
  • É exemplo de comportamento, honestidade e ética porque… bom, porque é o certo.
  • É protagonista e proativo;
  • Gosta de trabalhar em um ambiente orientado a resultados;
  • Ótimas habilidades de comunicação interpessoal, consegue passar orientações com clareza e garantir que todos estão alinhados;
  • Fluente em inglês (temos investidores e diretores gringos e alguma reuniões podem ser em inglês);
  • Jogo de cintura para lidar com as mais diversas situações, pessoas e contextos;
  • Empatia de monte e sede por ajudar;
  • Gosta de botar a mão na massa e não escolhe trabalho;
  • Gosta de desenvolver os outros à sua volta e não aceita nada menos que comprometimento total dos seus pares;
  • Se desenvolve e se adapta de forma constante e consistente;
  • Sonha grande e quer trabalhar em um ambiente global, com um propósito enorme!

Benefícios e vantagens:

  • Salário competitivo;
  • O melhor time de tecnologia de mobilidade urbana do Brasil: colegas brilhantes e motivados, em uma cultura focada em resultados;
  • Ambiente divertido e descontraído;
  • Seguros médico, odontológico e de vida;
  • Vale refeição;
  • GymPass.
  • Breja e bolo de sexta!

Benefícios e Vantagens

  • Pacote de remuneração competitivo
  • Ambiente divertido e descontraído (com bolo e cerveja toda sexta-feira)
  • Seguros médico, odontológico e de vida
  • Vale-refeição
  • GymPass
  • Desconto para usar o melhor app de mobilidade do Brasil!
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Avaliações da 99


Satisfação geral dos funcionários

3.47
  • Remuneração e benefícios
    3.31
  • Oportunidade de carreira
    3.08
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    3.61

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 29 dias

    Desilusão da vida

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Pessoas empenhadas em solucionar dúvidas do dia-a-dia (afinal a cada minuto as coisas mudam então é minimo). Café da manhã segunda-feira e cerveja na sexta, mas não compensa.

    Contras: Informações extremamente DESORGANIZADAS, empresa te vende uma coisa na entrevista e depois é tratado apenas como mais número, time de tecnologia não alinha informações com time de atendimento, deixando o pessoal a mercê das humilhações dos usuários, causando grande rotatividade interna, por funcionários não conseguirem manter inteligencia emocional, puro descaso da diretoria. Sem plano de carreira.

    Conselhos para presidência: Alinhas as informações da tecnologia com o atendimento e testar as ferramentas antes de apenas colocá-las no mercado, para evitar insatisfação dos usuários e trauma nos analistas

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Bom pra quem ta começando, péssimo pra quem quer construir carreira.

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Um lugar cheio de conhecimento a ser explorado. Considere a empresa como uma escola, se você quiser aprender e desenvolver, é o lugar certo.

    Contras: Não possuí nenhum tipo de plano de carreira. Você nunca como e o que fazer para dar os próximos passos e crescer. Existe muita falta de organização e falta de processos, comprometendo o desempenho do profissional nesse quesito. Diz ser uma empresa preocupada com os funcionários, mas não oferece nenhum benefício que seja de fato relevante. O salário é muito abaixo do mercado, se porta como startup quando convém (salários e benefícios), ao mesmo tempo que se porta como empresa grande também quando convém (carga de trabalho excessiva, pressão, agilidade...). Não possuí uma boa gestão de pessoas, grande parte dos gestores tem o mesmo conhecimento dos seus coordenadores ou analistas.

    Conselhos para presidência: Um funcionário devidamente reconhecido (seja pelo trabalho ou financeiramente) releva problemas como falta de gestão, planejamento e organização.

    Recomenda a empresa: Sim