Vaga de Coordenador de Experiência do Parceiro
iFood em Jundiaí - SP

Coordenador de Experiência do Parceiro

O que você irá entregar
* Garantir a melhor experiência do cliente nos diversos canais de entrada existentes tanto no processo de abertura da demanda como no tratamento das mesmas;
* Acompanhar e analisar os KPIs da sua estrutura ( interno e/ou terceiras ) garantindo que as metas sejam alcançadas através de gestão e elaboração de planos de ação;
* Realizar reuniões periódicas com as equipes e terceiras para monitoramento próximo das atividades e possíveis ofensores na entrega de seus resultados;
* Manter a rotina de reuniões periódicas com departamentos internos para alinhamento de projetos, compartilhar informações estratégicas e atuar nos ofensores que impactam ambos os lados;
* Reportar de forma recorrente a performance das terceiras contratadas e pontuar ofensores para sua gestão;
* Propor, participar, apoiar e acompanhar os projetos de melhoria em conjunto com a sua liderança;
* Prover dados à equipe de Inteligência para construção dos relatórios gerenciais e operacionais;
* Atuar em conjunto com a área de Inteligência Operacional garantindo a qualidade e a melhoria contínua dos processos para uma entrega mais eficiente dos seus resultados;
* Validar e analisar o perfil dos novos recursos para a estrutura ou terceira (reposição ou crescimento);
* Analisar e aprovar o faturamento das terceiras que estão sob a sua gestão
* Construir em conjunto com a área de Excelência campanha de reconhecimento por alta performance do time e/ou terceiras;
* Em conjunto com a área de Excelência manter a equipe em alta qualidade através de treinamentos e reciclagens atuando nos ofensores;
* Tornar a comunicação fluida entres suas equipes e terceiras garantindo o bom entendimento em todos os níveis.

O que você precista ter
* Ensino superior completo;
* Experiência em gestão de pessoas;
* Conhecimento em Dimensionamento de Call Centers;
* Desejável experiência em gestão de terceiras;
* Visão analítica e estratégica;
* Mobilidade para viagens constantes.

O que nós vamos te entregar
* Contratação CLT com benefícios e variável;
* Participação nos Lucros - PLR;
* Ambiente altamente colaborativo e desafiador;
* Ambiente de alto crescimento individual e da empresa como um todo;
* Um processo de inovação estruturado e com a missão de criar impacto significativo em nosso setor de atuação.

Onde ficamos
* Em frente ao Extra Perto, no Centro de Jundiaí.

Avaliações da iFood

Importante para o Crescimento Profissional

Coordenador Comercial

Osasco, SP

Prós: Negócio em franca expansão. Liberdade de trabalho, horários flexíveis, home office, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde e seguro de vida . Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR . Muito importante para o crescimento profissional. Mas corra assim que possível.

Contras: Processos pouco estruturados. Grandes diferenças salariais entre pessoas que ocupam a mesma função. Desvalorização do capital humano interno. Ser qualquer função na empresa é mais reconhecida que os Coordenadores.

Conselhos para presidência: Aproximar-se do campo. O Core business do seu negócio acontece no dia a dia do campo. Faça com que seu grupo se C-levels entenda a importância disso para tomada de decisões e evolução do negócio.

Precisa fortalecer a liderança urgentemente

Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

Osasco, SP

Prós: Empresa jovem em constante crescimento, o produto é sensacional com muito potencial e a infra estrutura de todos os escritórios é muito boa.

Contras: A liderança é frágil, júnior e responsabiliza seus subordinados por todos os problemas, não existe empatia nesta relação e as decisões são sempre top down. Falta clareza, sentido nos direcionamentos e a impressão é que todos estão perdidos. Cultura de muita pressão, longas jornadas de trabalho, resultado a qualquer custo e sensação de nunca ser o suficiente. Existe grande favoritismos em algumas áreas e outras ficam literalmente abandonadas. A politicagem é algo bem presente no dia-a-dia desta empresa e a meritocracia é 0. O clima está ruim e as pessoas estão claramente desmotivadas.

Conselhos para presidência: Fortaleça sua liderança começando pelo RH. O coração da empresa precisa ter mais empatia e entender as reais necessidades do negócio e das pessoas.