Vaga de Coordenador de Experiência do Parceiro
iFood em Jundiaí - SP

Coordenador de Experiência do Parceiro

O que você irá entregar
* Garantir a melhor experiência do cliente nos diversos canais de entrada existentes tanto no processo de abertura da demanda como no tratamento das mesmas;
* Acompanhar e analisar os KPIs da sua estrutura ( interno e/ou terceiras ) garantindo que as metas sejam alcançadas através de gestão e elaboração de planos de ação;
* Realizar reuniões periódicas com as equipes e terceiras para monitoramento próximo das atividades e possíveis ofensores na entrega de seus resultados;
* Manter a rotina de reuniões periódicas com departamentos internos para alinhamento de projetos, compartilhar informações estratégicas e atuar nos ofensores que impactam ambos os lados;
* Reportar de forma recorrente a performance das terceiras contratadas e pontuar ofensores para sua gestão;
* Propor, participar, apoiar e acompanhar os projetos de melhoria em conjunto com a sua liderança;
* Prover dados à equipe de Inteligência para construção dos relatórios gerenciais e operacionais;
* Atuar em conjunto com a área de Inteligência Operacional garantindo a qualidade e a melhoria contínua dos processos para uma entrega mais eficiente dos seus resultados;
* Validar e analisar o perfil dos novos recursos para a estrutura ou terceira (reposição ou crescimento);
* Analisar e aprovar o faturamento das terceiras que estão sob a sua gestão
* Construir em conjunto com a área de Excelência campanha de reconhecimento por alta performance do time e/ou terceiras;
* Em conjunto com a área de Excelência manter a equipe em alta qualidade através de treinamentos e reciclagens atuando nos ofensores;
* Tornar a comunicação fluida entres suas equipes e terceiras garantindo o bom entendimento em todos os níveis.

O que você precista ter
* Ensino superior completo;
* Experiência em gestão de pessoas;
* Conhecimento em Dimensionamento de Call Centers;
* Desejável experiência em gestão de terceiras;
* Visão analítica e estratégica;
* Mobilidade para viagens constantes.

O que nós vamos te entregar
* Contratação CLT com benefícios e variável;
* Participação nos Lucros - PLR;
* Ambiente altamente colaborativo e desafiador;
* Ambiente de alto crescimento individual e da empresa como um todo;
* Um processo de inovação estruturado e com a missão de criar impacto significativo em nosso setor de atuação.

Onde ficamos
* Em frente ao Extra Perto, no Centro de Jundiaí.

Avaliações da iFood

Empresa excelente para início de carreira e para profissionais experientes.

Analista Financeiro Sênior

Osasco, SP

Prós: Empresa bem flexível quanto a horários. Respeita demais a diversidade. Libera qualquer tipo de vestimenta. Dá todo o suporte necessário ao funcionário.

Contras: Para alguns a localização é ruim, porém a empresa disponibiliza diversos meios de transporte para auxiliar o funcionário. Falta alguns controles, mas ao que tudo indica, esse ponto está sendo mudado.

Empresa legal

EstágioEx-funcionário, saiu em 2018

Jundiaí, SP

Prós: Ambiente muito legal e muita troca de informação a todo o tempo. Os benefícios também são muito bons e o ambiente de trabalho muito conveniente

Contras: Como a empresa está crescendo muito e muito rápido acredito que algumas contratações não estejam sendo feitas de uma forma muito legal, agora tem muitos funcionários um pouco desqualificados