Vaga de Coordenador de Execução AS (Rio de Janeiro)
Grupo Petrópolis em Rio de Janeiro - RJ

Coordenador de Execução AS (Rio de Janeiro)

Atividades:
* Coordenar juntamente com a área comercial as ações de trade marketing nos pontos de vendas Autosserviço (AS);
* Garantir os treinamentos dos produtos e merchandising;
* Analisar pesquisa de preço, garantindo que as ações sejam executadas conforme planejado;
* Propor ações de trade marketing, dentre outras;
* Coordenar equipe de promotores e supervisores.
Requisitos:
* Ensino Superior Completo;
* Informática: Pacote office avançado;
* Experiência com gestão de pessoas;
* Disponibilidade de viagens para outros estados.
Benefícios:
Convênio Médico;
Vale Alimentação;
Vale Refeição;
Seguro de Vida.

Avaliações da Grupo Petrópolis

Excelente empresa para se trabalhar

Trainee

Boituva, SP

Prós: Cultura familiar e com plantas no interior o que caracteriza pessoas que te recebem como amigo, não apenas colega de trabalho. Setores competem entre si, ao invés de pensar no bem comum da empresa, procuram apontar erros nos outros setores.

Contras: Por se tratar de uma empresa familiar, ainda tem paradigma de contestar idéias de pessoas que tem um nível alto de amizade com a presidência

Conselhos para presidência: Mostrar que mais importante que achar o culpado é trabalhar junto para melhorar a fabrica

Me orgulho em trabalhar no grupo Petrópolis.

Analista Fiscal Júnior

Boituva, SP

Prós: Plano de carreira, benefícios, localização, a empresa é muito boa nem orgulho em fazer parte do grupo, estou há 4 anos e pretendo desenvolver minha carreira profissional.

Contras: Salário desigual, política salarial. No meu ponto de vista alguns cargos e salários são muito diferentes acredito que a empresa deveria trabalhar mais nessa PARTE.

Conselhos para presidência: Continuem assim! A empresa trouxe muitos benefícios a minha família, me orgulho em fazer parte.