Vaga de Coordenador de Execução Comercial

• Tipo da vaga Efetivo
  • data de abertura 20/12/2017 19:23
  • Área Sales
  • Localização Recife, Pernambuco
  • Escolaridade necessária Higher Education Complete (Brazil)
  • Suporte na realocação No

Suas Responsabilidades: :

Por que VOCÊ? Suas Qualificações:
Nossa área de Execução Comercial (Consumo) é responsável por comercializar os produtos da companhia nos pontos de venda, exercendo os indicadores da área nos estabelecimentos através de negociações e realizando execução, análise e controle das vendas da companhia em lojas independentes.

Como membro desse time, VOCÊ terá a oportunidade de desenvolver uma visão sistêmica do mercado, atuando também na interação com áreas estratégicas para a companhia, desenvolvendo assim a visibilidade e capacidade de liderança de pessoas, necessárias para SUA progressão de carreira.

Esse cargo oferece a VOCÊ a oportunidade de conhecer as atividades chaves para progredir na SUA carreira, algumas delas são:
* Liderar a equipe de Representantes de Execução Comercial, oferecendo suporte adequado para realização das atividades de vendas e execução de loja;
* Garantir as atividades de execução de panorama em loja, buscando desenvolver o sell out dos produtos da GSK;
* Assegurar a implementação das estratégias definidas pela companhia, bem como a instalação dos materiais promocionais desenvolvidos para apoiara visibilidade dos produtos;
* Acompanhar a performance de sell in de sua equipe, identificando as oportunidades para atingimento dos objetivos determinados pela companhia;
* Controlar o cumprimento das visitas de Vendas e Execução do time, adotando ações de correção quando necessário;
* Garantir o cumprimento dos acordos de atividades pagas negociados pela equipe de Vendas GSK junto aos clientes sob sua responsabilidade, atuando na solução de problemas de implementação e sinalizando o time sobre possíveis não cumprimentos;
* Realizar periodicamente reuniões – presenciais ou remotas – com a equipe para esclarecimento de dúvidas, apresentação de estratégias e análise de performances;
* Centralizar a comunicação das áreas internas da companhia – como Trade, Marketing, Excelência Comercial e Vendas – com sua equipe direta, assegurando-se do perfeito entendimento dos direcionamentos transmitidos;
* Realizar a capacitação de sua equipe no fundamentos, ferramentas e relatórios desenvolvidos para apoiar o trabalho dos Representantes de Execução Comercial;
* Desenvolver frequentemente trabalho de follow up com a equipe, de forma a identificar possíveis gaps de comportamento ou de procedimentos que possam comprometer a atuação do Representante de Execução Comercial.

Seu Diferencial:
Estamos à procura de pessoas com essas características para alcançar nossos objetivos:
* Ensino superior completo;
* Imprescindível experiência em funções comerciais/ vendas externas em campo;
* Experiência prévia em posições de liderança na área comercial;
* Residência na região de Grande Recife;
* Conhecimentos intermediários ou superiores das ferramentas de Pacote Office;
* Disponibilidade para viagens;
* Carteira de habilitação categoria B válida;
* Desejável conhecimentos das ferramentas de informação de mercado – IMS;
* Desejável nível intermediário de inglês;
* Região de Atendimento: mercados de Pernambuco, Alagoas, Bahia, Paraíba, Rio Grande do Norte e Sergipe;
* Visão Estratégica do negócio;
* Forte perfil de liderança e senso analítico.

Se sente que esse é seu próximo passo de carreira, inscreva-se até 22/01/2018!

Por que GSK? :
ós somos uma Companhia Global de cuidados com a saúde guiada pela ciência com uma missão: queremos ajudar as pessoas a fazer mais, sentir-se melhor e viver mais.

Em mais de 115 países, e 300 anos de história, a GSK tem o compromisso de melhorar os cuidados com a saúde, desenvolvendo medicamentos inovadores e aumentando o acesso a eles por todo o mundo.

Nós investimos na pesquisa e no desenvolvimento de uma ampla variedade de produtos inovadores, como vacinas, medicamentos – em linhas terapêuticas como respiratório e HIV – e produtos de consumo, incluindo: Sensodyne, CataflamPro, Trimedal, ENO e Sonrisal.

Os funcionários GSK são conhecidos por trabalhar além das fronteiras, então você irá disfrutar os benefícios de fazer parte de um time diverso, multicultural e multifuncional, inspirado por direcionamento de performance e por um ambiente saudável e inclusivo. Somos conhecidos por ter uma mentalidade positiva e sempre viver nossos valores, e aqui você sentirá orgulho de fazer mais e melhor para os pacientes.

Ser um funcionário GSK permite que você seja desafiado para mudar, aprimorando o jeito como fazemos negócios, e impactando a forma com que desenvolvemos nossas próprias Competências e Talentos. Na GSK você alcançará suas ambições de carreira através do seu desenvolvimento pessoal e profissional.

Com um comprometimento com integridade e respeito pelas pessoas, você trabalhará num ambiente saudável e sustentável, que irão te inspirar a fazer a diferença e exercer um cargo importante em benefício a milhões de pacientes e consumidores no mundo todo.

Nosso ambiente de trabalho é inclusivo fazendo com que nossos funcionários sintam-se comprometidos em contribuir, visando tratar todos com igualdade. Sendo assim, ao se inscrever para uma vaga na GSK, não será necessário incluir, em seu currículo, informações como: gênero, cor, origem étnica, orientação sexual, idade, estado civil, religião, origem fotografias ou qualquer outra característica pessoal.

Descubra como é trabalhar na GSK www.gsk.com.

informações para contato
You may apply for this position online by selecting the Apply now button.

Aviso Importante aos parceiros e consultorias:

A GSK não autoriza o uso dos dados desse site, sem que essa parceria seja firmada em contrato através da área de compras e RH. A obtenção de autorização prévia por escrito é uma condição a qualquer acordo (verbal ou escrita) entre a consultoria e a GSK. Na ausência de autorização por escrito as ações desenvolvidas pela consultorias ou parceiros devem ser considerada como tendo sido realizada sem o consentimento ou acordo contratual da GSK, isentando-a como responsável por quaisquer ações.

Avaliações da GlaxoSmithKline (GSK)

Boa empresa, valoriza os funcionários.

Propagandista VendedorEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Remunera muito bem, acima do mercado. Investe na capacitação do funcionário, treinamento. Os benefícios eram excelentes, o que ampliava a percepção de valorização da força de trabalho.

Contras: Pressão para o alcance de metas. Inflexibilidade do processo de trabalho, apesar de bem elaborado, muito complexo, o que dificultava atingimento das metas.

Boa empresa para início de carreira

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, bom relacionamento com os superiores e demais funcionários. Bons benefícios e salário razoável. Voltaria a trabalhar lá.

Contras: Empresa engessada, difícil conseguir implementar melhorias nos setores, falta de abertura e relacionamento com setores diferentes da empresa.