Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Coordenador@ de Experiência do Cliente

Somos a maior FoodTech da
América Latina **, líder em delivery online de comida. Nosso propósito é
revolucionar
o universo da alimentação** por uma vida mais prática e prazerosa! 🍔 E queremos pessoas apaixonadas pelo
que fazem para nos ajudar nesta jornada! 💕

Você tem fome de quê? Nós, FoodLovers, temos fome de sempre fazer
o nosso melhor
, focando em resultados , pensando "fora da
caixa" e atuando com agilidade! 🚀 Nós acreditamos que a diversidade de
ingredientes **é o que promove
grandes
resultados** para a nossa receita! 🤝

💻 Quais serão os seus
desafios e contribuições

• Garantir a melhor experiência do cliente nos diversos canais de entrada existentes tanto no processo de abertura da demanda como no tratamento das mesmas;
  • Acompanhar e analisar os KPIs da sua estrutura ( interno e/ou terceiras ) garantindo que as metas sejam alcançadas através de gestão e elaboração de planos de ação;
  • Realizar reuniões periódicas com as equipes e terceiras para monitoramento próximo das atividades e possíveis ofensores na entrega de seus resultados;
  • Manter a rotina de reuniões periódicas com departamentos internos para alinhamento de projetos, compartilhar informações estratégicas e atuar nos ofensores que impactam ambos os lados;
  • Reportar de forma recorrente a performance das terceiras contratadas e pontuar ofensores para sua gestão;
  • Prover dados à equipe de Inteligência para construção dos relatórios gerenciais e operacionais;
  • Atuar em conjunto com a área de Inteligência Operacional garantindo a qualidade e a melhoria contínua dos processos para uma entrega mais eficiente dos seus resultados;
  • Validar e analisar o perfil dos novos recursos para a estrutura ou terceira (reposição ou crescimento);
  • Analisar e aprovar o faturamento das terceiras que estão sob a sua gestão.

📑 *Seria legal se você
tivesse: *

• Pacote Office;
  • Conhecimento de ferramentas e indicadores de call center;
  • Formação: Superior completo;
  • Flexibilidade;
  • Bom relacionamento;
  • Comprometimento;
  • Já ter atuado em posições de gestão de grandes times;

😎
** **O que vai ter aqui com a gente:

• Modelo de contratação CLT;
  • Benefícios flexíveis: Você que escolhe quais benefícios e quantos pontos fazem sentido pra você!
  • PLR anual: dividimos contigo o sucesso do iFood ao qual você ajudou a conquistar!
  • Horário flexível e autonomia para definir processo de trabalho e seu próprio ritmo;
  • Ambiente altamente colaborativo, inovador e desafiador.
  • Cultura de startup: descontraído, descolado e preocupado com seu bem-estar na empresa.
  • Participar da construção e crescimento de um dos novos unicórnios no Brasil!

Avaliações da iFood

A melhor do mundo ❤️

Logística

Osasco, SP

Prós: Eles dão oportunidades de vc pode crescer não só isso como uma empresa que ela age muito rápido e isso é muito bom ela da oportunidade vc questionar oque é bom melhor empresa eveeeer

Contras: Não sei ainda não vi problema nenhum, entrei agora e me impressionou como é o trabalho deles de forma ágil rápido e fácil, uma empresa que não busca ficar parada pelo que já conquistou, ela quer mais acho que não tem oq reclama.

Exelente empresa

Analista de Vendas Júnior

Osasco, SP

Prós: Empresa de qualidade de vida. Fretado, pessoas, cuidado. padrão do prédio! estou muito feliz em fazer parte do time. empresa de sonhos de qualquer pessoa que quer ser feliz e bem sucedido.

Contras: Não tem pontos negativo Estou amando fazer parte!