Vaga de Coordenador de Execução Comercial

• Tipo da vaga Efetivo
  • data de abertura 07/02/2018 12:35
  • Área Sales
  • Localização Recife, Pernambuco
  • Escolaridade necessária Higher Education Complete (Brazil)
  • Suporte na realocação No

Suas Responsabilidades :
Esse cargo oferece a VOCÊ a oportunidade de conhecer as atividades chaves para progredir na SUA carreira, algumas delas são:
* Liderar a equipe de Representantes de Execução Comercial, oferecendo suporte adequado para realização das atividades de vendas e execução de loja;
* Garantir as atividades de execução de panorama em loja, buscando desenvolver o sell out dos produtos da GSK;
* Assegurar a implementação das estratégias definidas pela companhia, bem como a instalação dos materiais promocionais desenvolvidos para apoiara visibilidade dos produtos;
* Acompanhar a performance de sell in de sua equipe, identificando as oportunidades para atingimento dos objetivos determinados pela companhia;
* Controlar o cumprimento das visitas de Vendas e Execução do time, adotando ações de correção quando necessário;
* Garantir o cumprimento dos acordos de atividades pagas negociados pela equipe de Vendas GSK junto aos clientes sob sua responsabilidade, atuando na solução de problemas de implementação e sinalizando o time sobre possíveis não cumprimentos;
* Realizar periodicamente reuniões – presenciais ou remotas – com a equipe para esclarecimento de dúvidas, apresentação de estratégias e análise de performances;
* Centralizar a comunicação das áreas internas da companhia – como Trade, Marketing, Excelência Comercial e Vendas – com sua equipe direta, assegurando-se do perfeito entendimento dos direcionamentos transmitidos;
* Realizar a capacitação de sua equipe no fundamentos, ferramentas e relatórios desenvolvidos para apoiar o trabalho dos Representantes de Execução Comercial;
* Desenvolver frequentemente trabalho de follow up com a equipe, de forma a identificar possíveis gaps de comportamento ou de procedimentos que possam comprometer a atuação do Representante de Execução Comercial.

Nossa área de Execução Comercial (Consumo) é responsável por comercializar os produtos da companhia nos pontos de venda, exercendo os indicadores da área nos estabelecimentos através de negociações e realizando execução, análise e controle das vendas da companhia em lojas independentes.

Por que VOCÊ? Suas Qualificações:
Estamos à procura de pessoas com essas características para alcançar nossos objetivos:
* Ensino superior completo;
* Imprescindível experiência em funções comerciais/ vendas externas em campo;
* Experiência prévia em posições de liderança na área comercial;
* Residência na região de Grande Recife;
* Conhecimentos intermediários ou superiores das ferramentas de Pacote Office;
* Disponibilidade para viagens;
* Carteira de habilitação categoria B válida;
* Região de Atendimento: mercados de Pernambuco, Alagoas, Bahia, Paraíba, Rio Grande do Norte e Sergipe;
* Visão Estratégica do negócio;
* Forte perfil de liderança e senso analítico.

Seu Diferencial:
Contudo, se você tiver os requisitos a seguir, será um plus para a sua inscrição:
* Conhecimentos das ferramentas de informação de mercado – IMS;
* Nível intermediário de inglês;

Se sente que esse é seu próximo passo de carreira, inscreva-se até 23/02/2018!

Por que GSK? :
Nós somos uma Companhia Global de cuidados com a saúde com um propósito: contribuir para que as pessoas possam fazer mais, sentir-se melhor e viver mais.

Através de nossos três negócios mundiais nós pesquisamos, desenvolvemos e entregamos os mais inovadores medicamentos, vacinas e produtos de consumo, incluindo Sensodyne, CataflamPro, Trimedal, ENO e Sonrisal.

Em mais de 150 países e 300 anos de história, nosso objetivo é nos tornar uma das empresas de saúde mais inovadoras, com melhor desempenho e mais confiáveis do mundo para proporcionar produtos de cuidados com a saúde de alta qualidade e imprescindíveis para o maior número de pessoas possível, através de nossos talentos e know-how científico e técnico.

Como funcionário GSK você terá a oportunidade de colocar nossas prioridades, valores e expectativas em tudo que fizer. Você terá coragem para tomar as decisões necessárias, assumindo a responsabilidade por elas, e sendo guiado por nossa estratégia, assim como por nossas prioridades e valores de foco no paciente, respeito pelas pessoas, integridade e transparência.

Ser um funcionário GSK permite que você seja desafiado a mudar, garantindo que seu desenvolvimento esteja em linha com as necessidades do negócio. Você irá disfrutar os benefícios de fazer parte de um time diverso, inspirado por nosso trabalho em equipe, nosso ambiente saudável e inclusivo e, especialmente, fazer a diferença e exercer um cargo importante em benefício a milhões de pacientes e consumidores no mundo todo.

Nosso ambiente de trabalho é inclusivo fazendo com que nossos funcionários sintam-se comprometidos em contribuir, visando tratar todos com igualdade. Sendo assim, ao se inscrever para uma vaga na GSK, não será necessário incluir, em seu currículo, informações como: gênero, cor, origem étnica, orientação sexual, idade, estado civil, religião, origem fotografias ou qualquer outra característica pessoal.

Descubra como é trabalhar na GSK www.gsk.com.

informações para contato
You may apply for this position online by selecting the Apply now button.

Aviso Importante aos parceiros e consultorias:

A GSK não autoriza o uso dos dados desse site, sem que essa parceria seja firmada em contrato através da área de compras e RH. A obtenção de autorização prévia por escrito é uma condição a qualquer acordo (verbal ou escrita) entre a consultoria e a GSK. Na ausência de autorização por escrito as ações desenvolvidas pela consultorias ou parceiros devem ser considerada como tendo sido realizada sem o consentimento ou acordo contratual da GSK, isentando-a como responsável por quaisquer ações.

Avaliações da GlaxoSmithKline (GSK)

Uma excelente empresa

Assistente Administrativo

Prós: É uma empresa muito correta, onde você pode ter boas oportunidades de aprender e se destacar profissionalmente se tiver um pouco de sorte e trabalhar de forma eficiente e responsável.

Contras: É uma empresa um pouco engessada ainda, prioriza muito produtividade em detrimento do bem estar do funcionário, em alguns momentos. Nem sempre te dá flexibilidade para conhecer novas áreas.

Experiência ótima!

Prós: Funcionários são bem reconhecidos e remunerados. Os benefícios são excelentes e a empresa presta toda assistência necessária aos funcionários.

Contras: Localização da sede da empresa é ruim para algumas pessoas que moram muito longe. Porém fica localizada em uma região onde tem grandes empresas.