Vaga de Coordenador de Execução AS (Rio de Janeiro)
Grupo Petrópolis em Rio de Janeiro - RJ

Coordenador de Execução AS (Rio de Janeiro)

Atividades:
* Coordenar juntamente com a área comercial as ações de trade marketing nos pontos de vendas Autosserviço (AS);
* Garantir os treinamentos dos produtos e merchandising;
* Analisar pesquisa de preço, garantindo que as ações sejam executadas conforme planejado;
* Propor ações de trade marketing, dentre outras;
* Coordenar equipe de promotores e supervisores.
Requisitos:
* Ensino Superior Completo;
* Informática: Pacote office avançado;
* Experiência com gestão de pessoas;
* Disponibilidade de viagens para outros estados.
Benefícios:

Avaliações da Grupo Petrópolis

otimo!

Motorista Carreteiro

Alagoinhas, BA

Prós: turno de trabalho 12x36 44 horas por semana,cesta basica,plano de saude,cesta natalina,participaçao nos lucros,plano odontologico,seguro de vida ,se fizer a media de combustivel por km percorrido recebe uma premiaçao de 640,00 e equipamentos novos com manutençao!

Contras: tem que trabalhar nas rodovias federais ou estaduais devagar a 60km por hora aproveitando as retas e decidas para fazer a media que a empresa pede,se nao conseguir fazer a media perde a premiaçao de 640,00!

Prós: Somos tratados como verdadeiros profissionais, coloboradores de valor, comunicação entre pessoas, gostam de ouvir os fucionarios e dão valor.

Contras: Alguns funcionários desqualifica outro, como má comportamento e atitude desmerecedora do cargo que ocupa, e desqualifica a empresa, mal funcionários.